domingo, outubro 16, 2011

1ªNorte: GD Resende 0 UD Vilamaiorense 2


U.D. Vilamaiorense:
Bártolo, Moreira, Sérgio, Bruno(c) e Miguel Vargas; Aníbal, Juan, Passareira, Patrick, Pedro e Marco Castanheira.
Treinador: Fernando Portela
Suplentes utilizados: Tiago Castanheira, Diogo Fermontelos, Tiago Almeida.

Golos: Patrick, Marco Castanheira.

Jogo que se previa complicado para a UDV, pelo facto da equipa do Resende necessitar de fugir do fundo da tabela e por uma motivação extra de jogar numa "casa nova", junto dos seus adeptos que fizeram compor um bela moldura humana no Estádio de Fornelos.
A equipa do Resende nunca foi uma equipa que criasse ao longo dos 90 minutos situações de golo eminente, já a equipa da UDV este muito organizada e compacta no meio campo tendo como protagonistas os jogadores Patrick e Marco que se faziam entender muito bem com jogadas de perigo contra a equipa resendense, que nunca soube aproveitar a qualidade do piso e do jogador da casa, Rui Felisberto, que por muito mérito da estratégia da UDV, teve uma tarde sem qualquer produtividade.
Os golos da UDV nascem com naturalidade, visto a diferença de qualidade entre as duas equipas, e o resultado final ,espelha aquilo que realmente se passou dentro de um piso sintético de elevada qualidade.
A FIGURA : Marco Castanheira, não só pelo golo, mas pela qualidade que demonstrou no ataque, nunca virou a cara á luta, sendo um jogador que causou moça na defensiva resendense.

NOTA FINAL: Excelente estádio, com grande assistência. Também de referir a excelente prestação da equipa de arbitragem, que provavelmente nunca deu um erro durante o jogo.

22 comentários:

Anónimo disse...

olha o Vilamaiorense ganhou e até fala bem dos árbitros,vamos ver no próximo jogo...

Anónimo disse...

a k continuar a trabalhar da mesma maneira i nao deixar k estes 3 bons resultados nos subam a cabexa,manter a humildade a uniao i claro tentar melhorar sempre...carrega

Anónimo disse...

o vilamaiorense apenas e sincero...o k e dificil de encontar nestes clubes galaticos de viseu...

Anónimo disse...

A malta de Vilamaior anda eufórica,com legitimidade e com razões justificadas.Mas atenção, hoje fui observar o F.Aves-Moimenta e, na minha opinião, esteve lá a equipa mais forte da 1ªNorte. O resultado é enganador e muito injusto para o Moimenta. O F. Aves ganhou, já fora de horas, na única oportunidade que criou e depois de mandar para o "estaleiro" 2 jogadores do Moimenta duma forma muito feia!

Anónimo disse...

pois o F Aves só sabe jogar a porrada...a partir daí minha nossa tao fraquinhos

Anónimo disse...

Também nã é assim tão fraquinha! tem alguns bons jogadores mas como equipa é mais fraca que o Moimenta,Sernancelhe,Vouzela e Vilamaiorense. Na minha opinião, uma destas 4 vai ser o campeão da zona norte.

Anónimo disse...

vilamaiorense candidato?? não...não pensem nisso...somos apenas um clube humilde k conseguiu conquistar 6 pontos frente a equipas do «seu» campeonato e empatou com um dos potenciais candidatos...não somos candidatos a nada apenas trabalhamos durante a semana de forma humilde para que as coisas nos saiam da melhor forma ao domingo..somos apenas um clube humilde que apenas vai lutar para fazer um campeonato tranquilo

Anónimo disse...

Vilamaiorense candidato essa é boa... para o meio da tabela isso sim.
Equipas teoricamente mais fracas, Boassas, Resende, estas comprovadas pelos resultados, ainda devem ter o Roriz, Ceireiros. Equipas do mesmo campeonato, Oliveira do Douro, Nespereira, Sezurense, Ferreira de Aves (isto devido aos últimos anos). Equipas mais fortes, Moimenta, Vouzela, Sernancelhe e Carvalhais...

Anónimo disse...

A UDV vai continuar a trabalhar sério, mas consciente de que existem melhores equipas que se assumem como candidatas...
Que fique aqui bem claro que a UDV é um clube humilde e com credibilidade,que apenas quer fazer um campeonato tranquilo...
Boa Sorte para as restantes equipas da zona norte!

Anónimo disse...

Força Juan és tu mais 10 nabos......

Anónimo disse...

O Moimenta vai inaugurar brevemente um lindo parque desportivo com um magnifico relvado,por isso deve ter ambições a outros patamares. Já os vi jogar na pré-época e em Vouzela e achei uma equipa com capacidade para disputar a Honra , são claramente favoritos.Mas atenção ao Sernancelhe!

Anónimo disse...

secalhar o juan i os 10 nabos(como tu chamas,porke nabo e kem escreve comentarios anonimos,nao tem coragem pa se identificar)ja te provocou algum dissabor...saudaxoes juan

Anónimo disse...

ó anónimo das 7:39 és mesmo parolo......se calhar nabo é aquele que não s identifica quando está a mandar bocas e nem capacidade tem paraescrever um comentário decente, se calhar tens inveja do juan e dos 10 nabos porque se calhar já te fizeram frente e incomoda-te ve-los à tua frente...pudemos ser pequenos mas já incomodamos pois já andam a falar de nós...pudemos ser pequenos mas unidos somos grandes, muito grandes...o que se calhar tu e a tua m... de equipa não conseguem ser....FORÇA UDV JUNTOS E UNIDOS SOMOS MUITO GRANDES
ASS: SÉRGIO 3

Jogador do Resende disse...

Este Resende tem qualidade e estes resultados não correspondem à qualidade e valor da nossa equipa.
Os resultados vão aparecer e vamos subir na tabela.

Anónimo disse...

A parte do unidos tem piada... :)

Anónimo disse...

Os cães ladram, a caravana passa!!!
Deixem-nos falar... Continuem o bom trabalho, no final fazem-se as contas. Se ficarem no topo muito bem, se ficarem a meio é bem na mesma!
Cumps

Raul Lima

Anónimo disse...

com estes jogadores este resende tinha q jogar mais e fazer pontos. Q se passa ?!? Ò mister achas q sabes muito, mas os pontos é q contam e a qualidade de jogo e nem umna nem outra consegues fazer. ès um lirico o que ganhaste ate hj?

Anónimo disse...

No jogo do F.aves contra o Moimenta, estiveram 2 equipas que mostraram muito bem que sabem o que querem. O moimenta muito forte nas bolas paradas e o F.aves muito forte nas transições defesa ataque. Nesse jogo de destacar o Santos do moimenta, um grande jogador sem duvida, e o tozé do F.aves, um daqueles jogadores com grande entrega e qualidade do inicio ao fim...

Quem disse que viu o jogo , deve ter sido algum treinador que levou um pontapé no cu por querer uma equipa de brasileiros e cabo verdianos no F.aves...

tem vergonha pá

Anónimo disse...

Se as transições defesa-ataque tiverem sempre o "campo inclinado" o F.Aves vai ser campeão. O Moimenta foi superior em todos os sectores só não foi feliz na finalização, apesar das muitas oportunidades que criou. O Moimenta foi muito prejudicado com a arbitragem que foi muito "benévola"para os da casa. Se o P. Feio e o China não fossem "abalroados" daquela forma rude por um jogador do F.Aves, perfeitamente identificado, tudo seria diferente!! Como é possível um jogador que coloca a integridade física em risco dos 2 jogadores não ser expulso?!

Anónimo disse...

desculpem lá mas se quiserem comentar sobre esse joguinho da treta k foi o F Aves Moimenta façam o resumo do jogo e apresentem, nao venham para os jogos dos outros

Anónimo disse...

Numa noticia sobre o jogo do Vilamaiorense não percebo a necessidade de se falar tanto do Moimenta e do Ferreira de Aves.
O Moimenta isto,o Moimenta aquilo e o Moimenta acoloutro é uma equipa de estrelas e de lunáticos, de jogadores fora de série e remunerados a peso de ouro por uma Camara Municipal que mudou a direcao do clube(apenas aparentemente,pq na realidade continuam lá todos) e paga 600 euros a alguns jogadores, que depois perdem contra um adversário que se encontrava a jogar com 10!
Como adepto Moimetense achei vergonhoso os nossos 11 serem encostados pelos 10 deles,por isso menos palavras e mais trabalho senhores LUNÁTICOS jogadores!

Anónimo disse...

Desculpem... " perdem com um adversário a jogar com 13 "

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu