terça-feira, junho 08, 2010

Oliveirense 0-2 Escola FC

Ficha da jornada e fotografias


Foi numa boa casa no Campo Ápio Assunção que o Escola FC voltou aos triunfos no Campeonato Nacional após dois desaires nos últimos jogos. Desta vez a vítima foi o Oliveirense que perdeu por 0-2 com os golos a serem marcados por Bárbara Pragana e Micaela Matos.



Num jogo dominado pelo Escola FC, os golos só apareceram na parte final da partida. O primeiro surgiu após uma jogada de insistência de Bárbara Pragana que após dois remates seguidos a bola sobra para Andreia que sofre uma falta. O livre é marcado por Leila Tomaz que coloca a bola na cabeça de Bárbara que não desperdiça a oportunidade. Estavam passados cerca de 75 minutos e estava inaugurado o marcador. Pouco depois Catarina Almeida, com um excelente passe, desmarca Micaela Matos que após se libertar da defesa adversária faz um grande chapéu à guarda redes, tendo a bola parado apenas no fundo das redes.


Nesta segunda parte entraram ainda Marta Lourenço e Elsa Santos, para os lugares de Ana Figueiredo e Tânia Almeida. Além disso não houve nenhuma sanção disciplinar para as meninas do EFC.

Fica a faltar apenas um jogo para o final deste brilhante campeonato do EFC. Será no próximo Sábado em Sintra frente ao 1º de Dezembro. Se for possível vem apoiar a tua equipa!


oliveirense5a_20092010_65

Fonte: Escola FC

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu