quarta-feira, setembro 14, 2011

Taça de Portugal: Marinhas 1 Lamego 1(3-4 gp)

Jogo no Complexo Desportivo do F.C. de Marinhas, com pouco público.

O Marinhas entrou no jogo com a vontade de ganhar mas o Lamego cedo beneficiou de um lance infeliz do jogador Salgado aos 18 minutos.
A equipa da casa mesmo assim continuou a procurar o golo só que os seus avançados não acertavam com a baliza de Marco, e assim chegámos ao intervalo.
Na segunda parte o Marinhas continuou a surgir junto à baliza adversária e aos 56 minutos num livre, Gil fez o golo que o Marinhas vinha merecendo.
O jogo a partir daqui passou a ser muito calculista, em ambas as formações, pois este jogo decidia a passagem à 3ª. eliminatória da Tça de Portugal, e nenhum queria ser surpreendido, por isso chegámos ao final dos 90 min utos com o empate a uma bola.
O prolongamento mostrou já a dificuldade dos atletas, mas foi o Marinhas que perdeu a melhor oportunidade quando Nandinho frente ao guardião Marco, lhe fez um passe e de seguida o árbitro do encontro deu por terminado o prolongamento.
Nos penalties a sorte do jogo voltou novamente a estar do lado dos visitantes.
O Marinhas não merecia este desfecho mas o futebol é mesmo assim.

F.C. MARINHAS, 1 - S.C. LAMEGO, 1

Centro Desportivo do F.C. Marinhas
Árbitro: Hugo Manuel Alves, auxiliado por José Moreira e José Dias (AF Viana do Castelo)
Amarelos: Beaud (32m), Kipolo (55m), Surrilha (59m), Hugo Venda (67m), Vicente (69m), Adriano (74m), Kevin (90m), Gualter (94m), Sarmento (113m), Mário (116m), Marco (121m).

F.C. MARINHAS:
Zé Luís, Salgado, Gualter, Vicente (Marinho 119m), Nandinho, Gil Zola (Luís Amorim 97m), Zito, Hugo Venda, Kevin (Paulo Nóvoa 94m) e Rodrigo.
Suplentes: Pinho, Miguel, Bruno e Micoli.
Treinador: Lemos Ferreira, Prof.

S.C. LAMEGO:
Marco, Patricio, S.Mário, Kipolo (Pisco 71m), Sarmento, Beaud, Alfredo (Adriano 50m), Igor, Surrilha (Freitas 63m), Nuno Binaia e Ibraína.
Suplentes: Márcio, Emanuel, Soviético, Rafa.
Treinador: Jorge Febras

Golos: Salgado (pb. 18m) e Gil (56m)
In Esposende Serviços

6 comentários:

Delindro disse...

É pena que não seja referido o cabeceamento ao poste pelo Igor no fim da 2ª parte do prolongamento que poderia ter colocado o Lamego logo aí na 3ª eliminatória. Crónicas de órgãos de comunicação locais são demasiado parciais mas se até nos órgaos de comunicação social ditos nacionais isto se verifica não é estranho que este jornal regional puxe a brasa à sua sardinha.

Anónimo disse...

este guarda redes do lamego e mesmo bom... que e isto? e uma aflicao cada vez que a bola vai a baliza ve se no video... a equipa ta sempre a tremer com uma coisa assim na baliza... va le mais por um meco... que se passa com o marcio?... ta lesionado?

JD disse...

O treinador optou por rodar os GR...
O marco é um bom GR, falta é ritmo competitivo... Mas cm é evidente o Márcio é titular... indiscutível!

Anónimo disse...

márcio não sejas assim , treina para jogares e deixa de vires para os blogs palrar papagaio.....

Anónimo disse...

não publicaram o meu coemntario?afinal este blog deve ser a pide...tem censura. N ficas satisfeito, n faças um blog ou n gostas d ouvir criticas...N gostas ficas em casa. vou comentar outra vez...n ganhamos aos alvitanos com este plantel, não ganhamos nunca... O alvite teve ate á ultima jornada do ano passado para descer e nós c este plantel ficamos satisfeitos por perder por 1? perder? Duas boas equipas? um conjunto de bons jogadores isso sim...qual o jogador de moimenta que n jogava a titular naquela equipa de alvite? muitos poucos...Querem ouvir a minha opiniao? A nossa equipa muito desorganizada, muito mesmo. jogar com 2 pontas e depois chutar para os 2 correrem ? isso não é uma boa equipa. Não vai ser publicado mais uma vez no blog de moimenta, mas desta vez também vou publicar nos outros...parece a pide com a censura

Anónimo disse...

looooool grande meco!! habituado a relvado natural? em Lamego? não conheço!! conheço o batatal onde eles "jogam"!!!

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu