terça-feira, novembro 01, 2011

1ª Norte: Sernancelhe 0 M. Beira 0


M. Beira:
1-Bic, 2-Jorge, 3-Gustavo, 4-Gonçalo, 5-Elio, 6-Pepe, 7- P.Feio, 8-Luis China (P.Ferreira), 9-Bella (Liedson), 10-Bruno M., 11-Santos (Fabio)

Quando o trio complica o jogo perde qualidade, devia de existir um pouco mais de nível na AF.Viseu em relação aos arbitros, qualquer cidadão pode apitar, vergonhoso.

[LMRC]

57 comentários:

Anónimo disse...

he eh e eh ..tem piada este pseudo resumo!! loool
Levaram um chocolate de futebol e depois vingam se fora de campo! Jovem, dentro de campo é que se ve quem joga...fora...kualker pseudo pessoa pode resumir jogos!! Bom guarda redes o de Moimenta, boa contrataçao! proxima 3ca feira apaga o teu pseudo resumo ... porque acho k nao te vais desculpar nos arbitros ,por nao teres jogo, e mesmo assim nao sei!ainda es capaz de dizer k foste roubado na folga xD loool so te keixas...

Anónimo disse...

Neste jogo estiveram duas das melhores equipas da Zona Norte. As equipas encaixaram na 1ª parte mas na segunda o Moimenta foi superior e nos últimos 20 minutos merecia melhor sorte. O trio de arbitragem não esteve muito mal à exceppção de um penalty perdoado ao Sernancelhe e uns fora de jogo mal assinalados beneficiando claramente a equipa da casa.

Mbeira disse...

Show de bola, sinceramente sou adepto do CDR e aquilo que vi foi tudo menos um jogo de futebol,duas equipas com medo uma da outra, não vejo esta equipa do Sernancelhe com grande qualidade, na época transacta tinha melhor colectivo,em relação ao CDR têm que se afirmar como candidato não pode ir para um jogo destes com medo.
Em relação a arbitragem têm razão, lances duvidodos beneficiava os da casa.

Anónimo disse...

Na minha opinião foi um bom jogo, muito tático e com estratégias bem estudadas.Acho que a equipa do Sernancelhe é melhor que a do ano passado. Na equipa do Moimenta nota-se a falta de um homem que pegue no jogo (Oceano,Nando...??). O empate penalizou as duas equipas, o Sernancelhe porque jogava em casa e o Moimenta porque merecia ganhar.

Anónimo disse...

Golo limpo e penalty por marcar em favor do Moimenta.
Agora o treinador do CDR já devia saber que o futebol não é só correr.É muito mais.Santos no meio, Bella na esquerda, Fábio na frente.Muda-se a equipa em função do adversário!!!!!Onde está a estabilidade do jogo em si!!!!
Mas o responsável é o Sr António Bondoso que aceitou a parceria politica do Sr Presidente da Câmara.(à quanto tempo estes senhores de Moimenta andam afastados do futebol???)

Anónimo disse...

Ainda estou á espera de um jogo em que o Sernancelhe não tenha sido beneficiado!foi assim no ano passado e continua a ser assim este ano!como é possivel?será que ninguém quer ver isto?
aquele golo anulado ao moimenta foi uma VERGONHA

Anónimo disse...

Estou muito contente com o treinador do CDR porque tem sido competente no trabalho que realiza. Com um calendário desfavorável, consegue um bom resultado em Sernancelhe depois de uma grande vitória em Vouzela. Neste momento está na corrida, apesar da subida não ser uma "obsessão" como afirmou o vice-presidente na Rádio. Mesmo assim, e contra todo o tipo de "pressões", consegue incutir a "ambição" necessária aos jogadores para tentarem ganhar domingo a domingo. Por isso calminha, deixem trabalhar o grupo como até aqui e pode ser que dançem à frente da banda de música no final!
Os abutres ressabiados gostavam de "pegar " agora na equipa, pois...pois, agora, é o momento ideal para atacar...se calhar seria mais fácil serem campeões, com a papinha toda feita! Mas esperem sentadinhos, e cultivem-se a ler a bola e o record, pode ser que descubram mais uns "bitaites" táticos... vão ao Matão que nós gostamos de os lá ver!!

Anónimo disse...

O Zé Eduardo contrata o Tozé (que à uns anos atrás trocou o CDR pela Vila Nova, não lutando como um moimentense para que clube na altura não descesse de divisão).Este contrata o Hugo (de bola não percebe um xavo).Porém estes contratam o João Dias (aquele que teve problemas de voz e abandonou o barco também à uns anos).Conclusão CDR está no escalão que está.
Desde que o João Dias deixou o CDR quantos clubes treinou? ZERO.Que competência!!!Depois toma lá 1000 euros mensais.

Anónimo disse...

Acho que o Moimenta foi superior ao Sernancelhe. Fisicamente os jogadores do Moimenta foram mais fortes. Taticamente o 4x2x3x1 do Moimenta, superou o 4x3x3 do Sernancelhe, principalmente na 2ªparte. O Moimenta quando passou a jogar em 4x1x3x2 arriscou a vitória, que merecia!
O meu Sernancelhe precisa de um treinador mais ambicioso.

Anónimo disse...

ó prof entao vc agora auto elogiasse? nao deve ser o unico a faze-lo pelo seu trabalho, mas n lhe fica bem. deixe-se estar nessa redoma em q acha q é o melhor e quando der conta "já foste". Essa qualidade no trabalho n é opiniao generalizada dentro dos seus jogadores quanto mais em nós adeptos...é q eles sabem o k é qualidade no trabalho com o mister vitor e agora apanham consigo. sabe que a qualidade no trabalho n se ve pelos resultados, pk é mt subjectivo. sou seu amigo, mas só falo o k se consta e pelos vistos é a realidade. pergunte tb a alguns directores com responsabilidades

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9:09 gostava de lhe dizer o seguinte: Sou jogador do CDR mas já joguei em muitos clubes distritais e nacionais, já tive muitos treinadores e digo-lhe que o Moimenta está muito bem servido na equipa técnica. Até agora temos trabalhado todas as componentes do treino e preparado muito bem os jogos. O prof. é um grande treinador, está a fazer um bom campeonato e, com todo o respeito pelo CDR, merecia um clube com outra estrutura e dimensão.

Anónimo disse...

Curioso é virem os familiares do João Dias (LMRC) comentarem....

Anónimo disse...

O anónimo das 3:17 é o mesmo das 9:09 e toda a gente sabe quem é o "cromo", até porque já fez as mesmas tentativas a seguir ao jogo do F.Aves. Nós sabemos que ele sonha ser o treinador do CDR mas coitadinho é muito fraquinho e nota-se pelos "coments" que está muito doente.

Anónimo disse...

Anónimo das 4:28 PM podes estar descansado que o teu Sernancelhe terá um treinador ambicioso e competente,uma vez que Fernando Lage está a um passo de assinar pelo Sernancelhe

Anónimo disse...

Olha os amigos do Viktor a minarem...põ-te a pau prof...Eles andam na sombra...se a empatares já é este o filme, imagina quando perderes?! e tens aí um "amigo" dirigente ansioso por ser campeão como treinador!

Anónimo disse...

Este blogue parece um centro de oferta de empregos para "treinadores"! O mês de Novembro é fertil nos "abutres" da bola, porque será?

Anónimo disse...

O Lage todas as semanas está aqui a escrever sobre ele mesmo.

Lage já cheira mal, deixa este blog.. Ninguem te pega a não ser o F.aves ou ainda não deste conta?

Anónimo disse...

O Fernando e o Biktor andam por aqui à procura das "chicotadas" psicológicas de Novembro!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 3:17 eu não acredito que o treinador do CDR ganhe 1000€ pq ele não aceitou a nossa proposta de 1500€ e deslocações pagas.

LMRC disse...

Familiares do Prof.João (LMRC), aquilo que posso lhe dizer é o Prof.João não é da minha familia fui sim aluno dele e falo com ele de bola, o meu nome Csimiro o dele é Dias coisas distintas muito mais em pertencer a mesma familia.

Anónimo disse...

mas quem é esse prof do mta da beira...nao me lembro desse nome e ja ando há uns anos nisto. começou agora? caiu cá de para quedas? mais um curioso? tens q ca andar uns anitos para mostrares o que vales. isto nao é como se começa. onde treinou este?

Anónimo disse...

Deslocações pagas????!!!!!O homem é de Moimenta!!!Só se fosse da cama para o campo.Valha-me Deus.

Anónimo disse...

Vergonhoso darem 1000euros ao treinador e os putos a serem mal tratados.....

Anónimo disse...

Ó anónimo da 1:19 o que tu queres sei eu!
Quando não há argumentos começam os ataques pessoais.Um CDR forte incomoda muita gente.
Força prof. Não ligues a estes cromos porque o objectivo é destruir a estrutura do Moimenta.

Anónimo disse...

jogo razoavel no sernancelhe, acredito que ambas as equipas tem mais para dar.jogo fraco do novo jogador do moimenta,santos muito fraco jogador.bom jogo do central e cap.helio e china.quanto ao treinador joao dias, tem muito que mostrar para ganhar a confiança doa moimentenses.saudacoes desportivas

Anónimo disse...

Não foram tentativas, são factos:quem tramou o CDR à alguns anos foi o Tozé e o João Dias.Não treino o CDR porque são caloteiros....

Anónimo disse...

Mister Rui é O melhor dos melhores! se voces gostavam de o ter .... a melhor maneira nao é criticar!! e ao pastor das taticas...o sernancelhe jogou em 4-4-2 aniquilou por completo peças fundamentais da equipa do Moimenta! temos pena k assim tenha sido! o campeonato vai falar por si...nao importa como se comeca mas sim como se acaba! asta la vista

Anónimo disse...

Afinal já se sabe quem é o ressabiado que anda por aqui a destabilizar o CDR. Este senhor abandonou a equipa dos juniores porque não teve sucesso no ano passado. Agora foi treinar os infantis porque sabe que tem matéria para brilhar!

Anónimo disse...

Querem "fazer a folha" ao treinador como fizeram ao brasileiro. Mas a Direcção do CDR não é ingénua. Quem não gostava de treinar uma equipa com a papinha toda feita?!

Anónimo disse...

O Sernancelhe jogou em 4x4x2+3

Anónimo disse...

Foi um bom jogo...são duas boas equipas...estão bem orientadas...são sérios candidatos à subida.

Anónimo disse...

Esta conversa já cheira mal. Se um empate já provoca esta "revolução" imaginem qnd o Moimenta perder! É realmente um grande clube com uma história impressionante e com muitos candidatos à sua liderança, nas assembleias gerais é só enchentes! Ao "anónimo" das 2:13 vou dizer o seguinte: apareça no Matão amigo, nós precisamos de gente para trabalhar e não de gente que se refugia nos blogues actuando com cobardia e vomitando mentira, ódio e inveja sobre tudo e todos. Essas duas pessoas que refere estão lá para tentar colocar o CDR no lugar que merece.
Força CDR

Anónimo disse...

ao amigo das 6:52 factos são factos.João Dias com 1000 euros Tozé Bondoso virou do PSD para o PS não foi à toa!!!!!

Anónimo disse...

NÃO SEI SE É VERDADE.AO QUE SE FALA OS TREINADORES DA FORMAÇÃO GANHAM ZERO.O PROF. DIAS TAMBÉM PODIA GANHAR ZERO.PELO CDR CONVINHAMOS!!!!

Anónimo disse...

Ó Boy esse é o preço dos fatos, porque fatos são fatos. E as luvas?

Anónimo disse...

Eu não sei como é que o prof. tem tanta paciência para aturar alguns energúmenos que andam por aqui e que parecem simples matarruanos da bola. Alguns dirigentes que "tomam conta" dos miúdos e que ambicionam ser "treinadores" deviam pagar para o protagonismo que o CDR lhes permite pq resultados até agora, ZERO.

Anónimo disse...

Não sou de Moimenta, nem tenho nada a ver com este assunto, mas a pessoa que é visada constantemente deve ser muito importante para esse clube, porque "dos fracos não reza a históra".

Anónimo disse...

O prof. joão ontem disparava sobre o Rui, hoje é sobre sobre os seus próprios dirigentes.uau.tomem juízo.os comentários deviam ser proibidos.

Anónimo disse...

NESTE MOMENTO O TREINADOR DO SERNANCELHE TEM UM FERRARI PARA GUIAR, MAS............... SÓ TEM CAPACIDADE PARA GUIAR UM MINI

Anónimo disse...

talvez esses dirigentes trabalhem de borla para alimentar os renumerados

Anónimo disse...

Ao senhor das 1:07 PM.
Por um lado que até acho muito bem você defende o treinador do CDR, o que acho muito bem mas por outro, com a maior das certezas, ataca dirigentes.Isso é que gostar do CDR!!!!Uma no cravo outra na ferradura

Anónimo disse...

Tenham juizo e apoiem o Moimenta rumo à subida!

Anónimo disse...

O treinador esta parado no tempo....é muito FRACO.coloquem pessoas com conhecimento do campeonato em causa.Quanto à subida assim nao sera nada facil, apesar da 1ª divisao estar muito fraca.E quanto ao que se fala que ganha nao duvido.........nadinha

Anónimo disse...

Eu concordo. O treinador do CDR e tao fraquinho....pena pois a equipa ate tem qualidade.....

Anónimo disse...

Ó Boy, estás enganado, já toda a gente sabe quem tu és. Nós sabemos que a equipa e o treinador têm muita qualidade e dispensamos a tua informação. Quem está desesperado e parado no tempo és tu seu vaidoso e convencido de m****... Queres tachinho mas vais ter que esperar uns anitos... Vai oferecer-te a outros porque aqui não te safas...mete-te na tua vida e deixa o CDR em paz!

Anónimo disse...

Este post tem o objetivo de destabilizar o CDR através do "bota abaixo" permanente aos seus lideres porque a clasificação e resultados começa a incomodar os Invejosos e abutres. Mas " os cães ladram e a caravana passa".
Força CDR

Anónimo disse...

Não sou de Moimenta mas pelo panorama se o treinador visado fosse assim tão fraquinho este post não tinha tantos comentários. O homem parece incomodar o sistema vigente, faz-me lembrar o Mourinho qnd chegou a Inglaterra...

Anónimo disse...

Não concordo com o anon. das 3:0 . Já tive bons treinadores mas o Mister Dias para mim é o melhor.

Anónimo disse...

Depois de muito contestado João Dias é substituido pelo muito desejado Fernando Lage.
Boa escolha para o Moimenta

Anónimo disse...

Anda aqui um artista neste blogue que quer ser treinador à força.Então fala mal de todos, do Senancelhe, do Moimenta, Vouzela, F.Aves, Ceireiros, Vilamaior, etc... Mas parece que só quer bons projetos porque não se mete com as equipas mais fracas!

Anónimo disse...

Só cromos!!

Anónimo disse...

Este blogue até é engraçado... mas estarem sempre a oferecer o Lage ao Moimenta é uma falta de respeito pelo clube... Assim já não brinco!

Anónimo disse...

Em que ficamos? O Lage vai para o Moimenta ou vai para o meu Senancelhe? Se o mister Dias baixar dos 1000€ tem aqui uma porta aberta.

Anónimo disse...

Já me tramaram...estava a pensar ir ver o jogo amanhã para ver se alguém me contratava... E já tinham o Lage debaixo d'olho... Falsos!!

Anónimo disse...

Ó Boy das 8:03, contestado? Só se for por ti e aqui no blogue porque ainda à pouco tempo lhe beijavas na mão. Devias ter mais respeito pelo Lages e pelo CDR, vai gozar o car****... O teu problema é o prof. não te passar cartucho!

Anónimo disse...

Substituido ou pediu rescisão? é que na quarta-feira à noite foi visto a jantar perto do Castanheiro do Ouro.

Anónimo disse...

O prof. J.Dias tem contrato para 3 anos com o Moimenta. Podem especular, mentir, denegrir ... Estão a perder tempo pq a equipa está forte e unida à volta deste projeto.
Força CDR

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu