quarta-feira, outubro 12, 2011

1ª Norte: M. Beira 4 Boassas 0


CDR Moimenta da Beira:
Bic, Rafa, Elio, Gonçalo, Pingato, Pepe, Pedro Feio, Bella, Luis China , Fábio, Bruno

Golos: Bruno, Santos, Rafa,Liedson

19 comentários:

Anónimo disse...

O guarda Redes "desertor sem palavra" está sempre no banco?
Quim, jamais jogarás em sernancelhe, não és digno de vestir aquela camisola.

Anónimo disse...

Gostava de sabeo onde estão os jogadores da vila de moimenta!!!!
Sim que um vendeu-se.Esse não conta.

Anónimo disse...

santos é o que jogava no canas?

Anónimo disse...

Quim a titular, este só não joga porque o bic é familiar do mister.

Anónimo disse...

Os jogadores do plantel não têm que ser todos da vila, mas são 50% do concelho...e não são mais porque estão a reforçar o Futsal da CB, o Alvite e outros...É assim, dá para todos...Força CDR!

Anónimo disse...

Que jogadores de moimenta e que estao em Alvite??? que eu saiba apenas 1 , o mister carlos pinto de vila nova leva os irmaos e afilhados todos para alvite!

Anónimo disse...

Esperto assim e o clube e que da o afolar!

Anónimo disse...

O Moimenta está muito bem na baliza.O Bic e o Quim são 2 excelentes GR. Estão ao nível do grande clube que é o CDR.Como só pode jogar um a titular!

Anónimo disse...

Clube dirigido por pessoas afastadas à muitos anos da bola pode dar raia.Não conhecem adversários, campos, jogadores a contratar ou contratados.
Contudo boa sorte.

PS."...este ano existe uma direção à altura..."foram palavras escritas num jornal emitidas, mais coisa menos coisa, pelo anito presidente Manuel.
Da minha parte fica sabendo tenho muito orgulho em pertencer a direções que nascem das assembleias e não num jogo politico como aconteceu este ano.Resta-te, Ilidio, um pedido de desculpas aos teus colegas demissionários.

Anónimo disse...

Os resultados já estão a incomodar os ressabiados...as bocas foleiras dos invejosos não vão abalar este grupo de trabalho...
Força CDR!

Anónimo disse...

As pessoas conhecem muito bem o meio em que se encontram... Não tente "minar" porque o grupo de trabalho está imune a pressões dos ressabiados...se é Moimentense apoie o seu clube e não tenha inveja dos seus "amigos"...passe bem!

Anónimo disse...

É verdade.O desporto em moimenta esteve,está politizado.
A casa do benfica recebe dinheiro dos contribuintes, o andebol é a menina dos olhos dos executivos, o cdr é o clube que recebe 40000 euros anuais como o andebol mas tem uma diferença; aqui comem sandes com manteiga ao passo que no andebol comem camarão!!!

Anónimo disse...

Não posso crer que os colegas "demissionários" da antiga Direcção estavam à espera que o CDR fechasse as portas?! O afastamento por algum tempo das organizações,da residência,do país e até da familia, por vezes, permite uma visão mais abrangente e enriquecedora de outra realidade, de outros conhecimento, de outra "experiência". Por vezes, quem parece estar "fora" tem mais "poder" de quem pensa estar por dentro. Se aplicarmos essa mais valia a organizações emperradas e paradas no tempo podemos ter algum sucesso. Por favor, deixem trabalhar estes homens!

Anónimo disse...

Continuais a ser selvagens?

Anónimo disse...

Não sou de Moimenta, mas os Futsais e Andebois nessa localidade parecem "birras" pessoais para impedir que o CDR seja um projecto coletivo forte. Se é assim, parem para pensar e organizem-se!

Anónimo disse...

olha anonimo das 10 35 fala de quem t compete nao fales do k nao sabes fica t pela tua simples ignorancia....

Anónimo disse...

Os de Moimenta Se pagassem a quem devem.. assim tinham credibilidade. todos os anos a mesma coisa 3 meses para o tecto tenham vergonha.eu podia andar mais 20 anos no futebol, mas Moimenta nunca mais. mas ainda vão ao charco..

Anónimo disse...

Caros amigos e amigas muito boa tarde.
Gostaria de uma forma muito breve falar pela 1ºvez este ano sobre o Clube Desporto e Recreio de Moimenta da Beira, e acho que esta na hora de o fazer. Como se sabe o CDR perdeu injustamente, com uma arbitragem deplorável e indigna de se apresentar a qualquer equipa nesta divisão, e chamo atenção dos representantes da AFV que estejam diligentes, porque este senhor no ano passado em dois jogos decisivos para o CDR teve como era de esperar dualidade de critérios, jogos esses contra o Oliveira do Douro fora, e contra Castro de Daire, portanto este resultado não reflete minimamente o que se passou em campo. O moimenta foi uma equipa lutadora mas não finalizadora.
Agora as minhas palavras vão para a equipa técnica, são palavras de incentivo, mas de um aparte para o Técnico que me merece todo o respeito e consideração, no seguinte: não mexa tanto no onze porque abrem-se brechas em áreas que o Moimenta e mais frágil, como por exemplo as transições defesa ataque, ou até na condução do medio atacante para o ponta de lança, que não funcionou entre o Santos e o Fábio.
Mas nem tudo e mau, mais uma vez demostrou que a braçadeira está muito bem empregue ao Élio, um homem que á muito não se via no CDR na sua posição.É claramente o Rafael que sai lesionado depois de fazer um grande jogo como já nos habitou. Continuando a falar do jogo houve um jogador no meu ver a menos no mesmo, que foi claramente o Pingato, e por isso que chamo atenção ao Mister Prof. João Dias, cuidado com algumas das alterações, o pingato e Versátil mas não tanto, e bom na condução defesa ataque, com transições rápidas para o contra ataque, e denotou-se que o nosso jogo foi todo pela esquerda, sabendo que o Jorge que fez um jogo muito seguro não passa do meio campo com a bola, e bom na defesa, mas fraco no ataque, e para essa posição sem duvida que o Pingato e o natural jogador pelas suas características. E esse foi um dos nossos erros, outro erro foi a ultima substituição, do Luís pelo Rafael, deveria entrar o Sérgio para o seu lugar e descia o pingato para defesa esquerdo e Sérgio para médio, nós tivemos a jogar mais de 30 com 11 e eles com 10, não deveríamos defender o jogo., mas sim atacar o mesmo. Professor João espero que o senhor, sem falar das lesões que nós causou o ultimo encontro, que estabeleça um onze base para não cairmos no erro igual ao FC Porto, que teve 12 ou 13 jogos com onzes diferentes.
Contudo CDR e um candidato a subida, e com uma Direção credível, com um Diretor desportivo que ama o clube, e digo-vos que muito já foi prejudicado com o Futebol, e que a massa associativa só o bota a baixo, meu amigo Ilídio Manuel força, Hugo Bondoso estou contigo, Professor João Dias e a nossa Esperança. MOIMENTA ÉS A NOSSA GLÓRIA,MOIMENTA VAMOS PARA A VITÓRIA.

Anónimo disse...

E porque não fechar portas?Existe comparação possível entre andebol e o CDR!No entanto o andebol é a fina-flor de Moimenta.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu