segunda-feira, setembro 12, 2011

SERÁ QUE O lAMEGO AINDA INCOMODA NA DISTRITAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Será que a A.F. Viseu tem vários pesos e várias medidas? Parece não ser só neste caso, pois no caso Lamego, também se deu a desculpa inicial de aguardar pela decisão judicial, mas agora que a mesma já é conhecida nada foi feito. Parece que os critérios diferentes não são só dos árbitros durantes os jogos, ou nas deliberações do Conselho de Disciplina, aparentemente toda a A.F. Viseu segue o princípio da desilgualdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Não irei ser rigoroso naquilo que queria expressar , mas visto que estou mais preocupado com a disputa da 3ª Divisão nacional este ano irei dar de barato as questões que aqui serão levantadas acerca das decisões em que o nome do S.C.Lamego esta inserido.
Deixo apenas uma breve questão, não será que neste país devemos deixar as decisões para quem de direito ?
Ou será que devemos ser julgados por meros POST'S de origem desconhecida?
Se assim fosse , não tenho dúvida que o Lamego já nem existia por vontade de certas gentes !!!
O comentário introdutório deste meu post foi colocado por alguém num post que fala do carvalhais , mas que finaliza com o levantar de uma questão sobre o lamego !!!! e eu respondo perguntando !!!!! SERÁ QUE O LAMEGO AINDA INCOMODA NA DISTRITAL ?

FOMOS CAMPEÕES NA ÉPOCA PASSADA , AGORA JÁ ESTAMOS NOUTRA REALIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS .............

16 comentários:

Anónimo disse...

Por estarem noutra realidade nao se julguem mais que os outros , nao tarda muito estaram cá novamente. É claro que as pessoas teem toda a legitimidade de se pernunciarem sobre o caso de corrupçao que o lamego está envolvido , se foi conenado nos tribunais porque a associaçao nao se prenuciou.

Bao disse...

Caro Super lamego:
O post já têm o nome da pessoa que o colocou. Pensei que o tivesse escrito com a minha conta mas afinal foi com a do Futebol Distrito de Viseu.

- Antes do que vou dizer vou só dizer-lhe que o Lamego é dos clubes que gosto mais, possivelmente porque quando eu era puto andava nos nacionais. Tem o campo mais bonito de todo o distrito, embora num péssimo estado de sonservação. Já tive problemas em Lamego quando aí fui com o Santar ganhar 5-1. Mas independentemente disso a verdade é que o Lamego foi punido judicilamente por corrupação. Eu sei, porque na altura se o Lamego fosse penalizado o Santar não desceria(ou acabaria por subir, não tenho certeza) e perguntou-se na AF Viseu se o caso do Lamego podia dar em alguma coisa. A resposta foi que a AFV teria que aguardar pelos tribunais, a verdade é que a decisão do tribunal já é conhecida.
Relativamente ao meu post, foi utilizado o caso do Lamego, como se falou da dualidade de critérios dos árbitros, do Conselho de disciplina etc. Nada tenho contra o Lamego, que sejam muito felizes. Mas se são culpados que sejam punidos.
Eu não tenho nada contra o Carvalhais, contra a sua participação. A mim nem me afecta nada, não estou a treinar, não sou dirigente, por isso... A verdade é que foi aceite a inscrição muito para lá do prazo. Eu sou é contra e é a isso que me refiro, a dualidade de tratamento que os jogadores, treinadores, dirigentes, clubes têm na AF Viseu.

Não pense que tudo gira em torno do Lamego, pois isso pode até ser verdade para si, mas não o será certamente para a maioria dos colaboradores e visitantes do blog.

Bao disse...

*conservação

Galhardo disse...

Muito bem dito Bao... esse pessoal de Lamego achou uma nova filosofia de vida: após o geocentrismo, depois o heliocentrismo, agora virá o lamegocentrismo! A terra não gira mais à volta do Sol, gira o Universo à volta do Lamego! Coitados! Beauti pauperis spiritus!

Galhardo disse...

Muito bem dito Bao... esse pessoal de Lamego achou uma nova filosofia de vida: após o geocentrismo, depois o heliocentrismo, agora virá o lamegocentrismo! A terra não gira mais à volta do Sol, gira o Universo à volta do Lamego! Coitados! Beauti pauperis spiritus!

Anónimo disse...

oh sempre lamego (ou super lamego como o batizou o nosso amigo bão) bota humildade nisso...

Sempre Lamego disse...

Caro Galhardo Cotidie damnatur qui semper timet(O Homem que tudo teme está condendado todos os dias.) Ou então Fama nihil est celerius. - (Nada corre mais depressa que um rumor.) , como já vi que estas duas citações lha acentam que nem uma luva , deixe-me dizer-lhe , que não sofremos nem da mania das grandezas nem da mania de que somos melhores apenas nos defendemos daqueles (que até são muitos) que vivem com uma dor imensa de cotovelo do SC LAMEGO caro amigo.......

Anónimo disse...

para impugnar os campeonatos basta alguem mandar uma carta registrada em nome de um clube ou arbiro +ara o concelho de disciplina a pedir resolução do caso, é isto que se tem d fazer

Anónimo disse...

Meus amigos se os clubes fossem unidos, isto que aqui neste post se diz e noutros se fossem unidos como disse atrás diziam à AF de Viseu e seus dirigentes que jogassem eles com o Carvalhais e todos desistiam para jogarem em força mas não todos se acomodam e está tudo dito, parabéns

Galhardo disse...

O semper Lamego,

Quis non timeo, nec video cur me sicut secundi quote fits digitabulum, nisi cogitatur de Lamego ingens munus, Lamego cum fuste usitato more ... tamen ego animadverto ut fautores Lamego uti mos est similis tui et in ipsum centrum universi. Sunt qui patiuntur persecutionem fustibus turpis, in quo casu turpis laborant Lamego cultu, quae etiam modico opinor Lamego ut dolor. Salutem

Tradução:
Caro Sempre Lamego,

Não temo ninguém, nem me vejo porque razão a segunda citação me encaixa que nem uma luva, mas apenas acho que se dá imenso protagonismo ao Lamego, quando o Lamego, é mais um clube normal...mas já percebi que os adeptos do Lamego é que gostam de exagerar e transformar o seu clube no centro do Universo. Existem clubes que sofrem de sindrome de perseguição, neste caso, o Lamego sofre de síndrome de adoração, o que penso ser demais para um pequeno clube como o Lamego. Cumprimentos

Anónimo disse...

Fundado em 04 de Junho de 1934, o Sporting Clube de Lamego é a 63ª filial do Sporting Clube de Portugal [1]. Ao longo da sua história teve honrosas e meritórias presenças nos campeonatos nacionais das 2ª e 3ª divisões. Em 2010/11 militava na Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Viseu, após um período conturbado, incluindo a saída de quase todo o plantel no fim da época 2007/08

Foi na Taça de Portugal que escreveu as páginas mais gloriosas do Clube, com extraordinárias prestações nas épocas de 1975/76 e 1995/96, nas quais foi eliminado (de forma muito injusta de acordo com os adeptos do Clube) nos oitavos de final, respectivamente pelo Boavista FC e pelo Futebol Clube do Porto (apenas no jogo da 2ª mão disputado no Estádio das Antas).

Grandes atletas internacionais passaram pelas fileiras do Sporting Clube de Lamego: Saña (Boavista), Longo, Fialho (Benfica), Benje (Varzim), Bené (FC Porto e Leixões), Ailton, (Sporting, FC Porto e Boavista), Mário João (Boavista), Edinho (Portimonense), Augusto (SC Espinho), Djunga (Vitória de Guinarães, União de Tomar e União de Lamas), Douglas, Henrique Ló (Académica e Famalicão), Mauro (FC Brugge), Rui Manuel (União de Lamas e Famalicão) e Lapa (Rio Ave). Como atletas naturais de Lamego, distinguiram-se Joca, Tonibé, Chico Caride, Vítor Caride, António Caride, João Festa, Júlio Pineu, Bento, Fernandinho, Gentil, Macário, Claudio, Delfim, Félix, Alexandre, António Santos, Amadeu, Portela, José João Fonseca, Moisés e Toni.

Três treinadores se distinguiram no comando técnico do Sporting Clube de Lamego: Prof. José António Girão (formação), Amândio Santos (subida à 3ª divisão e Taça de Portugal) e Sá Pereira (subida à 2ª divisão e Taça de Portugal).

Anónimo disse...

Nooooossa! Cada nome importante que passou pelo Lamego!!!Ganhai juízo! Glória é vencer! Não é chegar na praia e morrer!

Anónimo disse...

toda essa historia ficava mais honrada se n fossem filial do belenenses 2 de Lisboa ...

Anónimo disse...

e voces o q são? absolutamente nada!

JD disse...

Vergonhoso.... Todo e qualquer comentário a criticar o SC Lamego é postado, aqueles que defendem o clube são cortados!

VAMOS VER SE ESTE PASSA NA CENSURA!

O sr GALHARDO pode falar em grego, chines, latim, o que lhe apetecer, que ninguém percebe e ao mesmo tempo criticar a seu belo prazer... em resposta enviei um post a exigir respeito pela instituição, unicamente... adivinhem lá?? FOI CENSURADO....

Este sr. BAO que nada tem relacionado com o SC Lamego, foi buscar o resumo do jogo da Taça à imprensa (claramente tendenciosa) de Esposende... onde nem referem as oportunidades de golo do Lamego!!!!
Onde nem os nomes dos jogadores do Lamego estão correctos....

Ainda dizem k nada têm contra o clube, e nós é k temos a mania da perseguição...

Preocupem-se com o vosso clube...

PS. ESTE COMENTÁRIO SERÁ COLOCADO EM TODOS OS POSTS ATÉ SER VISIVEL
datado de 15 Set 2011

Não admito a censura...
Cumprimentos a todos os Lamecenses!

Bao disse...

Senhor JD:
Eu não recusei nenhum comentário, falando bem ou mal do Lamego.

Sim, meu caro, eu fui retirar o comentário do jogo da taça a imprensa da zona do vosso adversário, sabe porquê? Porque não encontrei nada na zona de Lamego. Eu ainda me dei ao trabalho de ir procurar o resumo da vossa vitória e o sr?
Diga lá os nomes que estão errados que eu vou corrigir, ou será que isso lhe dá muito trabalho.

Para terminar só lhe queria dizer que já por várias vezes foi publicado no blog que precisamos de colaboradores. Ofereça-se, é só enviar um email

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu