SLNelas: Leandro Santos, Tota, Tiago Borges, Luisão, Toñito, Danilo, Vitor Nuno, Marco Amaral, Kevin, Erbi e Carlitos
Ainda jogaram: Bruno Pereira, João Martins e Tiago Santos
Banco: Augusto, Afonso, Gito, Bruno Pereira, João Martins, Tiago Santos e David Batista.
Golos: Erbi, Tiago Borges, Erbi
Mais um bom resultado que soube a pouco para esta equipa jovem do Sport Lisboa e Nelas. Infelicidade para os da equipa da casa que, a ganhar por 2-0 se viu reduzido a 10 jogadores por expulsão de Tiago Borges.
O Nelas adiantou-se no marcador depois de uma grande desmarcação de Carlos Borges que frente a frente com o Guarda-Redes coloca para o lado onde aparece Erbi vindo de trás, a fazer o 1º golo do jogo. O Nelas iria recolocar o estádio a vibrar depois de Tiago Borges, um grande jogo protagonizado até à expulsão, desde o meio campo até à entrada de área remata cruzado e a bola entra na baliza do Parada. Certamente os orgulhosos adeptos muito felizes de verem este jogo do Nelas que cada vez mais crescia e se tornava mais vencedor. A infelicidade da expulsão de Tiago Borges que viu dois cartões amarelos. Uma vez em que foi "agredido" pelo jogador do Parada, levou amarelo, talvez por protestos e o segundo por entrada forte sobre o adversário.
O Nelas entrava no intervalo a vencer por duas bolas a zero a esta equipa do quarto lugar.
A entrar na segunda parte o Parada rapidamente fez o 2-1, nos primeiros 5 minutos da segunda parte o Parada consegue bater o Guardião Leandro Santos.
O surpreendente Nelas viria a marcar novamente, na marcação de um canto, esta equipa de estatura baixa, com Marco Amaral a bater o canto, coloca a bola à entrada da área onde Erbi teve tempo para tudo e rematou para o fundo das redes do Parada.
Por ai adiante, o Nelas a jogador com menos um, tentou aguentar, atacava com qualidade quando viu o jogador do Parada a cair na área do Nelas. Penalti assinalado. Penalti este que Leandro Santos, com uma grande exibição, defende mais um penalti para desespero do Parada. O Parada nervoso lá conseguiu marcar o 3-2 pelo jogo aéreo e fez o empate num lance algo estranho.
Sete minutos de compensação mostrados, o Nelas conseguiu mais uma vez um ponto. Talvez o melhor e mais justo fosse a vitória, mais uma vez se prova a boa atitude e grande qualidade deste plantel que a cada jogo está a crescer e já começou a roubar pontos, desta feita ao quarto classificado.
In http://slnelasjuniores.webnode.com/
3 comentários:
ó careca vai-te embora que nao percebes nada disso....tens maos para um mini e tens um ferrari nas maos.
O Real Madri é Real Madri...e levou 5 em Barcelona
mas vai em 2º lugar
Enviar um comentário