quinta-feira, maio 13, 2010

Antevisão Futebol Feminino: Escola FC vs 1º Dezembro

É já neste Domingo que o Escola Futebol Clube vai defrontar as actuais campeãs nacionais, S.U. 1º Dezembro, jogo esse que pode ditar uma escaldante segunda volta em caso de vitória das meninas da casa. As equipas encontram-se separadas por quatro pontos, havendo ainda seis pontos em disputa entre ambas.


A nossa equipa ganhou 17 dos 20 jogos realizados, enquanto a equipa do 1º Dezembro ganhou a totalidade dos jogos. Como tal a estatística não está no nosso lado, pois o Escola em 3 jogos realizados contra as meninas de Sintra perdeu dois e empatou outro (tendo depois perdido em penaltis). Além disso a equipa Sintrense conta ainda com um ataque demolidor e uma defesa extremamente sólida. Mas as nossas meninas não ficam muito atrás, pois contam já 59 golos marcados, apenas 10 sofridos e contam com uma das melhores, senão mesmo a melhor marcadora do campeonato.



Mas, independentemente de estatísticas nós acreditamos nesta equipa, acreditamos que ela tem um potencial enorme ao nível das melhores equipas de sempre em Portugal.


Já acreditávamos o ano passado quando as coisas estavam a correr mal e a despromoção estava ali tão perto, e vocês surpreenderam tudo e todos ao conseguir uma manutenção brilhante…


Já acreditávamos o ano passado quando em Cucujães defrontaram um Boavista forte, e uma vez mais vocês mostraram o vosso verdadeiro valor e trouxeram a Taça de Portugal…


Já acreditávamos no princípio desta época, quando algumas vozes diziam que o vosso lugar na 2ª fase seria na luta pela manutenção, e outra vez, vocês demonstraram que tínhamos razão para acreditar e a quatro jornadas do fim, são a única equipa que consegue fazer frente ao 1º de Dezembro…



E agora acreditamos de novo! Acreditamos que vocês, jogadoras do Escola Futebol Clube, tem capacidade para saírem triunfantes de mais uma batalha. Acreditamos que tem qualidade para disputarem até à última jornada o título de Campeãs Nacionais de Futebol Feminino. E acreditamos que vocês vão ganhar!


Mas, independentemente do resultado, vocês já são vencedoras pois conseguiram levar o nome do Clube até onde ele nunca tinha estado, e por isso solicitamos a TODOS os adeptos do Escola Futebol Clube que venham apoiar as nossas meninas ao Estádio João Cardoso em Tondela, e prestar-lhes a homenagem que tanto merecem! Vamos encher o estádio uma vez mais!



Força Vencedoras!







Fonte: Escola FC

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu