terça-feira, outubro 25, 2011

Divisão de Honra: Sátão 1 Silgueiros 1


Sátão:
Nuno, João Soares, Chico, Tó, Cris, Dedeh (Miguel), Zé Alfredo, Rafa, Parma, Pina (Zezito), Duro (Rebelo))

Golo: Parma

Silgueiros:
Miguel, Loureiro, Dani, Ivo, Carlão, Botas, Nélson, Néné, Abadito, Lopes e Frank

Golo: Nélson

19 comentários:

Anónimo disse...

RUI PIRES!! Não há mais palavras para este jogo.

Anónimo disse...

Pois, agora foi o Rui Pires. Tivesse o Silgueiros concretizado as oportunidades de golo e queria ver qual era o resultado. Preocupa-te antes com a equipa e deixa lá o Rui.

Anónimo disse...

O Silgueiros ñ concretizou as oportunidades porque o gr do Sátão defendeu e ñ porque o arbitro as anulasse ,mas o Sátão marcou e o arbitro anulou . Quis tanto ajudar o Silgueiros que anulou um golo limpinho por simulação do jogador que só tinha o gr pela frente,como ñ tinha motivo para anular resolveu inventar uma simulação,foi tão ridículo que até a equipa do Silgueiros compreendeu a revolta do Sátão .Se tivesse sido ao contrário ,meu Deus o que diriam .Se o resultado é justo cada um tem a sua opinião ,agora dizer que o Sátão ñ foi roubado ,só mesmo quem bebe muito vinho e ñ vê ou ñ quer ver a verdade.Agora o Rui Pires já é amigo do Silgueiros , mas atenção ,quando for ao contrário vou-me rir.Pró anónimo das 7:11 só vez um lado ,deves ter umas palas tão grandes ,como as de um burro que ñ viste as oportunidades do Sátão,forom só duas bolas no poste,mais as defesas do gr , mas quando isso aconteceu devias tar a beber aquele tinto que te deturpa a visão.

Anónimo disse...

Sinceramente, o Sr. Rui Pires, deveria se dedicar a pesca, poderia ter mais sorte com com o isco que mete no anzol?

Anónimo disse...

O sr. Rui Pires é um bom árbitro ,porque só um bom árbitro consegue fazer o que ele fez.Quando ñ se sabe erra-se para os dois lados.

Anónimo disse...

O sr. Rui Pires quando quer apitar bem, sabe fazê-lo, quando quer prejudicar uma equipa ,também sabe fazer e muito bem.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 8:36
a equipa do silgueiros não tem que entender a revolta do sátão, só tem que estar revoltada contra si, por ter falhado tanta oportunidade. Não entendeu foi a falta de educação e a pressão sobre o auxiliar que veio do banco do sátão durante a maior parte do jogo.
As duas bolas ao poste, não sabia que os postes de iluminação que estão fora do campo fazem parte do jogo.

Anónimo disse...

As pessoas tem de interpretar o que se passou! Houve efectivamente uma simulação do jogador do Satão a ver se cavava o penalti! Ele marcou a simulação e quando a bola entrou já tava o jogo parado! Onde está a duvida?

Anónimo disse...

Não percebo determinados comentários, se as pessoas foram ao estádio e viram o que aconteceu no lance do golo anulado, digam o porquê de estarem a dizer mal do arbitro...
O jogador do Sátão cai na área simulando um penalti, o árbitro marca falta... não têm que discutir. Foi falta e o jogador que simulou o penalti levou amarelo como mandam as leis.
o árbitro pode estar mal em alguns lances nomeadamente nos amarelos, mas não teve influência no resultado.
é verdade que o Silgueiros na primeira parte foi a melhor equipa, teve 2 falhanços imperdoáveis e claro que quem não marca sofre. Sátão e Silgueiros são equipas muito semelhantes.
O Sátão pra subir tem de fazer melhor.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com os anonomos das 8,57 e 11,21 este Sr. é grande mas não é grande coisa e domingo a domingo anda a brincar com o esforço de gente honesta dos clubes que dão o "seu " e vê chegar ao domingo um objecto destes sem escruplos........até parece que t~em bom padrinho...

e A.F:viseu o que faz....ignora simplesmente od directores...a continuar assim seremes cada vez menos para aturar estas verginhas

Anónimo disse...

Só nesta eqipa titular do silgueiros estao 5.500 EUROS, se somarem mais os suplentes, são os tais 8.000 EUROS, o pior vai ser quando as finanças, cairem em cima do homem das finanças, um clube com este orçamento e nem contablidade organizada tem, vai ser lindo vai e olhem que está para muito breve...

Anónimo disse...

Para o anónimo das 8:36...já vi que é uma peesoa mt educada....quando vieres a silgueiros eu ofreço.lhe um taça de bom vinho ,daquele que não estraga a visão...quanto ao penalty eu sou de silgueiros e tambem me pareceu que foi, mas o Sátão tem que jogar mais do que aquilo que mostrou,pois jogou muito pouco,quanto ao arbitro, se fosse um pouquinho mais rigoroso o banco do sátão(onde tambem tem bom vinho),vinha todo para a rua...quanto ao resto foi um bom jogo que eu gostei de ver.

Anónimo disse...

Onde é que os adeptos do sátão se queixam da arbitragem?
Houve erros da arbitragem na amostragem de amarelos e numa ou outra falta, mas os jogos são alguns simuladores de futebol onde as faltas são decididas por máquinas e onde mesmo assim erram?
estamos a falar de ser humanos, onde só não erra quem não está lá dentro.
O Sátão tem de se queixar é da 1ª parte que a equipa local deu de vantagem à equipa de Silgueiros, onde se esta fosse para intervalo a ganhar por 1-3 não seria escândalo nenhum.
Na segunda parte o Sátão esteve melhor sim, mas o Silgueiros a jogar fora fez o jogo que tinha de fazer, pura e simplesmente

Anónimo disse...

faz assim o inteligente. amplia a imagem e tira uma foto. mostra a e se a bola tiver em contacto com o braço pago te um jantar

Anónimo disse...

O "orcamentista" anda desde o principio da época preocupado com o orçamento do Silgueiros. O tal dos amigos, do amigo que diz, do outro que ouviu, etc. Puxaram-lhe o tapete? Paciência...Não tem traquejo para o futebol? está a tempo de adquirir. Além disso como o anónimo tem formação, não cuspa para o ar, porque pode estar vento...

Anónimo disse...

nao é preciso ter formaçao para saber fazer contas .

mas é preciso formaçao para certas coisas que voçes nao têm .

respeito e dignidade não é para todos .

e é verdade que o orçamento do silgueiros é de 8 mil euros sim senhor !

e isto é só em jogadores porque o treinador só pode andar de borla,pois só assim se explica que que esteja no activo .

é só mamoes de peito feito há conta do sr fernando do apito .

finanças , finanças , finanças !

este é que vão desvendar o mistério do orçamento do silgueiros !

alguem irá perguntar pelo relatório de contas do clube, depois fogem todos !

Não se esqueçam quem ri por ultimo Ri melhor !

Anónimo disse...

voçes ( silgueiros ) SÃO UMA VERGONHA UMA VERGONHA UMA VERGONHA !

VOÇES SÃO UMA VERGONHA UMA VERGONHA UMA VERGONHA !

UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAA !

Anónimo disse...

não sei qual é o orçamento, porque isto nem sequer entra nas contas do clube. já agora qual é o orçamento do Sátão???? de onde vem o dinheiro??? gostaria de saber!!!

Anónimo disse...

Da pedra homem

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu