quarta-feira, outubro 05, 2011

Fut. Feminino: CF Benfica 0-1 Escola FC




Escola alinhou com: Catarina Sousa, Suéli Giestas (cap.), Sandrine Santos, Bárbara Pragana, Marta Lourenço, Leila Tomaz, Catarina Bernardes, Micas, Inês Cruz, Inês Aguiar, Carolina Silva.

Entraram ainda: Elsa Santos, Mariana Simões, Andreia Coimbra

Suplentes não utilizadas: Melanie, Márcia, Beatriz, Gabriela Correia

Treinadores: Luís Carlos, Quim, Tânia Almeida



Depois de um início de época com algumas surpresas, o Escola FC deslocou-se, no passado Domingo, ao reduto do CF Benfica e conquistou a primeira vitória. A equipa entrou bem no jogo mostrando garra, união e muita concentração. Apesar das tentativas, o CF Benfica  tentou chegar à baliza adversária mas o Escola conseguiu com sucesso resolver todas essas investidas. A equipa visitante teve algumas oportunidades para chegar ao golo mas a pontaria nem sempre era a melhor. No entanto, o golo surgiu por intermédio da jogadora Inês Aguiar que após um primeiro remate, defendido pela guardiã da equipa da casa, não desistiu e fez recarga.
Na segunda parte, a equipa visitada tentou pressionar o Escola para conseguir igualar o marcador e quase que o conseguiu! Numa das investidas, a equipa do Benfica faz um remate dentro de área que bate na mão de Catarina Bernardes. O árbitro assinala penalti e expulsa a atleta por acumulação de amarelos. É chamada a marcar  Susana Ventura que ao concretizar permite o "brilharete" da guardiã do Escola, Catarina Sousa, mantendo o resultado intacto. A partir daí a equipa da casa tenta pressionar o Escola, reduzido a dez, sendo que muitas dessas "pressões" não tenham sido nada agradáveis de se ver.
Foi um jogo extremamente difícil, num campo complicado onde se saíram vitoriosas as atletas do Escola conseguindo assim os primeiros de muitos pontos. 
No próximo Domingo, pelas 15 horas, no Estádio Vale da Pata o Escola recebe as Campeãs Nacionais e com certeza que contam com o apoio de todos. Compareçam!


Para mais informações visita o site do Escola FC





1 comentários:

Anónimo disse...

lindas meninas

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu