quarta-feira, outubro 19, 2011

Divisão de Honra: Tarouquense 1 Lusitano 3


Lusitano:
Micael, Madeira, João Faro, Hugo Pires, Miguel Lourenço, Serginho, Schwartz, Caldeira, Belo, Zé Aluízio e Paulo Listra

Jogaram ainda: Agostinho, Diogo Braz e Márcio Santos.

Golos: Paulo Listra (2) ; Diogo Braz.

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho através deste comentário mostrar a minha indignação relativamente ao que neste jogo aconteceu. Há muitos anos que nutro admiração pelo desporto rei e o acompanho já estive ligado ao futebol das mais variadas maneiras e não me lembro de ver nunca um jogador jogar após ter acumulado 2 cartões amarelos... o sr. juiz da partida muito mal auxiliado cometeu este erro técnico e muitos outros erros nomeadamente os lances chave do jogo como foram os 2 golos iniciais do Lusitano, foi sem dúvida uma arbitragem tendenciosa com o intuito de beneficiar uma só equipa. É ainda com enorme desagrado que quero demonstrar o sentimento de impotência em relação às decisões das equipas de arbitragem pelo facto de poderem elaborar o relatório de jogo da forma que mais lhes convém não sendo avaliados por nenhum observador...

Anónimo disse...

Em Viseu roubados e Tarouca Roubados bem no Pais em que estamos os roubos não são condenados. Mas por favor parem de se lamentar.

Anónimo disse...

boa silverio , esses teus "amigos" da formaçao do teu clube já andavam todos contentes a pensar que era desta que te viam pelas costas , nao lhes des esse prazer !

eles que continuem a treinar os miudos que já nao é mau !

tens que levar com o cordenador , agora tens a concorrençia de mais dois .

força amigo,nao durmas .

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu