quarta-feira, setembro 07, 2011

3ªC: C. Senhorim 1 A. Viseu 1





Canas de Senhorim:
João Paulo; João Miguel (Carlos Miguel, 89), Fino, Diogo Cunha e Pedro Correia; Pedro André, Roberto e Luís Lopes; Elio, Fernando Pedro (Miguel Pedro, 83) e Dominique.
Treinador: João Bento.


Ac. Viseu:
Augusto:Casal, Canelas, Tiago Gonçalves e Tiago (Zito, int); Àlvaro, Ricardo Ferreira e João Paulo; Marco Almeida, Lusinho e Dede.
Treinador: Lima Pereira.

Golos: Luis Lopes 2 (1-0), Dede 59 (1-1)

Complexo Desportivo de Canas de Senhorim
Árbitro: Duarte Silva
Assistentes: António Cardoso e Tiago Silva

6 comentários:

Anónimo disse...

Anónimo disse...
"RETIRADO DE UM ARTIGO DO JORNAL PUBLICO"
Ao seu lado o vice-presidente Pedro Ruas salienta o facto de, mesmo na III Divisão, a assistência média no Estádio do Fontelo (com capacidade para 15 mil espectadores e propriedade da autarquia) atingir os 1300 espectadores. "Aqui temos várias vantagens. Temos uma cidade em crescimento, com bons acessos, boas infra-estruturas e a inexistência em termos de futebol. O AC de Viseu terá de ser uma espécie de eucalipto, no bom sentido, que seca tudo à sua volta criando potencial para oferecer a toda a Beira Alta futebol do mais alto nível", frisa este responsável da colectividade que tem todos os escalões de formação e movimenta em várias modalidades cerca de 500 atletas.
MAIS UM LUNATICO QUE CHEGOU AO FARMINHAO:
ASSISTENCIAS MÉDIAS DE 1300 ESPECTADORES NO FONTELO...AONDE???SÓ SE CONTOU AS ARVORES DA MATA.
_500 ATLETAS???...SÓ SE CONTOU COM OS ATLETAS DO VIZINHO VISEU E BENFICA E MESMO ASSIM, NÃO SEI...
_E DEPOIS ESTA DO EUCALIPTO É DE PARTIR A MOCA A RIR, COITADO DO HOMEM, VAI SECAR O TONDELA, CINFÃES, PENALVA E MUITOS OUTROS, SÓ SE O TIO DELE LÁ ENTERRAR UNS MILHOES DA C.M.VISEU, COMO FEZ COM A SAD.
OH HOMEM TENHA MAS É LÁ JUIZO E DEDIQUE-SE Á SUA POLITICAZINHA E DEIXE O FARMINHAO ENTREGUE Á DUPLA ALBINO & MONTEIRO, ATÉ O VOLTAREM A ENTERRAR, PORQUE ATÉ O VISEU 2001, NESTE MOMENTO É UM CLUBE MUITO MAIS ORGANIZADO DO QUE O SEU FARMNHÉMICO

11:06 PM

Anónimo disse...

Está muito enganado amigo...quem anda a enterrar o clube é o Albino e um tal Carlos Santos que diz que é empresário. O velho do Albino é mesmo bronco deixa-se enganar por estes gajos!

Anónimo disse...

O Viseu 2001 está mais organizado que o Académico, porque o presidente do Viseu Futsal Dr.Tiaguinho(sim porque ele é que é o verdadeiro presidente, o Paulo Lopes é o que acarreta as ordens, basta ver quem é o socio nº1) e então tem o patrocinico da CMV, para alêm disso ainda tem as benesses de outras regalias, como por exemplo a utlização do complexo do fontelo, por parte do viseu futsal, QUE PELO 1º.ANO QUE ENTRA EM FUTEBOL TEM LOGO ESSE PRIVILÉGIIO, coisa que outros clubes com mais anos nunca conseguiram e depois para taparem o sol com a peneira, tambêm deram essa benesse ao Viriatos, só para disfarçar.
ASSIM É FACIL SER-SE ORGANIZADO, porque para o ano entram em futebol de 11 e como este senhor é que faz a distribuição de horas no fontelo, provavelmente o que vai acontecer é tirarem horas ao Académico em beneficio do Viseu FUTSAL.
ASSIM VAI A VERGONHA DO FUTEBOL EM VISEU

seven disse...

Sr anónimo, a vergonha do futebol começa em pessoas como o tu, que tens a mania que andas informado e depois escreves umas frases onde demonstras toda a tua ignorância, então confundes organização com campos de futebol, sócios com presidentes, por favor. Quantas horas perdeu o académico no fontelo para a formação? Zero, Quais são os campos alternativos para os escalões de formação do académico treinarem? Nenhum, desculpa conseguiram enganar o F C Ranhados, sim enganar porque vão ficar a dever o pagamento que acordaram, como fizeram a alguns treinadores na época passada, quer isto dizer que o fontelo é exclusivo do académico, porquê.
E ainda, esta de ser o sócio n1, Presidente, que grande confusão vai na tua cabeça, olha da próxima, se houver próxima porque se o fisco aparece, informa-te melhor.

seven
E ainda

Anónimo disse...

Mas como é que este ignorante diz, que tem uma média de 1300 espectadores, se nem 150 lá tem...
Será que esta gente não se encherga???
É esta mania das grandezas, que os mata, nunca ouviram falar em HUMILDADE?
VEJAM LÁ É SE O EUCALIPTO, SECA ANTES DO TEMPO, e depois sempre com a mania que são donos do Fontelo, o Fontelo é da CMV e como tal de todos os clubes da cidade, porque o vosso fica a uns kilometros do Rossio, na freguesia de FARMINHÃO, naquele campo que vocês prometeram relvar.

Anónimo disse...

Do Carlos Santos não se esqueçam do zé bastos e do casal, porque Luís Miguel tem Currículo por onde passou mas foi sempre escorraçado por alguém lá de dentro o Sérgio perguntem ao ex-adjunto do académico , esse tal de Hulk pertencia a um tal de empresário credenciado para vir defender aquilo que lhe interessado veio a praça , o Mauro saiu por vontade própria para o clube de onde veio e onde continua... onde fazia muita falta na fase final outro dos mal amados lá de dentro, e quero já desde já informar que Carlos Santos , não tem qualquer envolvimento na contratação do treinador Lima Pereira . A única situação com o Académico são 3 Jogadores (Casal , João Paulo, e Bacari. Já na época passada ai sim , Carlos Santos teve envolvimento na contratação do Treinador Manuel Matias "e não faço panelinhas com técnico nenhum" , e o Carlos Santos trabalha para o Académico de forma diferente e muito diferente e com amizade como se pode confirmar com todos os jogos realizados de pré-época sp.espinho , B.Castelo Branco, Team Carlos Santos, Boavista todos com a colaboração de Carlos Santos, (entre outros assuntos). Quando chego a ter mais de meia dúzia em outros clubes , o mesmo afirma que nunca viu comentários ridículos , e mais uma coisa em 2001 Carlos Santos fez um plantel completo (18Jogadores e Equipa Técnica)Oliveira do Hospital onde o foi campeão em 1º Lugar pela 1ª vez na sua Historia, já tinha subido mas repescado . Nessa equipe referida anteriormente passaram dois atletas pelo académico de Viseu "Nuno Santos (Paços Ferreira) e Bertinho P.L. depois de passado pelo Freamunde Vizela S.Espinho , União da Madeira (Hoje no Mirandela) também para referir em 2003 a subida do F.C. Madalena onde Carlos Santos colocou nessa mesma época 10 Atletas, em que Luis Miguel jogou 5 épocas seguidas com uma media de 12 a 13 golos por época e mais o S.C. Marítimo em 2005 com 12 Atletas.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu