quinta-feira, outubro 06, 2011

Taça: 1ª Eliminatória: Sezurense 3 M. Dão 2


ARC Sezurense
Pio, João Lopes, Carlos Lopes, Ricardo Costa, Nico, Stefan, Ivo, Ricardo Correia, Luís, Rui e Litos (C).
Jogaram ainda : Márcio, Sarmento e Fernandito.
Treinador : Paulo Marques

Marcadores Sezures: Litos (2) e Ivo

Marcadores Moimenta : Mário (2)

1-0 - Nos primeiros minutos de jogo, pontapé longo de pio que isola o avançado Litos que sem dificuldade bate o o guarda - redes Bruno.
2-0 - Lançamento na direita do ataque sezurense, João Lopes executa um lançamento longo para a cabeça de Rui que desvia para o segundo poste onde aparece o sempre atento Litos a marcar para a turma da casa.
2-1 - Mário isolado perante Pio reduz o marcador, após uma falha do sector intermédio.
2-2 - Mais uma vez Mário isolado perante Pio e a igualdade estava feita mesmo em cima do intervalo. Muita passividade da turma Sezurense.
3 - 2 - No início da segunda parte, canto cobrado na esquerda por Ricardo correia e Ivo sozinho na área dá vantagem à equipa da casa.

Filipe Santos

5 comentários:

Anónimo disse...

2 golos do Mário... de onde veio ele? Ah pois do Mangualde como é obvio! Mais um produto da formação a dar frutos em outras paragens! Gastam-se rios de dinheiros em trutas ... afinal os da formação fazem igual ou melhor que os de fora. Mas esta situação já é um hábito para os lados de Mangualde. Apostem na formação!

Anónimo disse...

É isso ó invejoso! Quando esse Mario Van Basten lá for (com todo o respeito pelo jogador que não conheço), vamos ver o que vale... joga com uma cana? para pescar as ditas trutas? ou leva um pau para bater nelas?

Anónimo disse...

PAGA O QUE AOS JOGADORES DA EPOCA PASSADA, MOIMENTAO DO DAO DEVIAM TER VERGONHA.

Anónimo disse...

no ano passado o moimenta nao participou ................pagar o que

Anónimo disse...

O que interessa ser formado no Mangualde se agora não têm lá lugar. O jogador deve ser liberto sempre que este tenha vontade e hipoteses de jogar. è claro que miúdos da idade dele querem é jogar, e ficar preso a um clube onde não há hipotese, põe em causa a p´ropria motivação do jogador.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu