domingo, outubro 23, 2011

1ªNorte: UD Vilamaiorense 0 Sernancelhe 0



U.D. Vilamaiorense:
Bártolo, Moreira, Sérgio, Bruno(c) e Miguel Vargas; Aníbal, Juan, Passareira, Patrick, Pedro e Marco Castanheira.
Treinador: João Paulo Martins
Suplentes utilizados: Tiago Castanheira, Ninja e Roberto.

Jogo que opunha o 1º classificado, contra o 5º da tabela da 1ºnorte, duas formações que ainda não tinham derrotas, e que se perspectivava um bom espectáculo no Estádio da Bela Vista, que se fez compor com uma boa assistência.
Tinha-se como expectativa, na equipa da UDV, a continuidade dos bons resultados e do bom futebol demonstrado nas jornadas anteriores, e realmente, foi o que se veio a verificar.
O treinador João Paulo Martins fazia alinhar uma equipa de processos simples, mas ao mesmo tempo eficazes, que surpreenderam a equipa do Sernancelhe que por culpa da estratégia da UDV nunca fez nada, durante os 90 minutos que justificasse o golo, e muito menos a vitória. Por sua vez, a UDV foi sempre a equipa que teve mais oportunidades, mas que nunca se vieram a concretizar. A UDV ainda foi a tempo de falhar uma grande penalidade nos instantes finais da partida, o que daria justiça no marcador, caso o jogador Juan da formação de Vila Maior não tivesse proporcionado ao guarda-redes uma excelente parada, e os 3 pontos que trariam ainda a UDV no comando do campeonato.

A FIGURA: O colectivo da UDV fez-se notar mais uma vez no jogo de hoje, como sendo uma equipa que sabe aquilo que fazer em qualquer circunstância do jogo;
A segurança defensiva como pilar da equipa de Vila Maior e a qualidade do seu guarda-redes;
O final sufocante da UDV á equipa de Sernancelhe, fará com que o Estádio da Belavista seja um reduto complicado para as equipas adversárias.

17 comentários:

Anónimo disse...

força brás ñ é um penalty k te abate...

Anónimo disse...

O comentador não viu o mesmo jogo que eu vi...

Anónimo disse...

azia pós lados de sernancelhe!!

Anónimo disse...

Tem PIADA ESTE COMENTARIO AO JOGO!!! :D

azul-grená disse...

azia porque anonimo? daqui a umas jornadas vais ver o sernancelhe a roubar-te o 1º lugar e a voar para a divisao de honra... FORÇA SERNANCELHE

Anónimo disse...

depois de tudo inda metem o treinador a marcar os penaltys

Anónimo disse...

Atenção que à brasileiros ilegais a jogar em sernancelhe (equipas adversárias estejam atentas).

Anónimo disse...

ó anonimo das 2:55 o nosso objectivo nao é o 1 lugar...mas sim um campeonato tranquilo...

Anónimo disse...

Campeonato tranquilo????? Nao ha descidas!!!!

Anónimo disse...

Anónimo Palhaço, o único brasileiro que joga no Sernancelhe chama-se Vagner e já joga em Portugal há alguns anos... está a custar-te o início de época ou queres esconder os teus fracassos lançando polémica??

Anónimo disse...

Se não são Brasileiros são Cabo-Verdianos.ah ah ah!!!

Anónimo disse...

Metam o pum,pum do juan a treinador e roupeiro

Anónimo disse...

São de cor, logo estão ilegais? Se achas mesmo que estão ilegais, é simples...denuncia, mas poupo-te ao trabalho e digo-te que devem estar mais legais do que tu, pois para além de jogarem futebol fazem outra coisa na vida, já tu aposto que nem uma coisa, nem outra... Caso estejas apaixonado por algum deles, tenho pena, mas não poderei ajudar...

Anónimo disse...

fui ver este pseudo jogo de futebol e pelo k vi O sernancelhe so tem um no meio campo e outro na defesa de jeito e kerem subir!!???cuitados teem muito k andar!!

Anónimo disse...

Não é "cuitados", aprende a escrever rapaz! Quer dizer que o Sernancelhe só jogou com 2? Curioso...

Anónimo disse...

Ao Juan só falta mesmo ser árbitro dos jogos do Vilamaior! De resto já é tudo lá! Dá-lhe rapaz!

RIVALDO disse...

Fui colega do Juan vários anos e todas estas criticas a ele são injustas. todas essas críticas são de pessoas que para elas uma bola de futebol são quadradas ou então nunca existiu nos pés delas. o Juan tem por natureza ser o líder da «SUA» equipa dentro de campo.

PS-é verdade que ele tem um feitio especial mas isso todos temos

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu