terça-feira, junho 01, 2010

3ªD: Tocha 6 Nelas 0

Cerca de 100 espectadores

Formação do SLNelas: Gito, Batista, Fausto, Avec, Carlitos, Vitor Nuno, Didier, Kikau, Ricardo Lopes, Erbi, Ny.

Jogo numa tarde solarenga, onde sinceramente temos de admitir que a derrota do Nelas seria o mais esperado.
O jogo começou com claro dominio da equipa da casa mas, foram os nelenses a criar o primeiro perigo do jogo com um remate ás malhas laterais do Tocha.
Num breve resumo, sublinho que o carrasco do Nelas foi o insparado Estanqueiro, marcou 5 dos 6 golos, sendo um deles marcado pelo "veterano" Telmo. Foi um jogo que teve pouco que se lhe diga, o Tocha falhou ainda um penalty, com uma incrivel defesa de Gito. O jovem guarda-redes prova mais uma vez um enorme valor.
Falta mais um jogo para o Nelas, em Alcains, jogo que foi adiado pois no dia do jogo, o autocarro que trasnportava a equipa nelense avariou segundo o Jornal de Viseu.
Missão cumprida, quem quer ver jovens talentos pode ver os Seniores do Nelas, com média de idades de 16,667 (17 anos), uma equipa que tem crescido e, se o jogo em C.Branco fosse agora, podiam perder, mas não passava os 10 como passou.
Continuem assim. São atitudes que mais ninguém tem, são fortes estes miúdos, corajosos e ainda aventureiros. São boas experiências, tomara muita gente chegar aos 40 anos e ter jogado na nacional. Muitos de vós têm 17/18 anos e já lá jogam.

Acções disciplinares: Erbi (Amarelo);

Golos: Estanqueiro(5), Telmo

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu