quinta-feira, setembro 08, 2011

Calendário


Taça de Portugal - 2ª Eliminatória
Coimbrões 3-1 Ol.Frades 
Tondela  1-0 Eléctrico
Beneditense 0-1 Sampedrense
Penalva do Castelo - Alcochetense
Oliveirense 5-2 Ac.Viseu
Moura 2-1 Cinfães
Marinhas - Sp.Lamego

*Jogos realizam-se dia 11 (Domingo) às 15 horas. 

Campeonato Nacional Feminino 
 Boavista 3-1 Escola 


16 comentários:

Anónimo disse...

Força GDOF... boa sorte para todas as equipas do Distrito...

Anónimo disse...

sempre se confirma os jogos da taça no domingo são as 15h????

Anónimo disse...

Força a todas as equipas da região de Lafões e especialmente à UDS.

Anónimo disse...

O Zé Dinga ainda não fez as previsões para os jogos deste fim de semana.!?..
Boa sorte para todos os clubes do distrito.

Anónimo disse...

Sou Ex-dirigente de um clube que tentou inscrever-se fora de prazo, foi-nos dito que tinham acabado todos os prazos, mesmo com multas.
Agora está um clube inscrito. Dizem que houve falsificações. O Ministério Publico e os jornais não pegam nisto.

Anónimo disse...

Sou Ex-dirigente de um clube que tentou inscrever-se fora de prazo, foi-nos dito que tinham acabado todos os prazos, mesmo com multas.
Agora está um clube inscrito. Dizem que houve falsificações. O Ministério Publico e os jornais não pegam nisto.

Anónimo disse...

oh anonimo ex. dirigente, é fácil, faz tu queixa ou impugna os campeonatos...

Anónimo disse...

TREINADORES eles bem se oferecem ao sampedro mas que tirem o cavalinho da chuva , que quando o carlos sair a aposta no novo treinador vai ser outra supresa , pois esses treinadores oferecidos que só teem paleio nao entram em sampedro .

santanas , fininhos ,mourilhes ,e outros que andam aqui a manda bitaites jamais entraram no nosso clube o gomes sabe o que faz e nao vai em tanguinhas , por isso tirem o cavalinho da chuva que aqui nao entram , para mais temos treinador e é para a época toda se ele quiser .

Anónimo disse...

HA TREINADORES NA DIVISAO HONRA ,sim estao no activo que andam aqui mandar veneno no carlos do sampedro , mas nunca vao sair das distritais e muitos treinam na divisao honra por cunhas e porque minam tudo , mas na divisao honra reconheço que o jorge paiva do paivense está muito hÁ frente dos outros de resto temos o treinador do lusitano que tem mostrado trabalho naquele clube ,alias o lusitano tem estado muito bem , mas há outros que ainda teem muito que provar pois nunca ganharam nada rigorosamente NADA . E SÓ CÁ ANAM PORQUE ?????????????????????? HA JÁ ME ESQUECIA DO JOAO LAGE MUITO BOM , BOM HOMEM E NAO PRECISA DE CUNHAS PARA TREINAR E DEMONSTRAR TRABALHO PARABENS .

E PORQUE MUITO SE FALA DE PROFS 90% DELES É SÓ PALEIO DE FUTEBOL SAO ZERINHO MAS PENSAM QUE SAO OS MAIORES MAS NUNCA GANHAM NADA E SÓ SE SABEM DESCULPAR COM OS OUTROS 90% DELES SAO MESMO MAUS DE MAIS , MAS HA PROFS QUE SIM SAO BONS TREINADORES E FAZEM FALTA AO FUTEBOL .

Anónimo disse...

esse senhor que vem dar dados sobre a gestão da sampedrense através de um comentário anónimo devia perceber que ele próprioo está a ser ridículo porque se é como ele diz, isso executa-se dentro de portas. Se o treinador está seguro muito bem...

Lógico que toda a gente sabe que o próprio treinador se defende aqui no blog de forma descarada... o que o treinador quer é desviar atençoes para outros. se fosse inteligente fazia 2 coisas: primeiro, nao publicitava outros nomes; segundo, devia preocupar-se com aquilo que controla, neste caso a equipa dele.

Por fim, toda a gente entende que o blog serve de chat de jogadores e treinadores, o que significa que jogadores e estrutura do próprio clube desabafam aqui. Acabam por estar uns contra os outros. e vão começar a perceber as carecas uns dos outros.
Se controlas a equipa e tens confiança não tens necessidade de vir controlar as sombras e medos que te apoquentam. tu próprio, sentes te seguro? não o estás a demonstrar...

Anónimo disse...

o carlos só está a provar do veneno que ele proprio injetava

Anónimo disse...

Cá estou eu...devido as nuvens escuras que hoje pairam sobre o nosso ceu é dificil prever o desenrolar das previsões mas ca vai:
Tondela pode estar descansado vai ser um passeio, ac.viseu pode levar uma rede para aproveitar e trazer umas bolas da 2ª liga pelo menos 3 vai trazer.
de resto penso que 2 equipas do distrito vão passar, as outras esqueçam
(tondela e cinfães)

Zé Dinga

Anónimo disse...

o canas está em grande 3-0 ao silgueiros .

ui ui o silgueiros com tantas trutas e só joga isto , fraco , se o canas aperta se dava 5 ou 6

Anónimo disse...

Mas afinal o que se passa em Sampedro? Porque razão o anónimo manda uns bitaites sobre o clube? Ou tem conhecimento de alguma coisa, o que não me parece, ou será estratégia, ou então fantasmas. Já agora, porque fala nos treinadores em causa?
Tirem as vossas conclusões... Por outro lado, este tipo de comentário só pode vir de alguém que tem dificuldade em escrever em português.
De qualquer maneira, se algum dia vier a treinar o clube, quero-lhe desejar boa sorte.

Anónimo disse...

ze dinga andas fraco nas tuas previsões . a taça para o lamego e para o sampedrense ainda nao acabou !

Anónimo disse...

Até não foi fraco, académico certo, em vez de 2 passaram 3 ainda bem...fico contente.

A falha foi derivado das nuvens negras que não me possibilitou de entrar em contato com os astros em condições.

Beijos e abraços

Zé Dinga

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu