terça-feira, fevereiro 08, 2011

1ª Norte: Vouzelenses 3 Arguedeira 4


O Arguedeira que na jornada anterior tinha goleado no Complexo Desportivo de Tarouca o Resende, num jogo sem história com um único sentido dai o resultado avultado de 7-0, nesta 13ª jornada tinha uma deslocação difícil até ao reduto do Vouzelense, equipa que a jogar em casa é sempre difícil de bater, por isso algum favoritismo, mas o Arguedeira ainda não sabe o que é perder fora do seu reduto e ainda não foi desta….. e nesta condição de visitante, em todas as restantes jornadas apenas tinha sofrido 2 golos, e neste encontro acabou por sofrer 3 golos, dai as dificuldades e a motivação deste confronto.
A equipa da casa sabia que se conseguisse levar de vencida a equipa do Arguedeira ficava apenas a um ponto do seu adversário e desde o inicio do encontro tentou procurar alcançar o golo. Conseguindo os seus intentos num lance infeliz do jovem Guarda-redes da equipa do Arguedeira, que deu sinal ao seu reduto que o lance estava dominado e bloqueou; deixando o jogador adversário antecipar-se inaugurar o marcador.
A equipa do Arguedeira apesar de muito jovem e com este caso do golo, não destabilizou em nada, parecia mais adulta, uma equipa objectiva e com dinâmica de vitória, subindo de produção, dominado o jogo, factores esses que faziam com que a equipa da casa ficasse baralhada de tal forma que não tinham argumentos para não permitir que a equipa do Arguedeira desse a reviravolta no resultado. É verdade que foi o Arguedeira que teve mais situações flagrantes de golo, mas o equilíbrio no marcador foi-se encaixando durante o decorrer do encontro, ora porque a equipa do Vouzelense ia equilibrando a partida ora por mais lances infelizes da parte da equipa do Arguedeira. Foi um desafio destinado a ser de grandes emoções até ao fim … Ficaram os adeptos das ambas as equipas cientes que os atletas que constituem as duas formações, contribuíram para um grande espectáculo, num jogo cheio de emoções e de tal forma que o golo da vitória justa alcançada pela equipa do Arguedeira foi marcado já mesmo nos instantes finais da partida. Grande jogo de futebol.


Constituição da equipa do Arguedeira
Bruno – David – André – Hélio - R. Filipe – Ruizinho – Nuno Gomes – Gil – João – Eduardo – Lander
Suplentes
Jorge – Nuno Leite – Carlos – Claudio – Matheus

3 comentários:

Sodia disse...

Consulte o comentario ao jogo na página web da associação os Vouzelenses
www.osvouzelenses.com

Anónimo disse...

vão buscar o bigodes para treinador urgentemente.

Anónimo disse...

Este rapaz, Matheus tem estrela!! Parabéns!!

Grande jogo das duas equipas!

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu