domingo, maio 09, 2010

TVI faz reportagem sobre as Sub-13 do EFC

Foi neste sábado, durante o jogo contra Travanca de Bodiosa que a TVI se deslocou ao Estádio Vale da Pata para fazer uma reportagem sobre as nossas pequenas meninas e menino e sobre a formação do Escola FC. O mote principal para a conversa foi o facto das nossas meninas serem obrigadas a jogar num campeonato masculino se quiserem ter alguma competição, e foram entrevistadas a treinadora Francisca Martins, as jogadoras Rita e Diana e o nosso rapaz, o Márcio. Além disso também entrevistaram meninos da equipa adversária.

O jornalista da TVI, Marco António, aproveitou ainda para realizar o concurso Bola na Barra, ainda que com algumas nuances tendo em conta o tamanho dos participantes. Assim sendo, os pontapés foram realizados da linha da grande área e não do meio campo.



No que toca ao jogo propriamente dito, as meninas do EFC perderam contra os rapazes de Travanca de Bodiosa por 1-3, tendo, no entanto, o jogo estado empatado até aos instantes finais. De salientar o grande golo das nossas meninas, que através de uma jogada ensaiada deixaram todos no estádio boquiabertos e os ânimos bem quentes no banco da equipa adversária que provavelmente ainda hoje se questionam como é que o lance foi feito.


O EFC alinhou com o Márcio, Margarida, Adriana Viegas, Diana, Francisca, Rita (capitã) e Carolina. As treinadoras ainda tinham ao seu dispor as atletas Beatriz (guarda-redes), Beatriz Fernandes, Mariana e Marta.


Segundo sabemos, a reportagem irá para o ar na próxima sexta feira, mas isso é algo a confirmar. Como tal, assim que existam certezas do horário, ele será divulgado.


Fonte: Escola FC

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu