domingo, março 07, 2010

Tondela1 - Electrico 1

Estádio João Cardoso em Tondela, assitência cerca de 300 espectadores.
Relvado em más condições para a prática desportiva.

Tondela empata...porque assim quis...

Tondela: Bruno, Abel, C. André, Diego, L.Carvalho; Xico, Simões, Gomes, Ricardo, Piojo e L.Miguel. Jogaram ainda: Tarzan, Dany e Cassio.

Arbitro: Fábio Verissímo.

Nesta tarde chuvosa, mais uma vez o Tondela só se pode queixar de sí próprio ao não conseguir vencer a equipa do Electrico. Foram inúmeras as oportunidades de golo falhadas, mas para vencer há que concretizar...
O jogo começou com o golo do Tondela logo aos 3m por intemédio de L.Miguel que depois de uma boa jogada de entendimento entre Simões e Piojo, à saída de Passarinho faz o golo inaugural.
A partir daqui os homens da casa limitaram-se a fazer correr o tempo, sem demonstrar muita vontade emcsonseguir um resultado mais seguro. O que é certo é que os forasteiros também não criavam perigo, sendo um jogo muito disputado a meio campo mas sem grande beleza futebolistica.
Aos 17m Telmo faz o golo da igualdade, com muita sorte à mistura é verdade pois de um ângulo quase impossível remata a bola bate num defesa Tondelense e faz um chapéu incrivel a Bruno. Estava feito o empate. Os visitados acordaram e seguiu-se um festival de golos falhados.
Aos 21m Gomes isolado permite uma grande defesa a Passarinho, 30m Simões após a cobrança de um canto cabeceia com a bola a rasar o poste, aos 32m o mesmo jogador na pequena área remata para a baliza indo a bola embater nas pernas de um defensor que estava junto ao poste. Os visitados carregavam em busca do 2º golo, 37m Piojo em jogada individual entra na área assiste Simões que atira para grande defesa. Antes do intervalo é ainda L.Miguel que na pequena área sozinho atira por cima incrivelmente.
Na segunda parte o Tondela entra a todo gáz, aos 48m Gomes novamente sozinho atira muito perto do poste, aos 50m livre apontado por Ricardo e Diego cabeceia para nova grande defesa de Passarinho, os visitados carregavam e Tarzan tem uma grande jogada pela direita cruza rasteiro com a bola junto da linha de golo e L.Miguel chega um nada atrasado para empurrar. O Electrico limitava-se a defender e a alguns contra ataques sem perigo algum para Bruno Sousa.
Era o Tondela que começava a desesperar, Piojo aos 65m mais uma vez na área atira para grande defesa novamente, 5m depois L.Miguel isolado, apenas com Passarinho pela frente atira por cima. Era incrivel a oportunidades perdidas até aqui, os homens da casa tudo tentavam para marcar. Aos 73m cruzamento de Dany pela direita e Ricardo de primeira atira com muito perigo. Ainda antes de terminar, jogada de Dany, ultrapassa vários adversários e remata para a defesa da tarde. O Electrico mesmo ao cair do pano podia ter conseguido os 3 pontos pois foi preciso Bruno sair da baliza para ir ao encontro de um adversário que arrancou de forma legal do meio campo evitando assim o golo quando toda a sua equipa estava na frente.
Pode-se dizer que o culpado deste resultado é o Tondela... Uma equipa que quer subir segundo seu treinador não pode falhar estas inumeras oportunidades.
Arbitragem mediocre, pois o sr. árbitro apitava por tudo e por nada parando assim o ritmo de jogo.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu