terça-feira, outubro 04, 2011

3ªC: A. Viseu 3 Sanjoanense 0

Estádio do Fontelo em Viseu
Árbitro: Paulo Pinheiro(AF Coimbra)

A. Viseu:
Nuno, Calico, Canelas, Tiago Gonçalves, Tiago, Filipe(Casal), Marco Almeida, Álvaro(João Paulo), Ricardo Ferreira, Luisinho, Hélder Rodrigues(Bacari)
Treinador: Lima Pereira

Sanjoanense:
Janita, António, Jonas, João Couto, Marquitos, Edgar, Tó, Rogerinho, Pardal, Deco, Rui Miguel
Treinador: José Brito

Marcador:
1-0 por Calico
2-0 por Hélder rodrigues
3-0 por Hélder rodrigues

PRESS RELEASE

A Direcção do Académico de Viseu Futebol Clube, confrontada com notícias publicadas em alguns órgãos de comunicação social sobre um alegado castigo da Federação Portuguesa de Futebol ao Treinador Lima Pereira, vem dizer seguinte:
É totalmente falso que o Treinador Lima Pereira se encontre castigado pela Federação Portuguesa de Futebol.
O treinador do Académico de Viseu não se sentou no banco técnico por mera cautela, uma vez que a federação Portuguesa de Futebol não enviou as credenciais do técnico academista, como era a sua obrigação.
A Direcção do Académico de Viseu Futebol Clube aproveita a oportunidade para apelar à sua massa associativa para que se encontrem sempre munidos dos respectivos cartões de sócio para poderem aceder às bancadas e aos camarotes.

Vídeo do jogo:


Vídeo dos maqueiros:

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto especialmente do "press release"...hehehe... são estes promenores que definem o Viseu.... muita estaleca, aliás, demasiada estaleca para a III divisão...

Anónimo disse...

O que aconteceu com o Académico de Viseu quanto ao treinador não poder se sentar no banco de suplentes aconteceu certamente com todos os clubes. Por o seguinte motivo, o prazo que a Federação tinha dado para as credenciais provisórias do cartão tinha expirada a 30 Setembro e entretanto os cartões não chegaram a tempo deste desafio. Compreende-se que neste caso a Federação tem que assumir totais responsabilidades.

Anónimo disse...

Isto sim é um verdadeiro eucalipto positivo de comédia!!!

Anónimo disse...

Com todo o respeito ao Académico de Viseu e as respectivas pessoas envolvidas, mas não deixa de ser um episódio muito caricato e muitos risos. É o que dá o improviso!

Anónimo disse...

Acontece!

Anónimo disse...

Tambem gostava de ver o video Ac.Viseu-Nogueirense(0-1).

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu