sexta-feira, setembro 09, 2011

O estranho caso Carvalhais

Recentemente fomos todos surpreendidos pela presença do Carvalhais no sorteio da 1ª Norte e Taça Sócios de Mérito. Não por estarmos todos malucos, mas porque o Carvalhais não constava dos clubes inscritos na A.F. Viseu. O Carvalhais não constava da 1ª lista de clubes na 1ª distrital. Depois disso foi divulgada a lista dos clubes já na respectiva série e mais uma vez o Carvalhais primava pela ausência. Atendendo a que estes dados foram divulgados após o fim do prazo de inscrição, como pode o Carvalhais surgir a sorteio?
Os regulamentos não são para cumprir? No ano passado quando se procurou colocar um fim à 2ª Distrital, acabou por não se avançar porque segundo os regulamentos essa Assembleia de decisão já deveria ter acontecido antes. Então para não existir o risco de alguns clubes impugnarem os campeonatos não se avançou. Então e agora não pode acontecer o mesmo?
Será que a A.F. Viseu tem vários pesos e várias medidas? Parece não ser só neste caso, pois no caso Lamego, também se deu a desculpa inicial de aguardar pela decisão judicial, mas agora que a mesma já é conhecida nada foi feito. Parece que os critérios diferentes não são só dos árbitros durante os jogos, ou nas deliberações do Conselho de Disciplina, aparentemente toda a A.F. Viseu segue o princípio da desigualdade.

O que acham os leitores deste caso Carvalhais?

Será que a A.F. Viseu tem vários pesos e várias medidas? Parece não ser só neste caso, pois no caso Lamego, também se deu a desculpa inicial de aguardar pela decisão judicial, mas agora que a mesma já é conhecida nada foi feito. Parece que os critérios diferentes não são só dos árbitros durantes os jogos, ou nas deliberações do Conselho de Disciplina, aparentemente toda a A.F. Viseu segue o princípio da desilgualdade.
[João Pereira - Bão]

24 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um caso de policia, da FPF, do ministério público da POlicia Judiciária da UEFA e da FIFA.

Anónimo disse...

Sou ex director. tentei fora de prazo inscrever o meu clube. Foi dito: Tais fora de Prazo e nem pagando multas. Ninguém faz queixa.
Futuros candidatos à AFV. Eis a opurtunidade de brilharem.

Anónimo disse...

A culpa não é do Carvalhais. è de quem se sujeita a isto. O Carvalhais mandou o barros a parede e tem influência que faxem rasgar as Leis.

viriato disse...

acho que todos nos adeptos de futebol teremos de ser pacientes e tolerantes , porque nesta fase de crise do pais todos temos de entender que as coisas nao estão faceis e se nao existirem certas facilidaes mais de 80% dos clubes desistem de competir e depois quero ver com quem é que os outros vão competir. Deixem-se de invejas porque estamso todos a passar uma fase de crise e temos de ser mais humildes. Cumprimentos a todos que gostam de ir ao domingo ao futebol para se distrairem um bocadito porque só assim é que podemos esquecer um bocadinho estra crise.

Anónimo disse...

oh jokinha ja tas com medo la em ferreira de aves? quanto mais equipas melhor. deixem se de coisa ve la se publicas este pelo menos n ten nada de mal

Anónimo disse...

Onde anda a Imprensa escrita e falada? Não sabem ? Também estão comprados? Mas recebem apois dos contribuintes para zelar pelos interesses da legalidade.

Anónimo disse...

Quem foi o funcionário que falsificou o documento de entrada? Isso dá prisão. Chamen a policia.

Anónimo disse...

clubes unidos e os campeonatos não começam até isto ficar esclarecido, pois já chega de asneiras na a.f.viseu

Afonso disse...

O Lamego tinha qe ser referido! nao ha sitio onde não o seja.. Amigos o que aconteceu com o Carvalhais nos não sabemos ao certo! Tal como com o Lamego.. Acho que a maior preocupação de todos os que gostamos de futebol é aprecia-lo dentro das quatro linhas! Qd nao se sabe o q se ha-de fazer, mandam-se estes posts qd nao se conhece a realidade total dos factos..
Vejam futebol, primem pela isenção, tas a ser parcial caro amigo..

Anónimo disse...

Esta malta aqui só quer o mal do próximo. Vejam lá é se te preocupas quando jogarem contra eles. Se perderem vêm dizer que o jogo nem devia ter acontecido. Vou estar aqui para me rir. E continuem a dizer que isto é um caso de Polícia e de FIFA TAS e etc.

Anónimo disse...

Nao sei pk de tanto alarido. Segundo aquilo que sei, no caso do lamego, o lamego recorreu, logo ainda nao foi condenado a absolutamente nada. sendo assim e at'e nova decisao judicial que transite em julgado o lamego 'E apenas arguido! No caso do Carvalhais como adepto de futebol tenho pena que santacombadense, besteiros, vale medeiros e abraveses nao tenham feito o mesmo, afinal todos os clubes fazem falta ao nosso futebol! Pensem que a AFV 'e de todos os clubes, sem eles a AFV nao existe! Cabe aos clubes usufruir dos seus direitos! A cada assembleia geral da AFV quantos clubes estao presentes? Nao imagino, mas acredito que muito poucos! por tudo isto, se axam a AFV esta mal, unam-se e mudem, a AFV 'e de todos v'os.

Anónimo disse...

Esse clube para entrar em competição devia em 1º lugar PAGAR todos os subsídios prometidos a jogadores e treinadores. Esse presidente não tem vergonha na cara.

Galhardo disse...

Eu acho este caso de uma vergonha sem precedentes...não tenho conhecimento, de facto, dos procedimentos que levaram a tal tipo de comportamento da parte da AF Viseu, que me desiludiu imenso! Porque este tipo de comportamento apenas tem um nome...corrupção!
Entenderia-se até, a justificação de que existem clubes com problemas financeiros, que a AF Viseu tivesse uma certa tolerância com as inscrições...mas apenas, se isto se aplicasse a todos os clubes! Mas infelizmente, isto acaba por ter dois pesos e duas medidas, porque até nem acho que o Carvalhais seja um clube, que mereça essa consideração toda, porque, em minha opinião, não passa de um clube mediano, sustentado por mais um egocêntrico presidente, que quer utilizar o clube como montra, e chega no final da época, está aflito com contas! Não me admira o comportamento do clube, relativamente ao uso destes recursos para manter a sua "montra" bem viva...mas admira-me sim, é o comportamento da AF Viseu que acaba por compactuar com tal atitude deploravel e completamente incorrecta.

Anónimo disse...

Se isto é para ajudar clubes, então primeiro baixem as taxas e inscrições a pagar pelos clubes. Isso sim faz desistir muitos clubes, n~sao é o prazo de inscrição. Isto quer queira quer não é não cumprir os regulamentos e chama-se corrupção. è o mesmo que um policia perdoar uma multa. Não Pode. Só se ninguem estiver a ver. Aqui toda a gente vê.

Anónimo disse...

dp de uma epoca vergonhosa a todos os niveis o carvalhais ve-se envolvido num caso vergonhoso para a afv!agora vai entrar na 1 divisao dp de ficar a dever 3 meses a jogadores e treinadores,k viram os seus subsidios transferidos para o bpi,carro peugeot,conserto da laguna e outros ainda por descobrir e agora vem nova direcao e é tudo normal,dizem k nao tem nada a ver com isso..mas esse individuo era da direcao anterior ou tou enganado?tenham vergonha e desistam...aldraboes ta portugal xeio dediquem-se ao k melhor sabem fazer...nada

Anónimo disse...

Pergunta-se a AFV: Quando acabar o prazo para inscrever jogadores, também para ajudar vão perrogar o prazo. Isto nem sequer foi do conhecimento de todos os clubes. Foi apenas pagar não se sabe bem o quê.

Anónimo disse...

CARVALHAIS E UM CLUBE FRACO COM DIRIGENTES FRACOS E OS K LA TAO AGORA SAO PIORES E COM MEMORIA CURTA...

Anónimo disse...

os caes ladram e a carabana passa

Anónimo disse...

O CARVALHAIS FAZ INVEJA A MUITA GENTE!!!
Nao sei o porque de estarem a dar tanta importancia ao carvalhais!!!Afinal o carvalhais faz falta no futebol de viseu para animar estes blogges porque se nao a esta hora estariam a falar de nada!!!!!!será que existem clubes com medo de nao subir este ano por causa do carvalhais???
Bom campeonato para todos os clubes!!!

Isto só dá mais força ao clube!!

Anónimo disse...

isto dá mais força ao clube. Vais ver quando chegarem as conta via tribunal então é que vai ser pressa a fugir.

Anónimo disse...

Clube e dirigentes fracos, nos anos que ando no futebol ainda não vi muito melhor!
Carvalhasi F.C. a final é muito forte na afv de viseu para tantos caes ladrarem...
devem estar com medo de não ficarem no 1º ou 2º lugar?
descansem que o carvalhais vai jogar só para não descer...
boa sorte para o campeonato.
sócio c.f.c.

Anónimo disse...

o anonimo das 4,31 vao te buscar para ser o adevogado

Anónimo disse...

ai esta o carvalhais composto por um presidente kalem de nao perceber nada de futebol da para os dois lados,o treinador fala muito e diz k o dinheiro nao e tudo mas ficou la para ver se saca algum,o adjunto da para rir,o ano passado o parada a k era bom,agora volta ele e a familia toda,o habitual andam sempre a mudar de poleiro e agora k tem um curso ja pensa k sabe mas o rapaz nem diz 2 palavras seguidas...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 11h17 PM não sei se sabes mas o Carvalhais arranjou direcção na penúltima assembleia quando já se pensava que o clube ia fechar, por isso só facto de ter aparecido alguém para tomar conta dos destinos do clube já é de louvar. O importante é que o clube continua a competir.
Não percebo o incomodo com as pessoas que estão à frente dos destinos do clube

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu