segunda-feira, janeiro 31, 2011

Um caso de reconhecimento.

Não sei o nome do homem, para o caso também não interessa. Sei que trabalha para a Rádio Lafões, para o caso poderia trabalhar para a Renascença, Antena 1, Emissora das Beiras ou outra rádio qualquer. A verdade é que este, tal como muitos homens, não trabalham na rádio, trabalham para nós. São eles que dão vida e cor aos jogos de futebol que por qualquer motivo não podemos ver, jogos que não dão na Televisão mas que eles transformam em magia com o “relato” que só eles sabem fazer. Fica aqui o registo e uma homenagem a todos os homens das Rádios que trabalham para nós deixando as suas famílias em casa por vezes a kilometros de distancia. Faz parte da magia do futebol estes homens cujo os nomes para o caso não interessam.

5 comentários:

Guel disse...

O grande Rui Almeida.

Anónimo disse...

É pena nem todos serem isentos,não é o caso deste homem que costumo ouvir , mas há muitos que não despem a camisola do seu clube e por vezes induzem em erro quem os ouve ,deveriam ás vezes esquecer qual o seu clube e relatar apenas o que se passou,assim a ideia sobre o que se passa nos campos de futebol seria muito mais reais ,poderia citar alguns casos, mas toda a gente sabe quem são . pensem nisso e lembrem-se que são ouvidos por milhares de pessoas ,quando fizerem os comentários dos jogos da vossa equipa tentem ser isentos,irão ver que são muito mais respeitados por toda a gente e não só pelos adeptos da vossa equipa ,já que fazem isto por prazer e não por questões financeiras ,muito pelo contrário ,na maioria até têm gastos do seu próprio dinheiro ,façam-no o mais isento possível,todos ganham com isso. É apenas a minha opinião.Abraço a todos os homens da rádio e tentem fazer o melhor.

Anónimo disse...

A respeitosa homenagem a todos estes homens que nos trazem a cada domingo o nervoso miudinho do relato do futebol...


CD CINFÂES

Anónimo disse...

Nao sao isentos, ou nao dizem aquilo que gostariamos de ouvir? Será que o adepto comum é que é isento? Para ele a sua equipa nunca merece perder e é sempre prejudicada

Anónimo disse...

Acho que o problema dos comentadores das rádios "locais",não está na isenção,pois cada um tenta ser o mais isento possivel. O problema reside no facto de a maioria deles não ter condições para dizer tudo aquilo que observa. Pois a maioria das vezes tem que se dizer o que as pessoas gostam,para que a rádio possa receber o pratocinio ou entrada "a´vontade" no campo em questão.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu