domingo, junho 05, 2011

Resultados e Classificações - Camadas Jovens (Juniores B) (05 Junho 2011)

Juniores B (Juvenis) - Fase Final Distrital - 2010-2011:

Resultados 6ª e Última Jornada - Juvenis - Fase Final Distrital:

Canas de Senhorim 3 x Oliveira de Frades 0
Lusitano de Vildemoinhos 1 x Cinfães 0


Classificação após 6ª e Última Jornada - Juvenis - Fase Final Distrital:


Nota: A equipa do Lusitano de Vildemoinhos sagrou-se campeã distrital e garantiu a subida à 1ª Divisão Nacional de Juvenis.

37 comentários:

Anónimo disse...

O Direito de Resposta:

Nos meados do passado presente mês de Março, os juvenis do Lusitano deslocaram-se ao reduto do Tondela. No decorrer da 2.ªmetade do jogo, um grupo de 5/6 criaturas, onde se incluía o presidente do CDT, de forma vil, ignóbil e demonstrando uma cobardia a todo o tamanho, agrediram verbal e com ameaças físicas o guarda redes do Lusitano, que por ironia do destino o tinham convidado para o clube e que até reside e estuda naquele concelho, num instinto de legítima defesa reagiu aqueles impropérios o que é desculpável, em face da veemência e intensidade com que estava a se agredido.
A estupefacção e espanto chegou quando alguém informa de que neste “blog” um energúmeno intitulando-se “Academista” de forma gratuita e cobarde disse ” O guarda-redes do Lusitano portou-se mal em Tondela e o treinador sentou-o no banquinho, é mediano, não vale nada, não presta, temos cá melhor e teve cá a sua oportunidade”, dito desta forma e descontextualizado de qualquer coisa relacionado com o Académico, logo supôs, terem tais barbaridades partido, dum alucinado (descompensado mental) e só a sua demência, justiçava tal atitude; atitudes não próprias dos verdadeiros academistas, já que o tempo que aquele rapaz por ali defendeu as cores do académico, nunca deu para se perceber de que tinham no seio dos academistas um louco. Logo e se tal partiu do seio do clube é porque aquele rapaz e naquele momento estava a provocar “azia” a alguém e só isso me leva a pensar tal coisa, não olvidando, claro, toda a admiração e respeito que mantenho pelas pessoas de bem do académico.
Não se pode esquecer o passado, na realidade os factos falam por si, aquele Guarda-redes, enquanto esteve no Académico, no escalão de juvenil, foi atirado para as “Calendas Gregas” pela equipa técnica por não ter predisposição para bajular ninguém e por ser um rapaz de carácter frontal, expondo olhos nos olhos o seu descontentamento, mas leal, colaborante e assertivo.
Relembra-se que na época 2009/2010 o tal guarda-redes mediano efectuo 14/15 jogos em que o académico saiu vitorioso e só era posto a JOGAR QUANDO A EQUIPA TÉCNICA ESTAVA SEM OUTRA SOLUÇÃO, inclusive no de Cambres-Lamego, que quando entrou estavam a perder por dois zero e venceram por três dois, jogo depois perdido na secretária, no último em Mangualde empataram, em que o mediano efectuo um punhado de defesas, contribuindo grandemente par a subida do CAF.
Hoje no Lusitano esse GR mediano deu o seu melhor e sempre que foi chamado a defender as balizas Lusitanistas, fê-lo com competência, confiança e talento, especialmente no último jogo, que por ironia do destino voltou a polo à prova, visto que era um jogo decisivo para a subida e tão bem esteve que contribui para que o Lusitano vá ocupar o lugar deixado vago pelo Académico no nacional de Juvenis
O mediano deixou um clube grande, mas foi acolhido num GRANDE CLUBE que o procurou, o acolhe e que continua a desejar a tê-lo no seu seio.
Resta desejar a melhor sorte aos bons academistas, atletas e respectivas famílias, excepto á dita criatura para quem se endereça todo, MAS TODO o “DESPREZO DESTE MUNDO”.

Anónimo disse...

Se é pessoa que estou a pensar, na realidade o desprezo é a melhor atenção que se lhe pode dar.

Anónimo disse...

Defrontaram-se no passado sábado, no campo dos Trambelos, no escalão de Juvenis - Lusitano v Cinfães, duas das melhores equipas do distrital. O jogo foi uma autentica final, visto que ao Cinfães bastava um empate e o Lusitano, tinha que ganhar para alcançar a subida e ir ocupar o lugar do Académico que desceu. Os rapazes dos trambelos, desde cedo evidenciaram todo o seu empenho em alcançar a vitória, esbarrando o seu futebol em quedas sucessivas dos jogadores dos cinfanenses com perda de tempo, a que o Sr.. árbitro dava cobertura, árbito este que até apita na tercdeira divisão nacional. Esperava-se deste senhor e seu séquito mais competência e mais insenção. Tudo marcava contra o lusitano, tolerava a perda de tempo dos atletas do Cinfães e na segunda metade até não assinalou um penalti claro contra o cinfães, o seu auxiliar do lado do pavilhão do Inatel chegou a emitir para os jogadores do cinfães instruções para sairem do fora de jogo. Na segunda metade e depois do golo da equipa da casa, já não tolerava a perda de tempo dos lusitanistas, chegando mesmo a advertir o gr com a seguinte frase " Gr é o jogador menos cansado" ande rápido.
Da equipa de árbitragem esperava-se rigor, mas insenção o que não aconteceu e a Lei do "BOM SENSO" sé funcionou para o lado do cinfães.

Anónimo disse...

Parabéns Lusitano pela subdida de divisão. GDOF

Anónimo disse...

Engraçado no meio disto tudo como é k vem aqui 1 iluminado qualquer (anonimo das 10:33 AM) falar das quedas , quando na 2ª parte o massagista do Lusitano ( 1 pessoa muito prestável , desde já o nosso obrigado cinfanense ) entrou dentro de campo 8 vezes , 1 penalti reclamado pelos atletas cinfanenses , que digo já , no local onde estou não me é permitido ver se é penalti ou não , para não falar na expulsão , e bem , do jogador do Cinfães , só não teve o mesmo critério na 1ª parte , quando o jogador do lusitano deu 1 joelhada no peito do guarda-redes do Cinfães e no chão deu-lhe 1 pontapé aí o bandeirinha não viu nada .
De salientar o treinador do lusitano que deixou vir os miúdos festejarem na parte de fora do campo quando os jogadores do Cinfães estavam a sair do campo , enfim , é á imagem dele , e dizer ainda de alguns índios ( que eu vi bem quem são ) quererem bater nos miúdos de Cinfães , esses eu não os vi aqui a ver o jogo , aquele de barba para aí com 40 anos , que venha cá tentar bater nos miúdos , aliás que apareça aqui em Cinfães que depois falamos .
1 palavra de melhoras para o senhor adepto do lusitano que no fim do jogo deu 1 queda nas escadas de saída do campo , vinha com problemas de equilibrio entre o branco e o tinto e caíram os 3 ( ele ,o branco e o tinto ) , esse sim é a verdadeira imagem dos adeptos TRAMBOLHOS , ai desculpem TRAMBELOS .



Cumps Desportivos

C.D.C.4EVER

Anónimo disse...

tiveste sorte que subimos, se não ainda hoje estavas para sair de Vildemoinhos!!!

Vildemoinhos Manda!!!

Anónimo disse...

o gredes do lusitano vai ter direito a estátua em repeses e no fontelo.preço 2000 euros

Anónimo disse...

Adita-se o seguinte:
1.O pedreiro éra o empregado de confiança do empresário "empreiteiro";
2.O pedreiro, abusando da confiança do empreiteiro, decidiu por sua livre e espontanea vontade transferir da esfera de acção do empresário para a sua esfera pessoal bens, objectos, maquinária, ..etc,
3. Espoliado desses bens o empresário não conseguiu cumprir com compromissos assumdios, vindo a resultar na condenação à cadeia;
4.O empresário prometeu mandar alguém para os "ANJINHOS";
5.Os demais contornos desta triste e lamentável cena, já são do conhecimento da sociedade visiense mais avisada.

Anónimo disse...

Para um agente da autoridade é lamentavel.
Melhor só as cartas que ele mandou para o Repesenses e para o Academico.
é muito baixo.

Anónimo disse...

Assim, se pronunciou um descompensado mental (o louco), há três meses a esta parte.

- ADENDA -
"o guarda-redes do lusitano, portou-se mal em tondela por isso no sabado no fontelo, já tava no banquinho, ainda bem que se foi embora do Academico, tá mais que provado que ele não tem nivél para vestir a nossa camisola, pensa que é o maior e não passa de um g.redes mediano, ainda por cima é um saltarico, anda sempre a saltar de clube, repeses, académico, lusitano, para a proxima epoca vais para onde???
3:28 PM"

" O LUGAR DELE NÃO É NA BALIZA, PORQUE LÁ É UM GUARDA REDES MEDIANO E PENSA QUE É OMELHOR DO MUNDO.
POIS, É TÃO BOM QUE ATÉ É MAL EMPREGADO PARA O ACADÉMICO, MAS OLHE QUE NÓS TEMOS CÁ MUITO MELHOR NO ACADÉMICO E NÃO QUEREMOS CÁ MALABARISTAS DA BOLA, NEM SALTIBANCOS, ESCUSA DE O ANDAR A OFERECER, DEIXE-O LÁ ANDAR NO LUSITANO, PARA VER SE ELE CONSEGUE FAZER 2 EPOCAS SEGUIDAS NO MESMO CLUBE OU ENTAO DEVOLVA-O Á PROCED~ENCIA OU SEJA AO REPESES E PODE SER QUE ASSIM LHE DEVOLVAM O SEU DINHEIRITO E JÁ ESCUSA DE ANDAR NOS JORNAIS, PORQUE ESTE COMENTARIO SÓ PODE SER DO PAI OU DO PROPIO
4:57 PMO "

"ESTE COMENTARIO VE-SE BEM QUE É DO PROPRIO GUARDA-REDES OU DE ALGUM FAMILIAR, MAS COMO PESSOA VALES ZERO, COMO G.REDES ÉS MEDIANO E O ACADEMICO TEM CÁ MUITO MELHOR, POR ISSO BOA SORTE, DESDE QUE NAO VENHAS PARA CÁ ESTÁ TUDO BEM, A UNICA COISA QUE DISSES-TE ACERTADA, FOI QUE O ACADEMICO É UM GRANDE CLUBE, POR ISSO MESMO É QUE NÃO TENS CÁ LUGAR, ESTA CAMISOLA NÃO É PARA QUALQUER UM, JÁ TIVESTE A TUA OPORTUNIDADE NÃO A DESPERDIÇA-SES
7:17 PM"

jose costa disse...

sou socio do academico, venho por este meio defender o renato, deixem um miudo em paz, e belessimo guarda redes, so o senhor paulo chaves e que nao vi isto. senhor paulo chaves foi responsavel, do renato sair entre outros, e foi responsavel da descida

Anónimo disse...

tem toda a razao sr. jose costa o renato era muito melhor que o popó...

Anónimo disse...

Não conheço nem tenho confiança com o Sr.ºJosé Costa, mas não se pode ficar insensíval ao conteúdo do comentário que proferiu.
As palavras expressas deixam transparecer sensatez e lucidez, independentemente de ser ou não academista, repesense ou outro, considerando que os homens de quaisquer clubes ou outras instituições demonstram a sua grandeza pelas atitudes que adoptam.
O rapaz pode ser bom ou mau gr., pouco importa, visto que o futuro passará pelos estudos e não pelo futebol; futebol é o meio para se divertir e adquirir amigos. O que é imcompreensível é a atitude de um homem adulto pais de filhos com a mesma idade daquele rapaz, tenha o desplante de através deste blog, de forma sistemática, gratuita e cobardamente meter-se com ele.
Se os pais pagaram ou não a saída do repezes, ninguém tem nada a ver com isso,pagaram com o suor e sacrifício do dia a dia do seu trabalho e não andaram a enganar ninguém, fizeram-no com gosto para o libertar das garras dos "ABUTRES".
Também não está arrependido de ter passado pelo Académico,encontrou por lá muita e boa gente e pode dizer que se conta pelos dedos das mãos aqueles que rotulou de intrigistas, bajuladores, falsos e mafiosos. Os pais não se prestam a receber e dar presentes (comprar quem quer que seja) e ele aprendeu que se deve subir através do mérito, competência E HONESTIDADE e não do bajular, foi esta a verdadeira razão porque abandonou o Académico, é, também,subejamento sabido que teve a capacidade de olhos nos olhos, cara a cara,dizer e perguntar porque é que estava a ser castigado, coisa que o treinador não consiguiu explicar a um rapaz de 16 anos, a mediocridade e preconceituosa atitude. Abandonou-o de cabeça levantada e foi dito e redito e vejA-se os dois campeonatos que realizou pelo Académcio e até mesmo na selecção do Distrito, mesmo quando lesado e ofendido pela equipa técnica dos Juvnis do Académico, que poderia ter estragado e comprometido a subida ao nacional, deu uma lição a essa equipa técnica, demonstarndo-lhes seriedade, competência e honestida, podia não ter comparecido, podia ter feito por falhar, mas as suas palavras foram "É pelo Académico e não por aquela criatura que me treina".
Se se recordam, no último jogo em Mangualde, nem sequer festejou com esse senhor treinador, já o mesmo não aconteceu com o irmão e também não compareceu ao almoço.
Aqui se vê a postura dum rapaz e não de alguém que se intitula de homem e treinador de formação.
Quando decidiu abandonar o Académico outros o contacaram, decidiu pelo Lusitano onde se sente muito bem, embora pessoalmente e na altura eu preferia o da terra onde vive.
Por último e para os bons academistas que tive o prazer de conviver nos bons e maus momentos continuo a ter a mesma consideração que por eles granjiei e nutro, para os outros continuo a dar-lhes "MUITO DESPREZO".
Para a pessoa do Sr.ºJosé Costa, tudo de bom para si e para as pessoas da sua esfera de amigos e familiar.
A.Ferreira

jose costa disse...

obrigado, eu tambem estive em mangualde, e tambem sofri ao bom sofrer, so foi pena, no nacional, nao temos tido um treinador a altura, tenho certeza nao tinhamos descido aos distritais, tudo de bom para o renato

Anónimo disse...

Acho que este senhor josé costa, deve ter algum problema com o paulo chaves. Quando aqui se referem ao Renato e ao que lhe aconteceu, está-se a referir ao ano da subida, ano em que o paulo chaves não era o treinador, mas sim outra pessoa. Portanto, faça o favor de se retratar e dar o seu a seu dono. Pois quem teve os comportamentos referidos e vergonhosos para com o Renato, foi o treinador da subida e não o que esteve no nacional…

Anónimo disse...

é da autoria de Cristo a frase "A DEUS O QUE É DEUS" a "CÉSAR O QUE É DE CÉSAR":

Caros bloguitas, sou a mãe do Renato e como tal é meu dever vir a este blogue esclarecer meia duzia de comentários.

1.º Quero agradecer a todos aqueles que de forma voluntária e em solidariedade - vieram defender o meu filho e repúdiar os comentários infelizes e insultuosos, proferidos por uma pessoa que só pode estar doente ou então não consigo perceber o assédio que faz ao Renato.

2.º Quero dar a conhecer o que levou o Renato a sair do Académico:

a)Num treino foi injuriado por um colega com a frase "És filho de uma grande puta", - o Renato para não agredir o colega abandonou o treino e o Sr.ºTreinador da altura, nada fez, antes pelo contrário tomou partido do dito colega, logo aí mostrou o que realmente era como formador de jovens.

b) No ano a seguir o Renato não estava satisfeito, mas ainda assim resolveu ficar. No jogo do dia 5/9/2010 aleijou-se no encontro com a Académica de Coimbra e ninguém o levou ao hospital. Fui eu a transportá-lo
-Foi a gota de água....

3.º E agora vou responder à pessoa que o anda a assediar. Os 2000 euros para a estatua, podem servir para o Sr.ºDoutor do "VERNIZ" - digo treinador mandar fazer uma estátua bem no centro de Vila Chá de Sá.
Tenha vergomha, tem 3 filhos sendo um da idade do Renato, deixe o miúdo wm paz e não se preocupe com ele que ele a si só lhe deseja "Sucesso".
Quanto a ele andar neste ou naquele clube, a si nada diz respeito, não acha? Meta-se com gente da sua idade se é que tem coragem, seja honesto nas afirmações que profere, e pelo menos reconheça que o Renato foi mais "Homem" que você, pois disse-lhe as coisas na cara e você esconde-se no anonimato de um blogue.
Dê a cara.
Não se esconda!!!
Seja feliz.

AH! já agora ensine princípios ao seu filho, que no banco de suplentes gozava com o físico dos outros. Quer exemplos: Com o Renato do Satão que agora é do Penalva.
Como vê tem TELHADOS DE VIDRO.
RELITA......

Ass. Fátima Santos

Anónimo disse...

o habitual em equipas de formação... não conheço as pessoas em questão mas já fui diretor de um clube na formação assisti a muitas situações parecidas, pais que pensam que os filhos são os melhores do mundo, cristianos ronaldos...miudos mimados e mal educados que os proprios pais nem sabem o que tem em casa e depois ficam ressabiados por o treinador não os por a jogar, deixem crescer os vossos filhos e deixem-se de criticar tudo e todos...

cumprimentos aos meus amigos do lusitano

Filipe Costa

Anónimo disse...

Grande Renato és o maior!
Os Cães ladram e a caravana passa...

Anónimo disse...

"O SEU A SEU DONO"

Relativamente ao comentário do Sr.ºFilipe Costa, tenho toda a honra e prazer em prestar-lhe a seguinte informação:

Sou pai do tal gaurda-redes e tudo faço para que o futuro daquele rapaz, passe pela formação académica e não pelo futebol.Assim e por o Sr. ter laborado em erro, penso eu, informo-o de que desde muito cedo transmiti ao Renato todas as vicissitudes do mundo do futebol e que o seu valor é aquele que ele tem e não outro, bom ou mau, pouco importa.
Ora,dizendo V.Ex.ª que não conhece o caso, também, não lhe assiste a si Sr.º Filipe Costa o direito de vir opinar sobre o escuro e ofender os pais do rapaz, considerando que esses pais nunca por nunca andaram a mendigar a ninguém, mas mesmo a ninguém, para o filho jogar, logo pensar que ele é um "Ronaldo ou no caso um Casilhas....etc)não é para mim. Desde 9/10 anos que começou a jogar no pequeno, simples e desconhecido clube da terra, aos 11 por muito espanto do treinador e dos pais, foi chamado à selecção Distrital e as vezes que jogou ou deixou de jogar, tanto na Selecção Distrital como nos clubes, foi por mérito, trabalho e competência do próprio e de dos ensinamentos que recebeu de alguns (muitos - não todos)bons treinadores que teve, homens com carácter sádio e não de "LOUCOS" e não por andar a bajular ninguém.
Por último e V.Exª. bem sabe, o que está em causa é a forma cobarde, ignóbil, gratuita e sistemática que um louco adoptou para o atacar.

Ass.
A.Ferreira

Anónimo disse...

Sr.ºFilipe Costa, conheço a garra, a frontalildade e a forte personalidade do meu filho, mas de igual forma insinei-o a respeitar todo e qualquer ser humano e não menosprezar quem quer que seja, mas deixar pisar-se nunca e aí antes partir de que torcer.
Peço-lhe desculpa, mas dá-me a sensação de algum recalcamento da sua parte.
Ass.
A.Ferreira

Anónimo disse...

Sr. A. Ferreira em 1º lugar não ofendi pais nenhuns, apenas como disse constatei vários factos idênticos no período em que fui director de um clube de formação, penso também que da forma como escreve estamos perante um discurso, monocórdico, uma vez que eu e outros que lemos estes comentários não conhecemos as 2 versões, por isso aquilo que lhe aconselho é ter a nobreza e a frontalidade que tanto defende e ir falar cara a cara com a pessoa em causa que penso ser o treinador e deixar-se de o acusar aqui gratuitamente com comentários que em nada o dignifica a si nem a ele...

um abraço a todos os leitores de comentários deste fabuloso blog

Filipe Costa

Anónimo disse...

Se alguém fez acusações gratuitas e de forma cobarde, é aquele que se esconde debaixo da capa do anonimato não conseguindo dar a cara e passado tanto tempo se lembrou de atacar um rapaz que o único mal que lhe fez foi o "DESPREZO" que lhe deu e a única coisa que lhe deseja, é que seja feliz.
Ass. A.Ferreira

Anónimo disse...

Se calhar o Renato Também saiu do academico por não jogar ( LOOL )... o Paulo chaves pode ter muitas culpas em muitos assuntos, mas na saida do Renato não teve qualquer culpa! Deu uma rotatividade aos Gr que foi evidenciada... E coloco uma questão se o Gr Renato é um excelente profissional, como muitos defendem, expliquem-me lá a sua subita lesão, saida sem dar explicações, referenciando apenas que iria ter uma paragem por lesão longa..e aparecimento num novo clube na semana a seguir.. Não estou a por em causa a qualidade do Renato, pois ele sempre mostrou grande qualidade a defender, mas a imaturidade as vezes fala mais alto..

Anónimo disse...

Foi a mesma lesao contra o Viseu Benfica, onde no final do jogo andava a correr atras dos jogadores da dita equipa.
Estamos a dar muita importancia a um GUARDA REDES mediano

Anónimo disse...

Grande Renato és o maior!
Os Cães ladram e a caravana passa...é a inveja.

O teu valor, as tuas capacidades e qualidades e a forma como trabalhas, resulta naquilo que se esta a assistir.

És grande miúdo.

Anónimo disse...

Da tua idade és dos melhores gr do Distrito. Continua a trabalhar como tens feito, é a forma mais correcta e diplomatica de presentear esses senhores.

Força Renato!

Anónimo disse...

"Estamos a dar muita importancia a um GUARDA REDES mediano."

"DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS"
A maldade e o veneno da língua da cobra casacvel, produziu efeitos contrários ao seu desígnio...

Anónimo disse...

Para fim de conversa e para fazer publicidade a agente mediocre quero esclarecer de que nunca o Renato ou os pais fizeram referência ao Sr.Paulo Chaves, até porque o fulano que assedia o Renato é tão esperto que já percebeu que foi desmascarado e que não conseguiu os seus objectivos.
No que diz respeito à lesão a que refere o comentador quero dizer que nunca disse que a paragem era prolongada e muito menos foi treinar na semana seguinte, mas se ficam felizes confirmo que foi convidado a fazê-lo. Na lesão durante o jogo do V.Benfica é falso que tenha andado a correr no fim do jogo até porque foi devidamente assistido e medicado, exactamente o contrário do que aconteceu no Luso.
E agora vamos só admitir uma coisa - " O Renato é um guarda redes mediano" - pois bem é normal, não é filho de nenhum crack do futebol nem de nenhum "EX PERT TREINADOR", mas mesmo assim ainda consigo encontrar pior, senão vejamos: - "um tal marcador de penalty durante o torneio - coca cola edição 2010". - o pontapé na atmosfera foi tão grande que temos tido tanta água e até já houve inundações em Viseu.
-Aceito ainda que o Renato seja imaturo, é a sua opinião, vale o que vale, mas há quem assim não pense. Olhe pior que um miudo de 15-16 anos imaturo é um adulto cobarde e mentiroso...LOOL...
-Tenho dito!

Ass. Fátima Santos

Anónimo disse...

Que moral esse guarda redes tem para falar no academico?
Perguntem aos colega equipa de juvenis da época passada o que acham dele?
Perguntem aos colegas de Repeses o que acham dele?

Anónimo disse...

Vergonhoso o que se passa no Academico, feudo de alguns senhores.
No Viseu Benfica pior. um presidente que mandou embora os melhores treinadores de Viseu.
Já durante a época aconteceu em seniores e em juvenis.

1:02 AM

Anónimo disse...

CAMADAS JOVENS DO ACADEMICO-maioria dos tecnicos está de saida, uma barafunda que ninguem se entende, rui (sub-13-A) e bruno (iniciados), já estão comprometidos com outro clube da cidade, isto está cada vez pior, os bons técnicos deixam-nos ir para os rivais e aqui só fica a incompetencia, que mais niguem quer, se ao menos em séniores, fizesse-mos alguma coisa de jeito...
Espero que apareça alguel na assembleia e tire de lá este presidente tão incomptente

5:09 PM

Anónimo disse...

Peço desculpa ao Sr.º que produziu o comentário abaixo, mas vou transcrever:

"Eu só não percebo como é que o academico, que nem cordenador de futebol juvenil tem e já tá confirmado o Pipo para os juniores e o seu cunhado julio para os iniciados, isto só vai parar quando chegarem aos seniores e enquanto lá estiverem estes, mais os seus filhos e sobrinhos a jogarem (e Têm que ser titulares) o academico nunca vai a lugar nenhum, só falta mesmo correrem com o ti albino e meterem o pai (o rei das tintas) a presidente

Razão tem o autor do comentário que trancrevi e já outro comentador o apelidou de Dr.º VERNIZ.
Afinal o valor mau ou bom do tal gr. é fruto do seu trabalho e talento e ainda dos ensinamentos de muitos (não todos)bons treinadores que teve e a quem se agradece, e nunca jogou porque o pai éra "ex pert" treinador ou crak da bola.

A verdade é como o azeite vem sempre ao deçima.

Anónimo disse...

Até a profissão "anónimo" é digna!
Eu por exemplo, sou um anónimo digno!
Isto porque exerço com dignidade a seguinte opinião:
- tanto ódio só pode significar dor de cada um dos apêndices duros que certos ruminantes têm na cabeça...
Força Mister!

Já agora, eu até podia ser Joaquim... mas não, chamo-me António mas continuo anónimo, não é?

Anónimo disse...

É obra!!
A ser verdade é muito triste e de carácter muito baixo..Tanto alarido por causa do atleta que foi do académico e agora é do Lusitano e agora descobre-se que o pseudo detractor tinha o desplante de telefonar ao treinador dos iniciados, a impor que o filho fosse titular e o cunhado na época que agora termina, procurou transferir o filho do académico para o Lusitano.
É preciso ser muito cara de pau, procura deitar os outros a baixo e não olha para si. Hípocrisia pura e nua.

Anónimo disse...

mister pipo vai deixar de treinar, recusou continuar no ac. viseu irá treinar uma equipa senior do distrito da guarda, fala quem sabe...

Anónimo disse...

conseguiram mandar o mister Pipo embora, enfim tristes.
Quero ver quem é o melro que lá metem

Anónimo disse...

A verdade acima de tudo!
Ao ler estes comentários todos ( alguns não passam de justificações esfarrapadas!)deparei com um em que se afirma que o GR em causa não foi assistido aquando da lesão(?) na virilha contraída no jogo efectuado contra a Académica no Luso. Eu até nem estive presente, mas sei, de fonte segura, que o atleta foi assistido e, perante as queixas apresentadas, foi aconselhada a ida ao hospital logo que possível. Não se trataria de um caso de gravidade que justificasse a chamada do INEM, como é das normas previstas. Ao que também sei foram os pais, e muito bem, que decidiram levá-lo à unidade de saúde quando muito bem entenderam, compreendendo que não era viável, alguém da estrutura (?) do Académico, fazê-lo no imediato.
Quando se quer a verdade tem que que se ser verdadeiro em tudo o que se diz. A não ser assim cada um de nós é livre de tirar as ilações que quiser...

Anónimo, porque quem quiser sabe perfeitamente quem sou!

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu