terça-feira, outubro 18, 2011

Divisão de Honra: Alvite 1 Sátão 1


Alvite:
Humberto, Janeka, Albino, Marco e Markitos; Almeida, Rui Pinto, Sergio; Albertino, Mota e Esteves.
Golo: Albertino

Sátão:
Nuno, Pina, Chico, Tó, Gil (Cris), Dedeh (Zé Alfredo), Zezito, Rafa, Parma, Duro (Miguel), Rebelo
Golo: Parma

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo, com resultado justo. Mais classe dos jogadores do Satão, mais voluntarismo por parte dos homens de Alvite

Anónimo disse...

Este Sátão tem equipa para ter apenas vitórias, são muito bons mas falta qualidade ao xando, poucas ideias e pouca frescura, toque de bola não chega. Boa sorte Sátão!

Anónimo disse...

Atenção que o Sátão não venceu porque encontrou também uma equipa muito forte e com grande vontade em vencer, mas com esta qualidade vamos subir novamente ao nacional

Anónimo disse...

Com todo o respeito, se há alguém com qualidade no Sátão é o Xando. Ainda no ano passado venceu a Taça, já este ano a supertaça, contra uma equipa, que por acaso está na 3ª Nacional. Com uma equipa, que não sendo má, não é de longe a melhor da Divisão de Honra.Força Xando!!!!

Anónimo disse...

Oh 3.23 não sabia que eras do Satão e primo do Xando, mas nunca é tarde para se ficar a saber...ou será que és o Xando, aquele que tem a mania e é um cagão que ninguem gosta dela. peço desculpa já sei és o Administrador do Bloog de Viseu já entendi.

Anónimo disse...

Eu não sou o Xando. Mas talvez tu sejas alguém que quer o lugar dele...

Anónimo disse...

ao 8.10!o lugar dele!? num Clube que não paga aos jogadores...sim aos jogadores porque a ele paga, o Adolfo não é BURRO ficar com o treinador contra ele, ele tem que ter alguem do lado dele senão quem convem se os jogadores a receber cheques com dois e tres anos de atrazo.
Que vergonha sim...sou,fui,era! jogador do Satão até entender as jogadas sujas dos treinadores de coração mas com o bolso cheio.

Anónimo disse...

Ok. Então estamos de acordo. Conseguir ganhar alguma coisa num clube que não paga aos jogadores não é fácil. Afinal o homem até tem alguma qualidade. Tu, se calhar é que não tinhas. Por isso, talvez tenhas sido dispensado. Por isso, talvez a tua azia venha daí!!!

Anónimo disse...

kuando uma equipe tecnica de 3 elementos ganha 500 euros no total é sinal que sao fracos .

se o satao tivesse dinheiro ja tinham saltado fora .

so estao no satao porque o clube nao arranja treinadores que ganhem o que estes estao a ganhar, todos os que teem qualidade querem mais

estes pagam para treinar os fracos sao assim .

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu