O ano desportivo do Escola começou com duas baixas de peso, Noémia Figueiredo e Catarina Almeida. Por diferentes motivos estas duas jogadoras decidiram terminar a sua prestação no Escola FC e como tal fica aqui o nosso obrigado pelos anos de excelente futebol e golos que nos ofereceram.
Em termos médicos, a atleta Neide Simões continua ainda em recuperação da grave lesão que contraiu na época transacta, juntando-se a ela Inês Cruz com queixas ao nível dos joelhos. Se a primeira está completamente fora de hipótese para o jogo inaugural do Campeonato Nacional, já a segunda é ainda uma incógnita.
Espera-se portanto, e tal como nos anos anteriores, um início de época difícil, o que significa que uma vez mais a equipa terá que se transcender para ultrapassar as suas adversárias, as meninas do Leixões. Mas à imagem do que se passou noutras épocas, acreditamos de que, uma vez mais, o valor da nossa equipa irá prevalecer.
Com o desfalque sofrido no ataque, volta a ganhar ainda mais importância o trabalho realizado em termos de formação ao longo destes dois últimos anos. Recorde-se que a equipa sub-18 do Escola é bi-campeã Regional da Guarda/Viseu, e nela reside o futuro, espera-se que brilhante, do clube. E foi dessa equipa que, nesta época, subiram para a equipa sénior as jogadoras Carla Dinis e Ana Rodrigues.
O clube dá-vos as boas vindas ao plantel sénior, esperando que possam assim dar continuidade à vossa evolução, contribuindo para o futuro sustentado da modalidade.
Fonte:EFC
1 comentários:
só hoje vi, a classificação final dos árbitros e mais uma vez é impressionante o que se passa nesta associação, mais uma ou duas épocas e acabam se os árbitrosnesta associação. simplesmente vergonhoso.
Enviar um comentário