segunda-feira, outubro 17, 2011

1ª Norte: A. Os Vouzelenses 5 x GDC Roriz 0





Associação Os Vouzelenses

Inicial: Marco, Matos, Lindinho, Polaco, Pedro, Nando, Xina, Fernando Jorge, Tó Fonseca, Filipe e Marlon.

Saíram: Tó Fonseca, Matos e ?
Entraram: Carlitos, Eugénio e Ricardo Oliveira.

Suplentes não utilizados: David, Flávio, André Martins e Albuquerque.

Treinador: José Chaves

x

Grupo Desportivo e Cultural de Roriz

Inicial: Luís Correia, Ricardo Alexandre, Emanuel Ferreira, Marco Gomes, Cláudio Pina, Egipto, Rui Barbosa, Noita, Vicente, Andrade e Alex Sousa.

Saíram: Vicente, Emanuel Ferreira e Noita.
Entraram: Sebastião, Marcelo Coelho e Fábio Cabral.

Suplentes não utilizados: Sérgio Sacho e Pedro Santos.

Treinador: Sérgio Macário

Arbitro do encontro: João Casegas Almeida (A.F. Viseu)

Golos:

1-0 Tó Fonseca
2-0 Lindinho
3-0 Lindinho
4-0 Marlon
5-0 Marlon





Os Vouzelenses receberam e venceram no seu estádio a equipa do Roriz por 5 bolas a zero. Ao minuto 6 o Vouzela adianta-se no marcador por intermédio de Tó, avançado que se transferiu do Carregal do Sal, num remate forte à entrada da área e colocado junto ao poste esquerdo sem hipótese de defesa. Nesta primeira parte só deu Vouzela, o Roriz nem por uma única vez incomodou o guardião Marco que na primeira parte foi um mero espetador.

A segunda parte começa com um remate à trave da baliza de Marco, isto ao minuto2. Foi o único lançe digno de registo em toda a partida por parte da equipa que viajou de Penalva do Castelo. Ao minuto 27 o árbitro da partida assinala penalty contra a equipa do Roriz. O defesa central corta a bola com a mão dentro da grande área quando Marlon se ia a isolar e dessa feita o defensor do Roriz viu a cartolina vermelha. Fica a equipa forasteira reduzia a 10 unidades. Chamado a converter a grande penalidade Lindinho fez o 2-0. Ao minuto 33 Lindinho com um remate a mais de 30 metros da baliza faz o 3-0, o melhor golo da tarde. Ao minuto 42 Marlon aparece ao 2º poste a dar, de cabeça, o melhor seguimento a um belo cruzamento de Pedro. Estava feito o 4-0. O mesmo Marlon ao minuto 44 estabelece o resultado final, 5-0.

Os vouzelenses fizeram uma excelente partida, jogaram muito bem e deliciaram o muito público presente esta tarde nas Chãs com um excelente resultado aliado à pratica do bom futebol.


Fotografia e Crónica retirado de http://www.osvouzelenses.com/

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa do Vouzela é só show-off........

Anónimo disse...

Grande equipa esta do Vouzela, contra o Moimenta não estiveram bem, talvés pk era o 1º jogo, mas contra o Oliveira do Douro e Roriz demostraram grande classe e bom futebol... Tem tb uma excelente equipa técnica. Quanto a mim é um sério candidato à subida

Anónimo disse...

Vamos ver até onde vai este vouzela!!! Tem uma boa equipa,sem duvida nenhuma!!! Vi os dois jogos em casa do vouzela, e acredito k é um sério candidato aos lugares cimeiros... a ver vamos!!!

Anónimo disse...

Também gostei do Vouzela mas o Moimenta foi superior.Só não percebi a derrota do Moimenta em F.Aves, algo de anormal se passou!!

Anónimo disse...

o carvalhais vei levar outros 5!

Anónimo disse...

o moimenta perdeu em ferreira de aves e não é qualquer equipa que lá vai ganhar,não é por isso que deixamos de ser candidatos,no final vou ver quantos pontos o ferreira de aves perde em casa

Anónimo disse...

Penso k Vouzela, Moimenta da Beira e Ferreira d'Aves serão os candidatos... mas o campeonato ainda agora começou...

Anónimo disse...

Roriz so estrelas mas é fora de campo ...!

Anónimo disse...

Pró anónimo das 7:25, tem calma parceiro!!! primeiro ha k pensar em ganhar o jogo, só depois o resultado. Cuidado k a ekipa do carvalhais nao é uma ekipa kualker... e a humildade é uma virtude mt importante no futebol. akredito k ira ser um bom jogo de futebol, e para mais sendo um derbi da região de lafões, nao ha resultados antecipados... tenho dito....

Anónimo disse...

O F. Aves é bluf levou um banho de bola do Moimenta mas a praticar anti-jogo na 2ª parte conseguiu uma "mentira" que foi ganhar sem merecer. Na minha opinião,os favoritos são o Sernancelhe o Vouzela e o Moimenta.

Anónimo disse...

3:50
o carvalhais nem por sonho ganha, está muito debilitado, começando pela baliza. o vouzela juntou aos miudos nomes de peso, começando pelo vosso ex-central que marca a diferença (nem sei como não joga na honra...) e por outros experientes como o defesa esquerdo e o pesadão da frente. o campeao vai sair de entre o f aves e moimenta, vouzela e sernancelhe, aposta? carvalhais e vila maior no meio e é sorte ninguem descer...

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu