terça-feira, outubro 04, 2011

5 anos

Hoje o blog faz 5 anos. Agradecer a todos aqueles que já colaboraram com o blog e em especial a todos os que ainda o fazem. Um agradecimento especial também a todos os nossos leitores.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS !

apesar de por vezes ser utilizado para criticas ( o que é normal )a verdade é que sem ele todos andavamos mais tristes , porque este blog aquece e dá muito mais emoçao ao futebol do nosso distrito , força e mais uma vez muitos parabéns .

olho aberto disse...

Pela parte que me toca obrigado, muitos parabéns e muitos anos de vida, sáo os votos do olho aberto

Monteiro (Vale de Madeiros) disse...

Parabéns para o Blog desportivo do Distrito.Acho que tem sido um meio informativo e de divulgação do desporto local e um meio de algumas pessoas descarregarem a sua fúria quando se vêm na situação de ... derrotados.
Pertence á minha barra de favoritos.
Continuem, um abraço.

Nuno Costa disse...

Parabéns!

Continuem o bom trabalho de divulgação do futebol que se vai jogando neste Distrito.

Caso para dizer, venham mais cinco!

©efenetoBlogs disse...

Não pedi e julgo que não necessito de autorização para em nome desta equipa agradecer a força que nos dão para continuar a informar e fazer o melhor que podemos. Sobrescrevo e sublinho estas palavras já aqui descritas;
***
Acho que tem sido um meio informativo e de divulgação do desporto local e um meio de algumas pessoas descarregarem a sua fúria quando se vêm na situação de ... derrotados.
***
Nós vamos continuar a informar cabe a si continuar a ler e a respeitar quem informa, está nas suas mãos.
Um abraço para esta fantástica equipa que por incrível que pareça apenas conheço 2 pessoalmente o que não invalida que sejamos uma equipa de amigos.

Anónimo disse...

Muitos parabéns

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu