Campo sintético Nossa senhora das Febres em Carregal do Sal
Carregal do Sal - Fernando, Rola, Rudy, Fonseca, Nando, Cunha, Vítor Bruno, Nuno, Tó Santos, Dany e Morgado
Suplente – Márcio, Cuco, Samu, Hélder, Tó Fonseca, Bruno e Miguel
Treinador – Roger
V. Açores – Dany, Pedro Almeida, Bento, Joel, Náná, Mix, Fabinho, Rafa, Rodrigo, Rik e Morsa
Suplentes – Ricardo, Costa, Ribeiro, Pedro, Tito, Luís e Rosas
Treinador – Cardeira
Arbitragem de Nuno Silva tendo como assistentes André Amaral e Bruno Pedro equipa que viajou desde Viseu
Pouca assistência a presenciar este jogo de futebol entre o quinto classificado e o segundo, os espectadores presentes deram por bem empregue o tempo perdido pois assistiu-se a um bom desafio de futebol em que as duas equipas não viraram a cara à luta para a obtenção dos três pontos em disputa, mas diga-se em abono da verdade que os jogadores do Carregal do Sal merecem um pouco mais, a presença dos seus sócios e simpatizantes, precisa-se e não fazerem como o fazem descambando quando corre mal, mas batendo nas costas quando tudo corre sobre rodas, é nas horas más que se conhecem os simpatizantes e principalmente os seus sócios.
Saiu a equipa do Vale de Açores que partiu logo para a ofensiva demonstrando que estava ali para vencer, o Carregal do Sal não se amedrontou e começou a bater o pé às ofensivas visitantes e aos oito minutos de jogo beneficia de um livre que é cobrado por Nuno e Dany na ressaca a atirar ao lado, na resposta o Vale de Açores sobe através de Joel que vai lá à frente a um canto mas o seu remate de cabeça a sair ao lado, aos doze minutos de jogo Nuno Silva árbitro do encontro resolve mostrar o cartão amarelo a um jogador do Vale de Açores mas numa molhada é difícil para mim descobrir quem foi o contemplado, o amarelo foi por protestos e livre contra o Carregal do Sal, aos quinze minutos de jogo o Vale de Açores abre o activo através de Morsa que após canto bem marcado ele sobe não muito alto e faz o um a zero para a sua equipa, golo muito consentido pela defensiva carregalense, aos vinte e um minuto de jogo esteve á beira o segundo golo para o Vale de Açores mas Rik deslumbrou-se com tanta oferta e a jogada perdeu-se, cinco minutos depois Joel do Vale de Açores a ver a cartolina amarela por protestos, no minuto seguinte novamente o cartão amarelo no ar para Tó Santos do Carregal do Sal e para Bento do Vale de Açores por desaguisado entre eles, dois minutos depois o Vale de Açores a fazer substituição fez sair Fabinho e entrou Costa e o jogo continuou com muita parra e pouca uva, nada de remates com perigo para ambas as balizas e o intervalo chegou com resultado mais que justo para o Vale de Açores que vencia o Carregal do Sal por uma bola a zero.
Para a segunda parte saiu o Carregal do sal com uma alteração ficou nos balneários Tó Santos e para o seu lugar entrou Miguel que vinha tentar dar mais velocidade ao seu ataque mas o Vale de Açores aos cinquenta e dois minutos tem mais uma perdida escandalosa pelo seu ataque, aos sessenta minutos de jogo Roger treinador do Carregal do Sal tenta alterar o rumo dos acontecimentos fazendo mais uma alteração fez sair Dany e entra para o seu lugar Tó Fonseca, o jogo desenrolava-se e era bem jogado o Vale de Açores a mostrar o porquê de ocupar a segunda posição na tabela classificativa, aos sessenta e oito minutos de jogo as duas equipas fazem alteração no Vale de Açores sai Bento e entra para o seu lugar Ribeiro e no Carregal do Sal sai Morgado e entra Cuco, por esta altura de jogo mais um cartão amarelo para um jogador do Vale de Açores, dois minutos depois Joel do Vale de Açores a rematar forte do meio da rua , mas seu remate a sair ao lado, aos setenta e oito minutos de jogo o Vale de Açores afazer a sua última alteração saiu Morsa e entrou Pedro, o Carregal do Sal a fazer uma jogada com principio meio e fim mas Bruno Pedro a levantar a bandeira erradamente pois quem marcou foi Cunha que veio de trás e era outro seu colega que estava em posição ilegal, um erro que custou caro ao Carregal do Sal, jogo a desenrolar-se e a ser muito incaracterístico mas com o a equipa visitante a merecer estar a vencer a equipa da casa com esta a não ter capacidade em por o guarda-redes do Vale de Açores Dany em sentido, jogar bem não chega, a meu ver o Carregal do Sal padece de um atacante possante que faça o desequilíbrio.
Aos oitenta e três minutos de jogo o Vale de Açores faz o dois a zero por intermédio de Rik após cruzamento de um seu colega a mim deixa-me algumas dúvidas da posição de Rik, mas Nuno Silva mandou a bola para o centro de terreno e está tudo dito, depois deste golo o Carregal do Sal deu a ideia de baixar os braços pois no tempo que restava era difícil fazer o que não fez durante os oitenta e dois minutos de jogo e assim se chegou ao final do desafio com o apito final dado por Nuno Silva com vitória justa da equipa do sul do distrito que venceu o Carregal do Sal no seu reduto por duas bolas a zero.
Sobre a arbitragem de Nuno Silva muito picuinhas por dá aquela palha para alguns, para outros era condescendente, seus assistentes com algumas dúvidas nos foras de jogo, agora vêem aí umas mini-férias para reverem as leis, bem precisam, mas digo que não foi pela arbitragem que a equipa do Carregal do Sal perdeu, longe disso e esta equipa tem poderio para dar a volta ao texto, dêem tempo ao tempo, finalizo desejando a todos um bom Natal e Feliz Ano Novo.
39 comentários:
Taça Socios Merito: SCVA-2/SATÃO-4
Mais um jogo em que o SCVA saiu prejudicado a conta do arbitro, um fora de jogo que da o 3:2 para o Satao e uma expulsão que deve ter sido encomendada......
quem foi o árbitro?
respeitem os adversarios...eu só ouvi os jogadores do vale de açores a dizer q tinha sido o melhor arbitro que apanharam este ano...bom jogo e resultado merecido e ganhou a melhor equipa.
foi sem duvida o melhor arbitro ke apanha mos, pudera pior ke os ke temos apanhado tirando um ou outro caso era dificil. agora o fiscal de linha do lado da bancada devia trazer alguns pesos nos pes, pois, não conseguia acompanhar as jogadas, deixou passar 2 foras de jogo a favor do satao, nos kuais um deles da golo e tirou outro ke não estava,(fiscal de linha fraquinho). agora vos digo se esta e a melhor equipa do satao, muito fraca e a divisao de honra.
quem foi o árbitro?
Os chorões de Vale de Açores sempre que perdem com equipas melhores a culpa é dos árbitros qdo se fartam de ganhar (ao longo dos anos) à pala dos mesmos que se amedrotam no microcampo que têm e às custas da falta de educação dos seus adeptos que querem matar toda a gente que lá vai...
Em relação ao fora de jogo não posso opinar, mas em relação a expulsão, o maior responsavel é vosso jogador, pois com um amarelo faz um mergulho daqueles, sujeito até a magoar-se. Depois a culpa é sempre dos mesmos, dos coitados dos arbitros. Triste classe!!!
microcampo dizes tu, olha meu amigo tomara muitas equipas ter um campo como aquele, espera já vi que o teu deve ser uma banheira, pois da maneira que metem agua so pode. haha haha haha.
olha meu caro, se os arbitros mostra.sem cartao amarelo cada vez que um jogador simula uma falta, opa havia 4/5 expulsoes por jogo, agora simular dentro da area ainda posso aceitar o cartao se bem ke não concordo, pois o arbitro esta la para decidir, ou e ou não e, agora supostas simulacoes fora das areas e raro ou não me lembro um arbitro dar cartao, o normal ke faz e mandar seguir o jogo. agora da que pensar, este foi dos poucos dos habituais titulares ke jogou (tirem as vossas elacoes) e por curiosidade vejam com quem joga o vale acores o proximo jogo..pode ser coincidencia, mas sera ke elas existem?.... tenho dito
saudacoes
Sabem que 3 jogadores do açôres pesam mais de 300 Kg? assim é uma equipa de peso, ganham ao mortagua de certeza
Possivelmente o arbitro não se amedrontou com o publico.Quem era?
Esses amarelos são uns tristes...uns arrogantes...uns vaidosos...
Ninguém nos vai parar...
Rumo ao titulo...
Pelo que apurei foi António Carlos Cardoso.Não venham com coisas sobre os árbitros!
dos melhores arbitros do distrito...nao se queixem dos arbitros se faz favor.Ainda bem que dizes que nao jogaram muitos titulares, porque se fosse essa a vossa equipa toda...meu deus eram muito fraquinhos. sempre q aceleramos era um deus nos livre lá atras...sejam humildes. tambem vos fica bem saber perder...alias nem toda a gente sabe perder, só os verdadeiros campeoes
entao voces querem dizer que o MFC alem de pagar premios de jogo demasiado altos para o proximo jogo (que espero que ganhe) ainda andou metido na expulsao do jogador do SCVA? ou voces andam a ver muitos filmes, ou vivem num mundo muito "verde" ou nao conseguem ver alem do SCVA. ou entao tudo isto junto. nao se preocupem com o MFC nem com os premios deles. no final ganha um, o melhor. se for o MFC é porque merece se for o SCVA é porque merece tambem..
o ultimo anonimo e um gajo engraçado que se preocupe em comer o seu arrosinho e deixe andar os outros!
o anonimo que fala no ultimo anonimo nao deve perceber portugues, lendo todos os comentarios verifico que ninguem tinha falado no mortagua ate um anonimo ter falado nuns amarelos que sao uns tristes e nao sei mais o que por isso e natural os adeptos do MFC virem aqui defebder as suas cores. mas como digo caro anonimo nao percebes portugues mesmo porque eu nao falei mal da equipa do SCVA ate disse que se ganharem é porque merecem.
isto anda aquecer e eu tenho faltado aos treinos , ahahahaha
Treinos de copos no ar e vira e ah, bom muito bom
Ninguém fala no treinador do Vale Açores que com um jogador que voçês consideram titular já com um amarelo, não o substitui e permite que ele ficasse sujeito ao que lhe veio a acontecer!!!
olha la rapazinho, mas qual treinador, diz me quantas vezes ja viste um arbitro dar cartao amarelo a uma suposta simulaçao em qualquer zona do campo sem ser na grande area, eu que me lembre so vi uma vez, foi este domingo passado, o normal nestas situaçoes e o arbitro mandar jogar ou nao será assim.
ja que es tao sabio diz se tenho ou nao razao.
A culpa destes tristes comntários entre mortagua e vale de açores, só tem um unico responsável...o presidente da camara de Mortágua. O dinheiro que ele (ele não, nós todos) dá para estes clubes todos os anos (e não venham dizer que é para a formação,porque formação não vejo nenhuma há muitos em mortágua e a prova disso é o numero de jogadores mortáguenses em ambos os clubes e fora de mortágua), se investisse em condições para criar trabalho para os mortáguenses, era bem melhor. E ai queria ver se muitos jogadores estariam nestes clubes, directores e treinadores tambem. Bom ano 2011, sem subsidios para futebol sénior.
Deixem o futebol e dediquem-se ao ciclismo e btt porque aí os subsidos são bem aplicados, ao longo destes ultimos anos já formamos dois ciclistas do concelho!
estes dois ultimos comentarios devem ser de pessoas do tempo da outra senhora. o dinheiro que as camaras dao as as instituicoes dos seus concelhos e dinheiro que esta destinado pelo estado para essas mesmas instituicoes(cultura , desporto) mas o ke tem a ver se os jogadores são ou não de mortagua. aqui perto vai a tondela e ve quantos jogadores são de la, por essa logica uma empresa no concelho de mortagua so devia ter trabalhadores do concelho e o mesmo se passava nos outros concelhos. tenham juizo e que o ano novo vos traga outra maneira de ver as coisas. boas entradas..
não ves formacao, entao acorda pra vida e aparece ao final da tarde durante a semana em qualquer um dos clubes e vais ver a quantidade de miudos que la estao em formacao, pois caso não saibas o desporto tb e formacao pra vida. (mentalidades do seculo passado). gasta se tanto dinheiro mal gasto e veem para aqui falar no dinheiro que se gasta neste caso no desporto. queres um exemplo, as luzes de natal que são tao bonitas durante 15 dias/3 semanas e depois o que ganha o concelho com isso, (existiriam sem duvida mais exemplos) mas deixo so este, sera que já tinhas pensado nisto, pelo menos no caso do futebol o concelho sempre e divulgado por todo o distrito.
Acabem com os subsidios para o futebol, e aplique-se esse dinheiro em mais fogo de artificio na passagem de ano e no final das festas de verão! Vamos promover o nosso concelho nos céus da nossa terra!
lol . hahahahaha.
acabem se todos os subsidios ( desemprego, social, rendimento minimo, etc) vai tudo trabalharc, so lontras...
Anónimo da 1:19. Não sou do tempo da outra senhora e o dinheiro vem dos nossos impostos (se é que o senhor paga impostos). Agora quem o distribui é o presidente da camara e toda a sua equipa, da maneira que quer. Em relação a tondela como diz o velho ditado, com o mal dos outros posso eu bem, e verá o futuro daquilo. Veja o exemplo de Nelas, se é que tem capacidade para isso.Em relação às empresas de mortágua, não há problema com os trabalhadores, porque em mortágua já lá vai o tempo de haver empresas, a unica estavel é a camara, onde muito provavelmente o senhor faz parte, porque se tivesse que andar com "saco" às costas para ganhar o sustento não falava de assim.
Anónimo das 3:04. Eu sei o que é formação e sei quatos miudos andam ao fim do dia. Agora responda-me quantos são foram aproveitados para as equipas séniores dos respectivos clubes ou fora do concelho? Nos ultimos anos quantas vezes uma equipa passou a uma fase final do distrital do seu escalão, já para não falar numa subida ao nacional? Eu sei o porque desses miudos todos ao fim do dia nos clubes e o senhor tambem. E por aqui me fico. A mim o senhor não me atira areia para os olhos.
Este anónimo é um terorico que possivelmente nunca fez patavina pelo nosso concelho, deve querer que os nossos jovens vão é para "os paulinhos" do nosso burgo. A formação não é só para "criar" jogadores para as equipas seniores, é principalmente para desenvolver fisica e socialmente os nossos miudos. Perguntem aos jovens da formação dos dois clubes do nosso concelho se eles não gostam de praticar futebol.
Anónimo das 7:52, não se enerve. Tocaram-lhe numa ferida? Temos pena. Só lamento que o senhor traga nome de comércio local para o debate. Para os "paulinhos só vai quem quer, e tenho a informar que vejo lá muitos jovens que andam na vossa GRANDE FORMAÇÂO,e séniores tambem, ou iniciados, juvenis e juniores não é formação? Provavelmente não. E não vou responder mais, porque senão o senhor ficava mal visto. E tenho feito muito por Mortágua e graças a Deus, até hoje, não devo nenhum favor a Mortágua, como muitos....
Paulinho? esses têm uma caneta de 2 bicos...
apoiado anonimo das 7.52, há aqui muito gajo que cospe no prato que come, toma la morangos. e toma os comprimidos pa.
olha so quero pedir uma boleia para coimbra as quintas feiras no final do treino do pessoal de mortagua, pois não tenho dinheiro para as viagens já que o deixo quase todo na junta.
eu posso dar-te boleia com os meus amigos até a mealhada, depois apanhas o comboio para coimbra, ou alternativa tenho um amigo que te pode levar até vila nova de poiares e depois apanhas o autocarro para coimbra, ou ainda tenho outros amigos de tabua que te podem levar e depois apanhas tb o autocarro para coimbra. não atires pedras para o ar que elas caíem todas em cima do teu telhado.
e ainda vão no carro do clube para Poiares e para Tábua . assim está bem .
Quero agradecer a todos vós que comentaram o meu comentário ao jogo Carregal do Sal, Vale de Açores, assim vale a pena trabalhar para vós, desejo-vos umas boas entradas de 2011.
olho aberto
epa anonimo das 2.25, tens tudo controlado, sabes os itenerarios todos, andas bem informado, seras algum agente infiltrado. eheheh
Enviar um comentário