Alpendorada 1
Bruno, André, João Pedro, Gato, Rochinha, Casaca, Tiago, Magalhães, Marco, Ricardo e Moura Substituições: Magalhães por Flávio (69’), Marco por Artur (73’) e Tiago por Casaca Jr (90’) Jogadores não utilizados: Luís, Silva, Artur, Nuno e Rui Treinador: Adriano Teixeira
Sampedrense
Maló, Baixote, Godinho, Heitor, Márcio, Marcos, Emanuel, Johny, Luís Costa, Carlos Ribeiro e Jusko
Substituições: Emanuel por Tagui (56’), Carlos Ribeiro por Mathieu (63’) e Jusko por André Valente (74’)
Jogadores não utilizados: Márcio, André Valente, Guilherme, Bruno Santos e Beto
Treinador: Rui Cordeiro
Jogo no Estádio Municipal de Alpendorada
Árbitro: Francisco Vicente, do CA de Vila Real Auxiliares: Bruno Costa e António Trindade
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Marco (36’)
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Johny (38’), Rochinha (42’), Godinho (44’), Luís Costa (54’), Tiago (75’), Gato (83’), João Heitor (90’) Cartão vermelho para Luís (88’) e Silva (88’)
José Luís Araújo
O Alpendorada travou o ciclo de vitórias da Sampedrense, ao vencer com um golo de Marco ainda no primeiro tempo. A formação orientada por Rui Cordeiro pareceu ressentir-se de uma deslocação complicada, não só em termos de distância, mas também perante um adversário que vem em crescendo neste campeonato. A verdade, como realçou o treinador sampedrense, é que a equipa esteve mal no primeiro tempo, onde sentiu imensas dificuldades, não só em se adaptar a um terreno de jogo difícil, mas também à agressividade, no bom sentido, imposto pelo adversário. Esta era, também, uma partida aguardada com muita expectativa, tendo em conta que as duas equipas vinham de um ciclo de resultados positivos, os donos da casa com resultados positivos nos últimos três encontros, enquanto que a formação de Lafões tinha vencido as últimas três partidas. Foi a equipa de S. Pedro do Sul que melhor entrou no jogo, criando algumas dificuldades ao último reduto da equipa da casa. Todavia, a partir dos 10 minutos o jogo ficou mais equilibrado e disputado na zona central do terreno. À meia hora a equipa da casa começou a aparecer com mais perigo no meio campo contrário, numa fase de menor fulgor dos visitantes. Aos 36 minutos, uma grande abertura de Tiago permitiu a Marco aparecer nas costas da defesa sampedrense e bater André Maló, impotente para evitar que a bola fosse parar ao fundo da sua baliza. A reacção dos lafonenses foi ténue, sendo mais efectiva no segundo tempo, mas fizeram-no de forma pouco objectiva, perante um adversário que foi tapando todos os caminhos para a sua baliza. Rui Cordeiro tudo fez para inverter o rumo do jogo, apostando tudo no ataque. Porém, a sua equipa não mostrou disponibilidade anímica e ideias para inverter o resultado que lhe era desfavorável Trabalho positivo do trio de arbitragem transmontano, liderado por Francisco Vicente.
In Rádio Lafões
0 comentários:
Enviar um comentário