domingo, outubro 16, 2011

Resultados


Taça de Portugal
3ª Eliminatória
Anadia - Tondela 2-3 (após prolongamento)
Tirsense - Sampedrense 3-1
Lamego - Sp.Covilhã 1-4

Campeonato Nacional Feminino
6ª Jornada
Cadima - Escola 1-2

Distritais da AF Viseu

Divisão de Honra
4ª Jornada
Fornelos - Lajeosa do Dão 1-3
Paivense - Castro Daire 1-3
Mortágua - Arguedeira 4-0
Alvite - Sátão 1-1
Silgueiros - Parada 1-0
Molelos - Vale de Açores 3-1
Tarouquense - Lusitano 1-3
Lamelas - Viseu e Benfica 2-0


1ª Divisão
3ª Jornada

Zona Norte:
Sernancelhe - Nespereira 7-2
Resende - Vilamaiorense 0-2
Ferreira de Aves - Moimenta da Beira 1-0
Boassas - Oliveira do Douro 0-3
Vouzelenses - Roriz 5-0
Sezurense - Carvalhais 1-0


Zona Sul:
Carregal do Sal - Nelas 2-0
Canas de Santa Maria - Farminhão 0-3
S. Cassurrães - Vila Chã de Sá 2-0
Parada de Gonta - Mangualde 0-5
Moimenta Dão - Nandufe 1-2
Santar - Campia 1-5

42 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado lamego por me dares mais uma alegria

Um beijo deste que tanto vos ama

Anónimo disse...

o viseu e benfica nao era candidato??

Luís Gomes disse...

olha os da cauda do distrito MFC ganharam mais uma semana de papo no ar a gabarem-se...

Anónimo disse...

Desilusões: Nelas, Carvalhais, Sátão, Parada, Moimenta e Lusitano.

Surpresas: Vilamaiorense, Castro Daire (quando querem não há barreiras...)

Gascoine

Anónimo disse...

Força VOUZELA...

Anónimo disse...

entao onde esta o "Zé Dinga"?? nao comenta este CD TONDELA 100% VITURIOSO

Anónimo disse...

o senhor luis gomes e que começou.. nao se admire que vai ouvir umas bocas !

Anónimo disse...

afinal o lusitano seu chapa 3 .

os ( facadas ) das camadas jovens que continuem a comer o seu feijaozinho nos juniores e juvenis , e que deixem o silverio em paz .

boa silverio abre da pestana .

Anónimo disse...

o parada está a fazer um péssimo campeonato,muito mau para uma équipa que tem jogadores de qualidade .

paulo parada ! isto tá ficar mau muito mau .

André disse...

Parabéns ao Tondela!!! Assim está bem!! Viseu precisa de clubes assim. Mais uma vitória... 8 jogos...8 vitórias... Apesar de tudo tem 3 jogadores do nosso distrito no seu plantel: Cláudio Ramos, Ruca e Ferreirinha. Eu estou a torcer pela subida esta época.

André Torres

Anónimo disse...

Mister Fernando Lage a um passo de assumir o Moimenta da Beira.
Viseu e Benfica entra também na corrida pelo fantástico treinador.

Anónimo disse...

lembrar o treinador do MFC que domingo vai jogar a Castro D'aire. Veja lá se não vai para lá armado em cão com pulgas e deixe-se do futebol de pé para pé qu tentou jogar no ano passado. Se for assim perdemos outra vez se tentarmos ser objectivos talvez até consigamos ganhae! bom jogo hoje do MFC parabéns.

ADRT disse...

Gostaria de saber qual o criterio que usaram para o Vale de Açores estar à frente do Tarouca,pois todos os dados indicam o contrário.

Anónimo disse...

Há mais algum clube a entrar na corrida????

Anónimo disse...

vejam quem esta no topo da tabela da serie norte, com um golo sofrido e de penalti...carrega...! E hoje mais um penalti.

Anónimo disse...

Começa a dança dos treinadores!
Fonte segura: treinador do Mta da Beira a um passo do Arguedeira.

AUD. Sempre.... disse...

quem disse que o Arguedeira precisa de Treinador. este que está cá tem valor e não sai só por perder está de pedra e cale, podem crer.

Anónimo disse...

a equpias na norte q fazem golos de penalti e mesmo assim nem isso lol. na serie sul que se passou com o nelas ?? abraço ,,, ta difiçil mas as pessoas de fora viram o q eu tanto disse ..

Anónimo disse...

O Sr. Prof. João Dias é o treinador do Moimenta da Beira nos próximos 3 anos. Por isso, não vale a pena especularem ou oferecerem-se ao CDR porque estão a perder tempo.

Anónimo disse...

vejam sou o farminhao para quem diz que nao ia entrar 4 jogos 4 vitorias faz calar mt gente prinçipalmemte
o canas de santa maria carrega farminhao

Anónimo disse...

Tondela 100% vitorioso estou a gostar mas atenção ao lançamento dos foguetes tanto podem rebentar nas mãos como a cana cair em cima...e mais não digo.

Zé Dinga

Anónimo disse...

fernando lage no seu melhor ja se anda oferecer a todos os clubes .

que tristeza .

Anónimo disse...

que se passa com o márcio tá lesionado , ui mais 4 batatas , lamego em grande , márcio em grande é o maior redes do distrito , mas no numero sofrido de golos ....

Anónimo disse...

fernando lage a um passo do moimenta ehehehehehheheheheh

este homem é um cromo !

só se for para conduzir a carrinha .

Anónimo disse...

Sem ter necessidade de trocar o silvério por outro, nunca seria por estéricos saltaricos ou treinadores dos intervalados como são os dos juvenis e juniores, respectivamente...Digo eu que não seria por esses dois se houvesse mudanças, embora acredite em tudo! Força mister Silvério e conforto aos que lá dentro não o desejam tanto assim

Anónimo disse...

Tambem pode acontecer ao contrario "Zé Dinga". As canas ja forao lançadas, vamos agora ver e esperar onde elas vao cair...
Saudações desportivas

Galhardo disse...

Hummm...pelos vistos, o Nespereira já começou a ser roubado... Este Conselho de Arbitragem da AF Viseu é mesmo uma porcaria!!! Mandam um miúdo para arbitrar o Sernancelhe vs Nespereira? E pelos vistos, conseguiu expulsar três do Nespereira de uma vez!!! Engraçado, que contra o Nespereira todos os árbitros tem coragem de mostrar cartões vermelhos...porque será que contra outras equipas eles não mostram? Será que tem medo do público? Ou será que tem as mãos quentes? Ouvi dizer que o Sernancelhe tem uma excelente equipa, mas que o Nespereira se bateu muito bem contra o Sernancelhe...até a intervenção desastrada do árbitro!

Anónimo disse...

Chapa 3 do Lusitano... o candidato saiu do papel para a prática!!! Podem é agradecer ao fiscal de linha do lado da bancada em tarouca marcou 2 golos não deixou expulsar um jogador com 2 amarelos e para não falar que o Tarouquense esteve a jogar com 10 toda a 2ª parte e causou o pânico a 2 equipas (Lusitano e a de arbitragem), o Lusitano chegou á baliza do Tarouca por 1 vez em toda a 2ª parte o tarouca teve uma bola no ferro e saiu conseguiu reduzir para 1-2 e se não fossem outras vontades teria no minimo conquistado 1 ponto!!! Roubo de Igreija.

Anónimo disse...

Farminhão pelo que vi no ultimo jogo tem uma defesa segura e tranquila e um meio campo de bastante luta. E parecem um grupo unido e isso ajuda muito o treinador.

O Mangualde lá vai a limpar o que aparece.. vai ser interessante ver o jogo entre as duas equipas se continuarem no rumo certo.

Anónimo disse...

mais respeito pelo mister lage fui treinado por ele em f.de aves e a uma pessoa que merece uma oportunidade em outro clube pois tem muita qualidade para treinar qualquer clube um abraço mister. boa sorte.

Anónimo disse...

Eh, eh!!! O Matos e o João já causam assim tantos problemas?! Tenham lá calma, ó treinadores desempregados, pois vocês que se andam a oferecer não precisam de vir para aqui falar mal destes dois treinadores!!! Sabem, é que o Silvério ainda tem uns anitos mais pela frente ao leme da equipa.
Ass: Um treinador no emprego...Eh, eh!!!

Fernando Jorge disse...

Senhor galhardo tenha la calminha que a sua terra não tem a audiência mais sociável estável simpática calma e de boas-vindas...
Veja o futebol de camisola despida e não seja faccioso pois os seus jogadores foram bem expulsos...
E mais não argumento pois para algumas pessoas o desgaste de teclas do meu computador não é mal empregado...

Anónimo disse...

O Sernancelhe jogou contra 8?
Está explicado.
No ano passado eram os penaltis, este ano são as expulsões dos adversários

Anónimo disse...

Treinador anónimo das 6:16 PM.

Ainda bem que estás "no emprego"... Eh, eh!!!
Se calhar és um daqueles que estando "no emprego", gostaria de ter "o emprego" de outro!...
Como é óbvio, basta um fulano qualquer enviar um comentário venenoso para ser conotado com um treinador no "desemprego".
A falta de honestidade moral dessas pessoas é tão grave como aquela de treinadores "no emprego" e que escrevem como tu...
Da maneira que falas, deves ter a certeza de que nunca vais estar "no desemprego".
Assim, todos os treinadores "sem emprego", são suspeitos. Uns mais do que outros... também conforme o fulano que escreve.

Silvério, cuidado, o Manuel Machado está "sem emprego"... ele mina isto tudo!

Fulano de Tal.

Galhardo disse...

Caro Fernando Jorge,
Não vou meter a Direção do Sernancelhe, nem os jogadores do Sernancelhe no meio desta discussão, pois não são culpados do desastre que se passou em Sernancelhe, com o Nespereira, pois já soube que o Sernancelhe tem uma excelente equipa e que é candidato à subida!Não tiro o méro da vitória ao Sernancelhe... somente critico as atitudes descabidas do árbitro...porque se a situação fosse inversa, de certeza, que o árbitro não expulsava 3 jogadores.
Fala da audiência de Nespereira, mas pelo menos nunca agredimos árbitros, nem jogadores nas entradas do túnel(2000/01), quando o Nespereira empatou por 3-3; nem nunca atiramos com garrafas de Super Bock para dentro do balneário adversário, como fizeram uma vez com s juniores do Nespereira, em 94/95.
Muito mérito ao atual Sernancelhe, pela sua vitória. Critico duramente o miúdo que a AF Viseu mandou arbitrar.
Ah...e quanto ao seu desgaste das teclas de computador, gostei desse argumento...para quem não tem argumentos, fazer uma frasesinha assim é sempre bom para rematar um textinho pobre!

Anónimo disse...

castro daire levado ao colo em Vila Nova de Paiva, em caso de duvida era sempre contra o Paivense, até parecia que o campo estava inclinado, assim não vale a pena lutar, foi uma vergonha

Anónimo disse...

Gustavo que alinhou neste inicio de época no Silgueiros, a caminho de Parada de Ester...Afinal não se deu bem com a comida!!!

Anónimo disse...

é bonito quando aqui no blog se defende algém... Cheira tanto a autodefesa dos próprios visados. Se vêm defender-se aqui denunciam que usam este meio para atacar de quando em vez... Já ficámos todos a saber o nome dos visados, joão e matos, que antes de se defenderem eram so os misters dos juvenis e juniores do lusitano. Só na distrital há medo dos que não têm emprego... na 1ª liga os treinadores são filmados a ver jogos uns dos outros e não se ouve falar que um quer o lugar do outro.

A diferença é que aqui todos demonstram uma enorme auto confiança que na realidade não é mais do que uma capa que esconde a incapacidade que sabem que têm.

o pior é que são estes que lançam a confusao:
-silverio vai sair(está lançada a tramóia)
-depois alguém(os interessados) insinua quem sao os autores da "tramóia"
-de seguida os próprios defendem-se escrevendo os próprios nomes, porque até então eram so misters juvenis e juniores
- depois da publicidade lançam a autoria da tramoia como sendo causada por outros no desemprego, fingindo defender alguém(que tinham atacado, silverio) com a desculpa para atacar quem desejavam (os tais misters)

A seguir vão aparvalhar... para se perder uma certa lógica que os está a incriminar ou a destapar a careca...

vejam lá se não foi assim... leiam a cena dos comentários

Anónimo disse...

é bonito quando aqui no blog se defende algém... Cheira tanto a autodefesa dos próprios visados. Se vêm defender-se aqui denunciam que usam este meio para atacar de quando em vez... Já ficámos todos a saber o nome dos visados, joão e matos, que antes de se defenderem eram so os misters dos juvenis e juniores do lusitano. Só na distrital há medo dos que não têm emprego... na 1ª liga os treinadores são filmados a ver jogos uns dos outros e não se ouve falar que um quer o lugar do outro.

A diferença é que aqui todos demonstram uma enorme auto confiança que na realidade não é mais do que uma capa que esconde a incapacidade que sabem que têm.

o pior é que são estes que lançam a confusao:
-silverio vai sair(está lançada a tramóia)
-depois alguém(os interessados) insinua quem sao os autores da "tramóia"
-de seguida os próprios defendem-se escrevendo os próprios nomes, porque até então eram so misters juvenis e juniores
- depois da publicidade lançam a autoria da tramoia como sendo causada por outros no desemprego, fingindo defender alguém(que tinham atacado, silverio) com a desculpa para atacar quem desejavam (os tais misters)

A seguir vão aparvalhar... para se perder uma certa lógica que os está a incriminar ou a destapar a careca...

vejam lá se não foi assim... leiam a cena dos comentários

Anónimo disse...

quem é o numero 7 do tarouquense? muita qualidade para tar naquele clubezeco, destruio a equipa toda do lusitano... nao me cheira que fique no tarouquense muito tempo!

Anónimo disse...

Bolas!! Castro Daire levado ao colo em Vila Nova de Paiva!!??????o senhor que disse isso, das duas uma, ou é mentecapto e teremos de lhe dar um desconto - pouco provável - ou então é adepto de algum concorrente directo (ou indirecto) a tentar enturpecer uma realidade que, quem presenciou o encontro, sabe ser contrária a transparecida - mais provável - por forma a condicionar actuações de equipas, também de arbitragem, a encontrar no futuro.
Se presenciou o encontro - podendo durante o que de seguida vou relatar, ter estado a matar a sua sede no bar, não tendo visto os lançes e, daí, formar opinião pouco esclarecida, também porque embaciada pelo grau - lembro-o de uma mão casual - bola do joelho à mão - que na primeira parte é assinalada contra o Castro Daire em posição frontal à entrada da sua área e que na sua cobrança levou a bola a embater na trave e de uma mesmíssima situação que, ainda na primeira parte, agora tendo como interveniente um atleta do Paivense, ficou por sancionar pelo Sr. árbitro.
Mas, porque na etapa complementar, poderá o Sr. ter optado por a ír ver o encontro para o seu automóvel estacionado na parte exterior do complexo desportivo de Vila Nova de Paiva - estando impedido de visionar o terreno de jogo por entre este e o seu veículo se encontrar um muro! - recordo-lhe que o golo do empate do Paivense surge de uma grande penalidade a sancionar - mais uma vez - uma hipotética mão do defesa do Castro Daire dentro da área, defesa este que se encontra a menos de um metro do adversário que pontapeia a bola, com expulsão para o atleta do castro daire!!
Se não presenciou o encontro, então, tenha a maçada de não ler o que, das recordações para memória futura, ficou dito entre travessões, e guarde aquelas como "calmante" para o seu desespero!

Com colinho deste, preferimos o colo de uma reluzente gibóia!

um bom abraço a todos os meus amigos de castro daire,

um dos vossos,

STF

Anónimo disse...

"Só na distrital há medo dos que não têm emprego... na 1ª liga os treinadores são filmados a ver jogos uns dos outros e não se ouve falar que um quer o lugar do outro."

Ah!!! Então estavas no jogo do lusitano com o molelos?! E ainda vens cheio de peito fazer este filme todo e ser ofensivo para os treinadores em causa?!
Então, respeita as pessoas e principalmente o teu cunhado ou ex cunhado, não lhe queiras dar a "facada".Todos sabemos quem és...

Para os responsáveis deste blogue só tenho a dizer uma coisa, ou coloquem todos os comentários que são feitos ou então todos os que possam ser ofensivos à integridade das pessaos não os publiquem. Agora colocarem uns e outros não é que não acho que haja aqui qualquer moderação. Não é um critica destrutiva, apenas uma constatação de um facto. De resto parabéns pelo excelente trabalho que realizam, pois é dos poucos ou mesmo unico sitio que dá vida ao nosso futebol distrital.
Um amigo

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu