domingo, março 13, 2011

Resultados


2ª Divisão Centro
23ª Jornada
Gondomar - Tondela 3-2(Diogo Torres, Paulo Ferreira)

3ª Divisão 22ª e última jornada da 1ª fase
Série C
Cinfães - Fiães 4-2(Quim Pedro, Quim Pedro, André Marqueiro, Quim Pedro)
A. Beira - P.Castelo 1-1 (Belo)
SJ Ver - O.Frades 3-1 (Semedo)
Sampedrense - Alpendorada 3-1(Joni, Joni, Guilherme)

Série D
Marinhense - A.Viseu 0-1 (Luisinho)

Distritais da AF Viseu

Divisão Honra
22ª Jornada
Alvite - Santacombadense 0-3 (Élio, Steven, Élio)
Viseu e Benfica - Nelas 5-0(Luís Paulo, Luís Paulo, Luís Paulo, Miguel, Tiago Mota)
Paivense - Lamego 3-2(Márcio, Márcio II, Sérgio / Ferrador, Ferrador)
Canas Senhorim - Carvalhais 5-1 (Filipe Figueiredo, Dominique, Dominique, Santos, Dominique / Jimmy)
Molelos - Sátão 0-0
Lusitano - Parada 1-2 (? / Marcel, Manú)
Tarouquense - Abraveses 3-0(Paulinho/ Miguel, Miguel)
Lamelas - Silgueiros 1-0(Cesarini)

1ª Distrital
18ª Jornada

Zona Norte
Ferreira de Aves - Castro Daire 0-2
Fornelos - Arguedeira 5-1
Campia - Moimenta da Beira 0-2
Sernancelhe - Vouzelenses 1-0
Oliveira do Douro - Resende 4-1
Vilamaiorense - Nespereira 1-1

Zona Sul
Carregal do Sal - Canas de Santa Maria 4-0
Vale de Açores - Farminhão 3-0
S. Cassurrães - Vale de Madeiros 4-2
Cabanas Viriato - Vila Chã de Sá 0-1
Lajeosa do Dão - Moimenta Dão 2-0
Besteiros - Mortágua 1-1

57 comentários:

Anónimo disse...

gondomar - 0 tondela 2 Diogo e Piojo

Anónimo disse...

marinhense 0 academico 1 Luisinho

Anónimo disse...

Hoje pela primeira vez tive oportunidade de ver jogar a equipa do Lamego e apesar da derrota mostrou que tem uma boa equipa e o porquê de ir em 1ºlugar. Estava curioso de ver também, os "famosos" adeptos tão badalados neste blogue ao longo do campeonato. Hoje sinto-me à vontade para afirmar que esses adeptos são uns autênticos selvagens, mal educados e com uma tremenda falta de civismo. E o Sócrates ainda quer tirar a disciplina de formação cívica das escolas, peço-lhe que não o faça pelo menos em Lamego.

Anónimo disse...

E parece que o resende perdeu outra vez. Novas mexidas na equipa, enfim. Sr. Alex nao percebe o mal que o treinador está a fazer ao clube? veja os jogadores que tinha quando ele pegou na equipa e os que aparecem agora. breve sao outros que vao sair. Novamente hoje fiquei complentamente parvo quando vi muidos como o joao sequeira e o hugo monteiro no banco substituidos por jogadores com qualidades bastantes mais baixas e um deles inclusive é junior. Nao se admire se no final do campeonato tiver que ir voce e o treinador jogar. Faça um favor a todos e já é tarde até, mande-o de volta para o carquere de onde nunca devia ter saido.

Anónimo disse...

Carrega MORTAGUA!!!!! =)

Toma la oh Sr. Joao Pereira.. das tanto favoritismo a uma equipa e vai na volta e empatam

ah ah ah... Besteiros - Mortágua (0% vs 100%

eu tinha mas e vergonha na cara!

=)

josecravo disse...

CARREGA TONDELA!

Anónimo disse...

oh anónimo das 5:25 tu és daqueles que só fala do Lamego quando perde .lol . isso deve ser da azia por irmos em primeiro lugar . sabes que perder assim e complicado e ninguém gosta, continuamos assistir as arbitragens vergonhosas da federação de Viseu . Árbitros que antes do jogo já sabem quem vai ganhar ! isto e de lamentar . o paivense marcou golos em fora do jogo, expulsões a torto e a direito para os jogadores do Lamego , treinador e dirigentes tambem expulsos . enfim uma palhaçada ! mas reparo que para aqueles lados de satao ja e normal arbitragens assim . quem pode pode . . e quanto ao jogo nao vi nada demais do paivense so sabem bater nela . o lamego foi sempre superior ! jogamos muito a bola alguem e que nao quer que o lamego suba, e o senhor que mandou este arbitro para satao ja sabia muito bem o que era para fazer . para a semana recebemos o canas e se o lamego ganhasse hoje ja era complicado para.lo mas mesmo assim vamos ser campeoes !

Anónimo disse...

MFC escorreda devido ao casamento no dia anterior...

Anónimo disse...

o senhor socrates que faça tambem um favor e que mande o cinico do senhor arbitro embora do ensino !!!!!!!!

Anónimo disse...

connosco quem quiser contra nós quem puder.ULTRAS LAMEGO

Anónimo disse...

escorregada se os jogadores sao de coimbra estranho......

Galhardo disse...

Bom resultado Nespereira... vamos lutar até ao fim! Um abraço para os "misters" e para os jogadores!

Anónimo disse...

sempre com desculpas......

Anónimo disse...

Carrega MORTAGUA!!!!

Putos de coimbra nao sao imbativeis! ha ha ha

Anónimo disse...

quem está cada vez melhor é o Carvalhais(hihihi). É caso para dizer grande treinador e grande direcção(hahaha)

Anónimo disse...

afinal em besteiros tambem ha computadores e net. pensava que era so calhaus caidos do caramulo. a jogar a bola sao fraquinhos. a dar porrada e a fazer anti jogo sao muito bons mesmo. o mortagua continua sem perder amigos. ontem so nao ganhou porque andava la o 37 e quando ele joga falham golos atras de golos.
força Mortagua rumo ao titulo

jorge disse...

sou novo e so quero dar os parabens ao Mortagua que mesmo o empate esta de parabens como o V. de Açores que sao do mesmo conselho parabens aus dois

Anónimo disse...

Carvalhais, com estes Senhores na bancada não vai a lado nenhum.Ponham os manos maravilhas a treinar porque estão sempre no corte quando estão a vêr os jogos, o dinheiro não compra tudo!...

Anónimo disse...

Aquele Xirola nem no besteiros tinha lugar... Mas engraçado é quando está Xirola, Sandro, Gatuso e Tarrafa... Ai meus deus, que coisas mais fracas...
O que me espanta é terem dispensado o Nana e o Joel que jogam nas posições do Tarrafa e do Gatuso... E sr Maná, só você é que não vê que o Cláudio é o melhor avançado do Mortágua...
Se não mandas os teus afilhados embora, pró ano somos outra vez os bombos do campeonato...

Anónimo disse...

carrega resende! mamaste mais 4! obrigado ao senhor treinador por ter posto o bajardas a jogar! aquele golo valeu-lhe uma dose de erva da boa!
vamos la oliveira!

Anónimo disse...

Onde andam aqueles que diziam que o santacomba não se iria safar, que só ganhava aos do fundo da tabela, que a equipa não valia nada e que o kiko devia ir embora... Ãh?! Onde estão? Pois é, devem andar a engolir muitos sapos e estão sem pio. O Santacomba é das equipas que melhor futebol pratica e tem um bom treinador que calou os "amigos" que tinha por aqui sempre a falar mal...
Vá... não se engasguem e continuem a engolir os vossos sapinhos...

Viva o GDS!

Anónimo disse...

Carrega Carvalhais mais um grande resultado "feito" pela nossa direcção.

Anónimo disse...

Tanta coisa, tanta coisa e quem joga é o Santiago de Cassurrães :D

Anónimo disse...

Ó meus amigos, os nosso Carvalhais ,não é só do Presidente mas sim de toda a direcção,o Presinte no meio disto tudo é o menos culpado,deixem-no trabalhar sem pressões depois sim podem fazer um julgamento, o mal deste clube a ter alguns "adeptos" fora e jogadores dentro k são piores k as cobras.

Anónimo disse...

scva riky 18 golos almeida 8 golos

Anónimo disse...

GRANDE JOGO DO NOSSO SPORTING FORÇA SCVA

Zézinho disse...

o Ferreira D'Aves tb está muito bem.
a mudança de treinador foi muito positiva.
este Joca é mesmo fraquinho fraquinho.

Nespereirense disse...

Ja aqui deixei um comentario mas nao percebo porque razao foi cortado
os senhores tem medo de que se diga a verdade
so dá para rir vir aqui o Galhardo dizer que o resultado do Nespereira foi um bom resultado empatar no penultimo foi mais uma vergonha foi o que foi e so nao descemos mais porque o Resende e o Vilamaiorense ainda sao piores senao o Nespereira era o ultimo
Tenham vergonha esta equipa é uma tristeza enquanto os nosso vizinhos rivais continuam a lutar pelo segundo lugar no acesso a subida

Galhardo disse...

Ó caro Nespereirense...não és nenhum nespereirense, pq se fosses um, de certeza estarias a ajudar a levantar a moral da equipa e do clube e não a denegrir a imagem do clube.
Gostaria de ver se tinhas coragem para assumir uma direcção. Que vergonha de cobardia! Ainda se esconde num nickname!

Anónimo disse...

Boa noite,
Meu sonho e ser treinador do Ferreira de Aves,punha aquela equipa a jogar a bola de olhos fechados e na divisão de honra!Mas não e com aqueles mancos que andam por lá, como e possivel uma equipa que luta pa subir e esta a vinte e tal pontos do primeiro???nao sei o que se passa por ali! o que será????????????

Anónimo disse...

OPA, tomares tu teres a historia do besteiros.
vocês são bons a matarem juízes cromos...
só para saberes ums putos que n recebem nada por jogar no besteiros empataram contra uma equipa que paga mt aos nabos de jogadores que têm.
facil meu, mt facil.
cala te mas é!!

Anónimo disse...

Zézinho não deves ir ver os jogos senão não falavas dessa forma do lindo serviço que lá deixaste
Esta semana vieste aqui criticar mais tarde que o costume porque foste para uma bancada qualquer oferecer-te...Molelos? adivinhei? está tranquilo que não vais para lá de certeza
Já agora não ligues para os jogadores ao fim do jogo,fica-te mal e eles não te passam patavina
Já agora aproveito para te dizer que sou um deles,sim,dos que ligas

Anónimo disse...

bom, em relação ao último resultado (Nespereira), não foi bom nem mau, foi uma m... ide-vos catar, com a vossa forma de jogar, em vez de incentivar os adeptos a ir ao futebol, afastam-nos, aquilo, pode-se chamar de tudo, menos um jogo de futebol.

Anónimo disse...

antigo treinador do ferreira d,aves a ligar aos jogadores do molelos para substituir governo ? épa isso nao se faz .

Anónimo disse...

Para aquele do Nespereira que disse que ir a casa do penúltimo e não ganhar, deixa lá que tu estás muito longe do penúltimo. Tiveste foi muita sorte, caso se perdesses já mudavas de opinião. Pois o "penúltimo" seria teu, e diga-se de passagem, merecido! Até o Resende quando engatam, jogam bem melhor que os tristes do Nespereira. Enfim...

Anónimo disse...

não liga aos jogadores do molelos,liga aos do ferreira de aves a criticar tudo e todos.liga-me a mim!
depois vem para os blogues criticar treinadores que não vençam os jogos.
vai ver todos os jogos do molelos como no ano passado ia ver os do abraveses.
e se algum clube tiver um treinador em risco,ele aparece imediatamente na bancada

Anónimo disse...

Afinal como ficamos, qual o resultado do jogo Carregal do Sal - Canas de Santa Maria foram quatro ou cinco zero?

Anónimo disse...

ou anonimo das 11:20 se ele vai pra molelos ver os jogos com intençao de ir pra lá entao está muito enganado,o molelos está muito bem servido de treinadores.posso te dizer ainda que nao é so ele a querer ir pra molelos há muitos mais

Anónimo disse...

Ó Anónimo das 9:10, posso dizer que morro de rir!!! Primeiro, porque de certeza que deves ser algum dos jogadores do Vilamaiorense, que saiu frustrado de não ganhar ao Nespereira. Mas se formos pela sua lógica, o Resende também engatará com vcs...rezem para não ficarem em últimos. Ah!Ah!Ah!

Anónimo disse...

é verdade sim senhor o Nespereira para ganhar ao Resende em casa borrou se todo foi um zero e sabe deus aquilo nao é equipa nao é nada tambem com um presidente destes que nao tem prestigio e categoria nenhuma e que so anda a fazer figuras tristes nos cafes em vez de gerir o clube com responsabilidade estavam a espera de que, de milagres, já nao há, o unico santo era o Galhardo e até esse ja fugiu e ja nem cronicas faz adeus Nespereira ao que tu chegaste

Anónimo disse...

Viva o Fornelos que vai disputar a linguilha para acesso a Divisão de honra
Ora se o Castro Daire ja subiu directo pois tem mais 9 pontos o Fornelos so tem que se preocupar com o sernancelhe e aguentar o segundo lugar ate ao fim e nao perder no domingo em castro daire
vamos la rapaziada do Fornelos honrrar a camisola voces são grandes nós acreditamos no Fornelos

Galhardo disse...

Só um esclarecimento...eu não fugi das minhas responsabilidades, e continuo a acompanhar atentamente o meu clube. Simplesmente estou fora de Portugal, por motivos pessoais, e não posso escrever aquilo que não vejo. Para uns a minha ausência até será um alívio! Continuo a acompanhar o Nespereira até ao fim.

Anónimo disse...

Fico triste com a censura existente neste blog, parece coisa do tempo da outra senhora, a propósito de um comentário não publicado sobre a triste figura de um árbitro que permitiu que uma equipa tivesse em campo 12 jogadores, porque estava a dormir durante uma substituição e permitiu que entrassem 2 atletas quando haviam saido apenas 2. não teno direito de que o meu clube se sinta publicamente lesadopor isso?

Anónimo disse...

OPA o mortagua nao joga nada e esta em primeiro sem derrotas... historia do besteiros... bons a matar juizes pelo menos temos historia...mortagua uma equipa de nabos. essa é a melhor. na primeira volta, alias num campo de futebol a serio, levaram tres secas. e o mortagua a ganhar tres zero nunca procurou perder tempo como voces quando estavam empatados, ai se ve a qualidade, estavam com medo. ainda podiam perder e as vossas arrastadeiras ja nao aguentavam mais.

Anónimo disse...

Para o anónimo da 1:40 do Nespereira, só te digo uma coisa: quem ri por último ri melhor. Se fosse a ti (visto ainda faltarem muitos jogos e tudo pode acontecer) ainda não atirava os foguetes para o ar, mas tu lá sabes. Podes é ter que vir a apanhá-los, mas logo se vê...
Cumps

Anónimo disse...

Aconteceu em Mortágua no domingo e o o árbitro era o Sr Carlos Rodrigues. o fiscal de linha durante uma substituição permitiu a entrada de 3 atletas quando só tinham saido 2. oCarregal esteve a jogar em inferioridade numérica bastante tempo e foi por isso prejudicado como é possivel acontecer tamanha estupidez??
não seria melhor o fiscal de linha em causa voltar á escola para aprender a contar???
Assim vai o nosso futebol distrital

Simão Silva

Anónimo disse...

sabem uma coisa isto da mesmo para rir
o nespereira esta mesmo uma nodoa um zerinho, mas tambem nao seria de esperar outra coisa com esta especie de gente a governar ( ou será desgovernar ) o clube nos cafes e a fazer dividas
o certo é que só temos 18 pontos e ainda nao se esquecam um jogo a menos e eu ate ja sei que se for preciso dar a vitoria ao moimenta da beira so para lixar os vizinho do fornelos na subida isso pode acontecer aqui com estes tipos e assim mas em ultimo nao ficamos de certeza o resende so tem 3 pontitos mas o nespereira que se cuide que o vilamaiorense ainda pode dobrar na tabela mas tambem ninguem desce e nao que se lixe
parabens ao campeao Castro Daire e ja agora ao Fornelos pelo grande campeonato que esta a fazer pelo menos dão uma licao à nossa equipa que so nos envergonha e a terra

Anónimo disse...

Ó anonimo das 9:20, tenho certeza que o Nespereira rirá por último, com os últimos, ou penúltimos que certamente serão vcs. Olha que o Nespereira nunca foi a liguilha para ver se descia. Ganha juizinho!!! Tens sorte de para o ano não haver 2ª divisão.

por Raúl Lima - Professor 1.º CEB disse...

hehehe ó anónimo do nespereira, rirá???!!! ok ok, já vi o que és.. depois falamos! no entanto, ficar em ultimo, penultimo ou antepenultimo, vai dar ao mesmo!
Cumps. Fica lá com o teu orgulho e o "rirá"...

por Raúl Lima - Professor 1.º CEB disse...

Deixem-se lá disso, ficar em último, penúltimo ou antepenúltimo vai ser o mesmo. Este ano a motivação, foi só para as equipas que ambicionam subir.

Anónimo disse...

Ah!Ah!Ah! Custou-vos mesmo imenso não conseguirem ganhar-nos o jogo, não foi? Deixai pra lá! pode ser k para o ano- se vcs n acabarem!- vcs consigam tentar nos ganhar!Vcs são mal-educadinho, k até foram castigados um jogador e um dirigente. Por favor! Custou mesmo mt ao Vilamaiorense n ganhar ao Nespereira!Ah!Ah!Ah!

Anónimo disse...

ó anonimo das 6:05 vozes de burro nao xegam ao céu...parabens pela subida..ai desculpa quem vai subir sao os teus vizinhos...

Anónimo disse...

realmente já percebi pk o pessoal de fornelos é superior ao de nespereira..epá fazem uma festa por terem empatado em vila maior pareçe que sao campeoes...tenham calma pk kem sobe sao os vossos vizinhos e voces mais uma vez vao fikar cá em baixo tal como o vila maior...alguem disse que o vila maior pode akabar??? nao sei nao...de certeza k nao akaba já o nespereira a ver vamos...felizmente pudemos orgulhar-nos de nao ganharmos nada e de nos bater de igual para igual com equipas milionárias como voçes quetanto prometeram e afinal era so fogo de vista...tenho pena de voçes tantas promessas e nada

zezinho disse...

No Ferreira D'Aves até o Portugal(que é da terra) faria melhor que este artista chamado joca que não sabe o k é uma bola

Anónimo disse...

o pessoal cuidado que hoje n chegam a casa...
e que nao estao a deixar passar os camioes...por iss o contentor com destino a coimbra pode n ter chegada hoje...

R Semblano disse...

O nespereira tem aquilo que merece infelizmente custa dizer isto mas e verdade meus amigos quem entrega o nosso clube a um parolo vaidoso deste calibre ja sabia como e que isto ia acabar pelo menos terminem o campeonato com alguma dignidade que o que se tem passado nesta temporada é uma VERGONHA e esta terra merecia melhor

Galhardo disse...

R Semblano, gostaria de conseguir compreender o que esta Direcção do Nespereira lhe fez, para demonstrar tanto rancor e tanta raiva assim publicamente.
Mas também parabenizo-o pela coragem de assumir a sua identidade e exprimir a sua opinião de forma clara, embora não concorde com grande parte das acusações que faz, mas isso não lhe tira o mérito que tem pela sua convicção. Pois detesto as centenas de covardes anónimos que escrevem aqui, sem assumirem a sua identidade.
Mas mesmo assim, gostaria que explicasse melhor a sua irritação pela Direcção do clube. Convidava-o a ajudar com ideias claras e suscintas, que explicasse as suas convicções, e que fizesse criticas construtivas que possam ajudar o Nespereira FC, e não destrutivas.Um abraço.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu