sexta-feira, maio 07, 2010

Consagração das Juniores do EFC

Foi durante a cerimónia de abertura dos Jogos Desportivos de Tondela que as meninas Juniores do Escola Futebol Clube receberam as faixas de campeãs Regionais da Associação de Futebol da Guarda/Viseu do ano de 2009/2010, perante um público bastante numeroso.



Recordamos então, que a equipa do Escola não perdeu nenhum jogo durante a competição, tendo cedido apenas um empate na primeira volta, em casa do Guarda 2000. O jogo da vitória foi também frente a essa mesma equipa em que o EFC goleou por 5-1. Essa caminhada demonstra bem o potencial desta equipa, o que poderá dar razões para sorrir aos responsáveis da equipa sénior para os anos vindouros e no fundo ao futebol feminino.



As meninas do Escola não pararam entretanto, e continuaram os seus treinos, tendo muitas delas sido chamadas às seniores pela primeira vez. Além disso está previsto este escalão do Escola participar noutras competições de relevo Nacional e Internacional, num futuro extremamente próximo, mas terão que aguardar por novos detalhes.



Fonte: Escola FC

1 comentários:

Unknown disse...

para os fãs de futebol de 11 um conselho este sabado às 17h em penalva do castelo no pavilhão jogo para toda a gente ver, ultima jornada de futsal 2ºcontra 1º jogo do titulo....subida à nacional

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu