terça-feira, julho 06, 2010

Juniores do EFC participam no Lisboa Cup

O Lisboa Cup, evento desportivo de Futebol Juvenil, realizou-se no Complexo Desportivo do Jamor entre 26 de Junho e 3 de Julho onde juntou mais de 1900 participantes de 14 países.

O Escola Futebol Clube representado pelos seus escalões de formação aderiu a este evento com o objectivo de, para além da competição, partilhar conhecimentos e experiências com outras equipas de modo a evoluir cada vez mais.


A estrutura do futebol feminino, que na nossa opinião deixou muito a desejar, consistiu num único grupo onde foi realizado um campeonato a uma volta e onde passaram as primeiras 8 equipas para a fase seguinte. Nesta fase o Escola FC atingiu o 6º lugar.



Nos quartos de final da prova o EFC defrontou a equipa do SU 1º Dezembro e saiu derrotada selando assim a sua participação no torneio.


Infelizmente, é com algum desagrado, que o Escola critica este evento no que diz respeito à sua organização, alojamento e alimentação. Esperemos que a nossa opinião, que ficou claramente expressa ao responsável do torneio Filipe Rodrigues, juntamente com a opinião de outros clubes participantes com os quais discutimos esta questão seja levada em conta para o Lisboa Cup 2011 porque um evento desportivo desta dimensão merece mais e melhor.



Além das meninas dos sub-18 do EFC foram também convocadas Margarida Gomes e Rita Coutinho da equipa de Sub-13.




Fonte: Escola FC

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu