domingo, abril 03, 2011

Resultados e Classificações - Camadas Jovens (Juniores B) (03 Abril 2011)

Campeonato Nacional Juniores B - 1ª Divisão - Série B 2010-11:

Campeonato da fase regular terminou no dia 09 Janeiro de 2011.

Classificação após a 22ª e Última Jornada - Fase Regular:


Nota: A equipa do Académico de Viseu e do Os Repesenses "A" são despromovidos aos campeonatos distritais

Campeonato Distrital Juniores B - Série Norte 2010-11:

Resultados da 24ª Jornada - Juvenis Distrital Série Sul 2010-11 - Fase Regular:

Paivense 1 x Arguedeira 1
Cinfães 4 x Vilamaiorense 0
Souselo 1 x Os Viriatos 5
Drizes 8 x Moimenta da Beira 0
Sernancelhe 1 x Cracks de Lamego 4
Oliveira da Frades 0 x O. Crasto Daire 1

Folgou: Santacruzense

Classificação após a 24ª Jornada Juvenis Série Norte - Fase Regular:


Campeonato Distrital Juniores B - Série Sul 2010-11:

Resultados da 21ª Jornada - Juvenis Distrital Série Sul 2010-11 - Fase Regular:

Mangualde 4 x Canas de Senhorim 0
Tondela 2 x Penalva do Castelo 2
Lusitano Vildemoinhos 13 x Cabanas de Viriato 0
Nelas 2 x Os Repesenses "B" 4
Molelos 0 x Viseu e Benfica 1
Santacombadense 1 x Mortágua 0

Classificação após a 21ª Jornada - Juvenis Distrital Série Sul 2010-11:


Nota: A equipa do Lusitano Vildemoinhos e do Canas de Senhorim já garantiram virtualmente e matematicamente o acesso à fase final da competição.

17 comentários:

Anónimo disse...

O gr. dos juvenís do Lusitano no último jogo, foi utilizado como ponta de lança e em 45 m marcou 3 golos, foi eficiente e ficaz.
O "BELICOSO" academista que nos últimos tempos anda cheio de "AZIA" e nódulos espalhados por o... e o tem vindo a atacar de forma selvagem e gratuitamente, que o faça agora, por desta vez, aquele rapaz, não ter jogado à baliza, mas demonstrar também saber jogar noutras posições.
Não esteve na baliza...? mas não o vi no "BANQUINHO" !!!

Anónimo disse...

Emobra a equipa do Cabanas seja inferior tecnicamente à do lusitano, é sempre meritório para um atleta que habitualmente joga na posição de gr. em metade do tempo da partida ter conseguido:
-marcar três golos;
- Ter feito uma assistência milimétrica que resoltou em golo;
-E ter sofrido 3 faltas em zona perigosa.

Anónimo disse...

UI QUEREM VER QUE O RAPAZ AFINAL É UM MESSI E AINDA NINGUEM DESCOBRIU...QUE O LUGAR DELE NÃO É NA BALIZA, PORQUE LÁ É UM GUARDA REDES MEDIANO E PENSA QUE É OMELHOR DO MUNDO.
POIS, É TÃO BOM QUE ATÉ É MAL EMPREGADO PARA O ACADÉMICO, MAS OLHE QUE NÓS TEMOS CÁ MUITO MELHOR NO ACADÉMICO E NÃO QUEREMOS CÁ MALABARISTAS DA BOLA, NEM SALTIBANCOS, ESCUSA DE O ANDAR A OFERECER, DEIXE-O LÁ ANDAR NO LUSITANO, PARA VER SE ELE CONSEGUE FAZER 2 EPOCAS SEGUIDAS NO MESMO CLUBE OU ENTAO DEVOLVA-O Á PROCED~ENCIA OU SEJA AO REPESES E PODE SER QUE ASSIM LHE DEVOLVAM O SEU DINHEIRITO E JÁ ESCUSA DE ANDAR NOS JORNAIS, PORQUE ESTE COMENTARIO SÓ PODE SER DO PAI OU DO PROPIO

Anónimo disse...

Eu acho que o Clube Futebol Repesenses que deveriam oferecer um raminho de flores para agradecer um dos melhores negócios das ultimas decadas do futebol distrital de Viseu.
Pode ir já embora do Lusitano não faz falta nenhuma , a empresária sua mãe sim porque por aquilo que eu observo é ela que gere a sua "carreira" de guarda redes e avançado,tratador de relva,roupeiro,..............

Anónimo disse...

O Cabanas é inferior sim, mas tem 2 jogadores com qualidade, que bem tratadinhos, poderiam jogar numa equipa aqui de Viseu...

Anónimo disse...

para o artista que se está a fazer passar por alguem LUSITANO, deves ser é de algum dos clubes aonde ele esteve, porque no que toca ao LUSITANO, nós temos muito gosto em ter cá O RENATO (UM GRANDE GUARDA-REDES E UM GRANDE RAPAZ), felizmente que tivemos a sorte dele optar por nós e na parte que nos toca, o nosso desejo é que ele continuo conosco, as epocas que ele entender, da nossa parte tudo faremos para o manter no nosso clube, porque guarda-redes há muitos, MAS COM A PERSONALIDADE DELE...HÁ MUITOS POUCOS OU QUASE NENHUNS. RENATO CONTINUA ASSIM QUE VAIS LONGE, DEIXA LADRAR OS HIPOCRITAS

Anónimo disse...

Tão simples, quanto isto:
É triste, mas é como se vê, agente desportivo a espalhar ódio por todos os intertícios.
As pessoas, quando são grandes, são-no na naturalidade e não nas aparências.
O patentear de tanta arrogância, o expelir de tanto fél e a imensidão de tanta inveja, acabam por retratar fielmente a personalidade do comentarista - não friso a do seu seio familiar, profissional e nem clubistico. Primeiro porque não conheco a familia; segundo não sei o que faz e terceiro porque no Académico, e daquilo que conheço, há mais gente boa do que má "Lá diz o povo que temos cinco dedos na mão e nenhum é igual"...haja "DEUS"!!! e paz na Terra.

Anónimo disse...

Como é possível andar aqui alguém a criticar um jovem, que dá aquilo que sabe e consegue, mas sempre com muita honestidade e seriedade. Para mim é um grande guarda-redes, mas mesmo que não o fosse, que direito tem este inegrume, que outro nome não tem, andar a masssacrar um jovem que devia andar era preocupado com os estudos e em ser feliz. Há gente muito má nesta vida... mas essas pessoas que nunca se esqueçam que todos temos o nosso caminho traçado e o fim anunciado. E quando esse dia chegar eu quero ser recordado pelo apoio que dei à juventude e não o contrário, por isso, Força Renato!!! Diverte-te e faz-nos um favor, sê Feliz.
De um amigo de sempre(desde que te conheceu)mas fundamentamente de alguém que luta contra gente desta no desporto de formação. Ganhar, sim, mas com respeito pelo ser humano.

Anónimo disse...

Depois de ler os comentários deste sector do "Blog F.Viseu" é fácil deduzir que os primeiros textos são do gr. ou de algum familiar, coisa mais natural e até compreensível, os dois seguintes, pelo seu conteúdo foram produzidos por alguém ligado ao Académico que no passado teve contactos técnicos com o gr., comentários e desaforos, nada dignificantes para quem os produziu e muito menos para a Instituição Acédmico.
Possuidor da aguns dados do gr. e da pessoa do académcio que penso ser o autor dos cometários; do primeiro conhece grande parte do seu percurso no futebol no Distrito, desde S.Besteiros, o S.Joaninho, Selecção Distrital, Repeses, Académico e agora no Lusitano, do segundo conheço a localidade onde nasceu e cresceu,parte da vida familiar, profissional, social e desportiva, e assim, não ficaria bem comigo próprio se ficasse calado no meio de tanto ruído.
Algo não saudável se passou entre aquele rapaz e o tal responsável academista para que este último só agora, e não compreendo por ser neste momento, decidir agredir o gr do Lusitano. Assim, digo o seguinte:
1-O gr. pela sua idade ainda não desempenherá a profissão de roupeiro ou tratador de relva;
2.Se tal vier a acontecer são profissões que executadas com honra e honestidade são tão dignas como as demais;
3.O responsável Academista ao minorar aquelas profissões está a denegrir e ridicularizar as suas origens, visto que a mãe éra padeira e o pai pedreiro/trolha, também, estas dignas quando se desenvolvem com rectidão e honestamente;
4.O pedreiro éra o empregado de confiança do empresário "empreiteiro", abusando dessa confiança transferiu da posse do empresário para a sua esfera pessoal bens, objectos, maquiuária, ..etc, para a sua posse;
5. Espoliado desses bens o empresário não conseguiu cumprir com compromissos assumdios, vindo a resultar na condenação à cadeia;
6.Os demais dados a sociedade de viseu os conhece.
Resta-me dizer-lhe que possui no seu telhado muitas telhas de vidro, por isso, é preciso ter cuidado quando atira pedras para o ar. Mais , já parou para pensar, que não é nada abonatório para si e para a Instituição Académico toda esta "Belicidade".

Anónimo disse...

Li com atenção todos os comentários e da diz o velho ditado a "DIVINA PROVIDÊNCIA" com o tempo reporá a verdade dos factos.

Anónimo disse...

Há coisas que não consigo compreender...!!! se o tal guarda-redes não presta, qual será o motivo do gajo do académico andar a zucrinar tanto o rapaz. Será que ele quer algo mais.... do jovem?

Anónimo disse...

O académico deve efectuar um parto permaturo e "ARRANCAR" do seu seio a erva daninha que contamina as restantes.

Anónimo disse...

Os orgãos sociais do CAF que se coloquem em guarda, o tal comentarista advém de origens peritas em dar golpes. Alguns dos golpeados até com os costelados foram parar à "piltra".

Anónimo disse...

O tacticismo e a necessidade de sobrevivência do tal academista está a conduzir o CAF ao abismo.

Anónimo disse...

Como simpatizante do académico não gosto e não é tolerável a forma como o tal indíviduo que, também, se intitula academista, tem vindo a dirigir-se ao tal miúdo.
Não se pode esquecer que na época passada foi ele que nos salvou em Mangualde e nos jogos que efectuou esteve muito bem, facto inclusivé, reconhecido pela direcção e treinador de então.
Independentemente de tudo o que se tenha passado, há que reconhecer e dar o valor a quem o tem.
É mais prestigiante para o académico não hostilizar os atletas que o abandonam do que o contrário, esta instituição tem um prestígio a defender e não o será, concerteza, desta forma que tal se consegue.
A sua saída não se pode imputar somente a ele, houve algumas atitudes de alguns elementos do Académico que contribuiram também para isso.

Anónimo disse...

Não conhece as partes, muito menos os motivos, mas é por demais evidente que o pseudo Sr.ºdo Académico adoptou atitudes de insídia.

Anónimo disse...

Sou jogador do Académico e amigo do Renato. Reconheco-o como bom gr. e como bom amigo, todos temos defeitos e virtudes, mas isso, é como tudo na vida.
Por isso Renato, não ligues e continua a ser autentico.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu