sábado, outubro 08, 2011

Festa do Lusitano

OBRIGADO! É o mínimo que podemos dizer às mais de mil pessoas que passaram, durante a tarde do dia 5 de Outubro, pelo Estádio dos Trambelos.
Há muito tempo que, em Viseu, um clube não dava mostras de tanta vivacidade como o Lusitano fez na passada quarta-feira.
Não faltou acção no relvado e nas bancadas, onde os dois bares do estádio estiveram sempre a funcionar, com um porco no espeto que terminou ainda antes da festa acabar, tal foi a adesão, bebidas, música, um torneio que juntou quase 60 pessoas numa das balizas a tentar bater os nossos guarda-redes Guilherme Maló e Micael, para ganharem uma camisola oficial do Lusitano.
Vendemos camisolas e cachecóis do clube, sorteámos 1 presunto inteiro e garrafas de vinho e whisky.
No relvado, apresentámos 1 a 1 todos os atletas do Lusitano, todos os treinadores e directores que fazem do clube aquilo que ele é e continuará a ser, o clube mais antigo do distrito de Viseu, o mais dinâmico, o mais inovador, o mais jovem e o que pretende ter uma visão de futuro ainda mais moderna.
Durante a festa, foi divulgado o próximo grande projecto do Lusitano, a ser lançado brevemente. Trata-se da caderneta oficial de cromos do clube, um projecto que não se realiza em Viseu há vários anos e que o Lusitano também não teve.
A festa foi fantástica e contou com uma adesão quase a 100% dos quase 400 elementos da família lusitanista, mais pais, familiares e amigos dos mesmos, assim como restantes simpatizantes e associados, sendo mais de 1000 as pessoas que passaram pelo estádio.
A todos, a Direcção agradece a presença e ajuda que deram à festa. Esta decorreu na perfeição e superou até as nossas próprias expectativas.
No final do dia, os seniores, os últimos a serem apresentados, fizeram um jogo de treino frente ao Tondela, da 2.ª Divisão Nacional, e a equipa de Vítor Paneira foi mais forte, vencendo por 1-0.
Quem passou o feriado connosco, decerto não o deu como perdido. Esta foi uma festa que provou a dinâmica do Lusitano, a sua vitalidade e a garantia de que vamos continuar a crescer, a inovar, a olhar em frente, a sermos a referência!
Vítor Ramos
Director de Comunicação

2 comentários:

Anónimo disse...

porque nao deixam alguem elogiar? têm de ser sempre os próprios a falar bem..pois, secalhar mais ninguém o faz...
não se iludam...o final da época mostrará que vai ser mais uma época igual ou pior às outras..

Anónimo disse...

Tipíco comentário de azeiteiro, o deste senhor em cima. O facto da Direcção do Lusitano agradecer aos presentes na festa, que foi, indubitavelmente, fantástica, causa-lhe alguma azia em particular ou só perdeu o seu tempo para vir aqui mandar postas?

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu