terça-feira, abril 12, 2011

João Bento estagia na Académica

O Prof. João Bento "aproveitando o interregno "forçado" e enquanto aguarda possível convite para inciar um novo projecto na próxima época, aproveitou a oportunidade de estagiar durante uma semana com a formação sénior da Académica de Coimbra, estágio que se iniciou ontem, dia 11 de Abril e terminará com o encontro da próxima sexta feira diante do Vitória de Setúbal"

35 comentários:

Anónimo disse...

que temos nós haver com isso?
já está a lembrar os clubes?
assim está bem.

Anónimo disse...

Enquanto uns vão para os cafés da moda e para os campos ao domingo minar o trabalho dos treinadores, outros aproveitam para melhorar a sua formação e qualidade de trabalho. A dor de c... é terrível. Parabéns prof e aproveite a oportunidade.

Anónimo disse...

Até podia estar a estagiar 1 ano no real madrid , contra fatos não há argumentos......
Treinadores de Viseu a faca anda por ai ....... e pelos vistos muito bem guiada e com objetivos bem defenidos.

Anónimo disse...

É para ter mais moral quando chegar perto de um clube que tem treinador e dizer que leva jogador "X" para esse mesmo clube se o levarem também a ele. Podem publicar este comentário porque segundo sei, o senhor em questão é um treinador de qualidade. Pode é apostar menos nas coisas acessórias que sejam menos dignas.

Mas toda a gente o conhece: como treinador é bom; como pessoa é capaz do que em cima descrevi que é um caso que conheço. Não me refiro a outros casos que muita gente fala por não conhecer a sua veracidade.
E acabo por contribuir para a sua publicidade... má ou boa, é publicidade... esse deve ser o seu objectivo.

Anónimo disse...

o bento ainda mostar alguma coisa apalpavel , outros é só paleio e vaidades e para treinarem andam nas distritais , mas porque se oferecem mas mesmo assim nao ganham nada .

Anónimo disse...

Parabéns Professor, mostre aos outros treinadores de Viseu como se faz pois é um grande treinador.

Anónimo disse...

PARA APRENDER ALGUMA COISA DEVIA IR ESTAGIAR PARA O GDOF COM O RUI ALMEIDA

João Bento disse...

Ao saber que esta noticia ia ser aqui publicada tinha a perfeita noção e disse-o ao sr. João que me estava a arriscar a muita coisa. Nesse sentido, gostava que as pessoas que acima se referem a mim se identificassem ou pelo menos concretizassem as acusações. Isto porque nunca me ofereci a nenhum clube, muito menos oferecendo-me justicando a oferta com jogadores, e não seriam da académica certamente (ao contrário de outros que para se manterem no cargo pagam a jogadores); depois se quisesse espetar a faca fazia o que alguins que neste momento estão no activo fizeram sempre que desempregados: ia ver jogos ou rasgar os colegas que estavam no activo: algo que nunca fiz! Critiquem, pois é sinal que estou vivo, mas não sejam injustos nem incorrectos

Anónimo disse...

Devia era ir estagiar era para o Paivense com o Mister Jorge Paiva...

Anónimo disse...

O QUE GANGOU JÁ O MISTER JORGE PAIVA?
GOSTAVA DE TER ESTA INFORMAÇÃO

Anónimo disse...

subiu o sátão à 2ª divisão nacional
por exemplo. com 13 jogadores

Anónimo disse...

meus amigos o lote de treinadores que já ganharam titulos resume-se a: Carlos Correia, Sergio Nunes, Joao Bento e Fernando Silva

Anónimo disse...

Professor João Bento que tal treinar o Alvite? Acha possível?

Anónimo disse...

só contam os titulos a nivel distrital?
se assim o jorge paiva só tem uma taça da associação pelo paivense

Anónimo disse...

"...Carlos Correia, Sergio Nunes, Joao Bento e Fernando Silva..."

Querem ver que mais ninguém subiu de Divisão... Estavamos bem mal!
Quem eram os treinadores das equipas que subiram nos ultimos anos?
- S. Pedrense ?
- Mangualde ?
- Cinfães ?
- Académico ?
- Etc.

Dizer que se resume a 4...
Mas de qualquer forma, de forma geral, e principalmente os da velha guarda, são muito fracos. Efectivamente os treinadores mais novos e recentes sempre têm metodos actualizados e vontade de trabalhar, ao contrário dos "velhotes" que querem é tachos.

Aproveito o presente para desejar felicidades ao Joao Bento por, pelo menos, ter humildade e aproveitar o tempo para aprender.

litos disse...

continuam os destruidores do futebol do distrito ao mais alto nivel... nao podem ver uma pessoa tentar ter um pouco mais de conhecimento a nivel superior que veem logo deitar abaixo... força mster bento, apesar de ter sido dispensado por si desde ja lhe desejo o maior futuro no futebol se possivel acima de distrital , porque pelo que sei e ja vi tem trabalho pra treinar ao mais alto nivel.. precisa é de um pouco de sorte claro... depois de la estar tudo sera diferente... quanto aos criticos penso que é sinal de alguma inveja....

Anónimo disse...

falasse nos bastidores que vai para molelos será verdade?

Anónimo disse...

o Governo também estagiou na académica,naval,Penalva,lusitano de Vildemoinhos e sei la mais onde.....que aprendeu ele...zero...

Anónimo disse...

então os da velha guarda estão desatualizados?
prof.bento é de que idade?
tanta malta nova e o que já ganharam?
tanto te queres defender que te enterras cada vez mais
enfim......

Anónimo disse...

como sabem que os da velha guarda
não fazem cursos?
foste dispensado e agora queres ir
com ele?
o prof bento é como qualquer outro treinador, é preciso ter sorte
porque já subiu e desceu equipas
já levou chicotadas etc.como outros treinadores

Anónimo disse...

NOTICIA ULTIMA HORA: Mais uma vez o Treinador Mister Idalecio foi selecionado para estagiar no F.C.Porto. Isto sim é um estágio e nunca se andou agabar. E Também é observador do FCP.

Anónimo disse...

o bento faz muito bem .

quanto aos treinadores novos , em viseu estao lixados ha velhas raposas que nao dormem , vejam o que aconteçeu este ano ao treinador do silgueiros ,do abraveses , e ao nuno do carvalhais sairam porque ?? qualidade têm mas eram alvos abater .

e os treinadores do tarouca e santacomba ficaram porque as direcçoes nao foram em tangas pois tambem ouve treindores a oferecerem se para estes dois jovens sairem .

bem como isto diz respeito ao bento , parabens e aproveita .

Anónimo disse...

eu acho que acima de tudo o futebol do nosso distrito precisa de treinadores com qualidade , realmente dos mais ( velhos ) o bento é dos mais competentes , senao o mais .

o que o nosso futebol precisa é de treinadores como o bento , e de malta nova , acho que treinadores como , mourilhe ,governo,rebelo , carlos pinto, nao fazem falta nenhuma ao nosso futebol pelo contrario

bento espero que voltes rapido ao activo .

litos disse...

respondendo ao anonimo das 9 .12 nao pretendo ir com joao bento porque sei onde devo estar ... nem tao pouco me ando a oferecer porque nem sequer estou nesse futebol distrital de viseu.. mas sendo originario do distrito vou acompanhando as mentalidades fracas como a tua.. alias usual por essas bandas...

Anónimo disse...

Quem é esse Idalecio?

Anónimo disse...

João Bento? Enterrou o GDOF!!! Viva o Rui Almeida. Esse sim é treinador.

Anónimo disse...

Esse Idalécio é um mal formado!!!! Pessoas como ele nunca deveriam estar no futebol de formação!!

Anónimo disse...

Como é que o Prof.João Bento pode ir estagiar com o Rui Almeida,sE ele diz a boca cheia para toda gente que o prof. é o melhor treinador de viseu?lol

Anónimo disse...

Claro, ele diz isso para se valorizar ainda mais!! Ele tá fazer melhor e por isso ainda é melhor. Só um burro não percebe isso. O Rui é o melhor do Nacional, Viseu e Aveiro.

Anónimo disse...

Tanto alarido porquê? Há pelo menos um treinador no distrito que já fez 15 estágios de 1 semana com 15 treinadores de 1ªliga e nunca veio fazer publicidade, tem curso de 4º nível,mestrado em treino desportivo (futebol) já foi campeão distrital de juniores, séniores e campeão nacional da 3ª divisão. É mto bom aprender com os melhores mas não fica bem usar isso para se publicitar.

Anónimo disse...

Não me digas que é aquele que, depois de se oferecer ao académico e não só, anda agora a pedir entrevistas porque já tem 20 anos de carreira? Isso sim é pedir publicidade gratuita!

Anónimo disse...

Mas não foi esse que se ofereceu ao Molelos, foi o sr. João Bento, esse senhor é que anda desesperado,por ser constantemente despedido por telefone. Tirem-me uma dúvida, o que é que o João Bento já ganhou?

Anónimo disse...

É de mto baixo nível falarem bem ou mal, de uma pessoa que se supõe ser o Carlos Agostinho, do qual eu sou amigo e conheço o seu percurso, e nesta fase dificil da sua vida, que deixou de treinar por opção, que não voltará nos próximos tempos, também por opção, estar-se a dizer que ele se ofereceu a este ou á quele clube. Tenham nível, respeitem as pessoas e com a doença não se brinca, porque se tiverem a infelicidae de passarem por uma situação identica, não vão gostar que sejam feitos comentários sem qualquer fundamento. Sejam homens.Estão é mto bem informados sobre o seu curriculo, não será dor de cotovelo.

Unknown disse...

Bom dia, deu aulas na escola passos Manuel?

Unknown disse...

Bom dia, deu aulas na escola passos Manuel?

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu