segunda-feira, outubro 03, 2011

1ª Sul: Santar 0 Mangualde 4


Estádio Francisco Vital em Santar
Estado do tempo: Sol e Calor

Santar:
Pimba(C), Boloni, Rodrigues, Gonçalo, Pepe, Lucho, Jota, Zé Manel, Pestana, Rui Pina e Fradique
Jogaram ainda: Rúben, Pedro Pereira
Treinador: José cabral

Mangualde:
Manuel Fernandes, Sérgio Peixoto, Negrete, Cartaxo e Joe; Zé Pedro, Janeiro e Eduardo; Zé Manel, Paulito e Amílcar
Suplentes utilizados: Pedro Rocha, Dani e Marcelo
Treinador: Jorge Valente

Árbitro: Carlos Rodrigues

Marcador:
0-1 por Amílcar(gp)
0-2 por Eduardo
0-3 por Pedro Rocha
0-4 por Amílcar

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipe do Mangualde é a mesma da 3ª divisão nacional menos o Joe e Zé Manel. Como é possível existir uma formação destas na 1ª distrital? Assim acredito veemente que sejam campeões (até nos euros).

Anónimo disse...

haja alguem que finalmente tenta abrir bem os olhos e encarar a realidade que nao e com o subsidio que a CMM da ao desportivo que pagam aos jogadores todos do mangualde, ent~~ao vejamos, uma vez que o despotivo, santiago, e moimenta estao na mesma serie, sera que o valor subsidial e o mesmo? pois porque se calhar em santiago ganha-se pouco mais para o gasoleo, e no desportivo por ex: ganha-se para se manter quase uma familia.
nao sejamos tapadinhos, que eles vao jogar entre eles.
o desportivo de mangualde ja esta a cantar vitoria mas esta se a esquecer que nao e o rei da selva, que existem outros leoes por tras. quem ri por ultimo ri melhor.

Anónimo disse...

O Mangualde na Sul e o Moimenta na Norte estão a mais neste campeonato.

Anónimo disse...

Boa noite,
acredito plenamente nas capacidades deste grupo unido, coeso e harmonioso, e não é por acaso que eu deixo um clube da 3ª divisão para fazer parte deste projecto ambicioso. Muitas vezes não é o dinheiro, mas sim as pessoas que fazem parte deste projecto que fazem com que jogadores como nós estejamos neste clube, que é o GD Mangualde. Força Malta. Obrigado Joe

Anónimo disse...

O GD Mangualde com uma equipa destas, com qualidade e experiência nem de treinador precisava. Só não ganham os jogos todos se não quiserem ou se tiverem algum jogo que corra mesmo muito mal.
Quanto à qualidade do plantel, ou há dinheiro para pagar ordenados razoáveis, ou há muitos jogadores com amor ao clube e consideração por quem o dirige, ou então há contrapartidas extra futebol.

Por fim, espero que o GDM chegue ao lugar a que tm direito, na certeza de que se a política se dissociasse do futebol, este Clube chegaria muito longe.

Anónimo disse...

Será que já decidiram que o Mangualde é campeão?mas os jogos têm de ser ganhos dentro do campo ( sem ajudas) e o Mangualde esta na divisão que pertence não devendo faltar ao respeito aos seus adversários

Anónimo disse...

O que acontece é que o finaciamento do GDM é estranho e não é claro. Daí uma arrogância excessiva de quem tem o rei na barriga. É claro que o que os jogadores ganham no Mangualde nem sequer passa pela contabilidade do clube, ou seja, é tudo feito com malabarismos. Mas uma coisa é certa ou está tendência se altera nos próximos anos ou o mais certo é muitas equipas da distrital nem sequer vão estar em competição.

Anónimo disse...

No espaço de comentários do jogo Mangualde Moimenta, a administração deste blog só deveria retirar os comentários que não fossem própiros para um blog deste tipo. Retirando os todos de igual forma levanta sérias dúvidas sobre a credibilidade e seriedade deste blog. Até porque havia comentários de reflexões acertadas e sem qualquer tipo de ataque para terceiros. Espero que a administração do blog tome as devidas conclusões sobre esta situação de não livre expressão que se vivia em tempos de ditadura. Obrigado.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu