terça-feira, novembro 01, 2011

3ª C: O. Hospital 1 A. Viseu 2

Árbitro: Jorge Maia (Santarém)

Oliveira do Hospital: Pantanal, Mauro, Diogo, JP, Mário Jorge, Cardoso (Valentim, 89), Guti, Vavá, Iano, David (Ivan, int) e Geovane (Alex, 72).
Treinador: Paulo Piedade.

Ac. Viseu: Nuno; Marco Almeida, Canela, Tiago Gonçalves e Casal; Calico, Álvaro (João Paulo, 63) e Ricardo Ferreira; Baio (Rui Santos, 86), Luisinho (Hélder Rodrigues, 77) e Bacari.
Treinador: António Lima Pereira.

Golos: Cardoso 7 (1-0), Tiago Gonçalves 18 (1-1), Bacari 89 (1-2)

Depois de um inicio de jogo bastante interessante, foi a equipa da casa mais feliz marcando à passagem do minuto 7 com golo de Cardoso, visto que no minuto anterior Bacari teria atirado ao poste da baliza do guardião da casa. Apesar do golo sofrido, os academistas continuaram na busca do golo, que alcançaram por Tiago Gonçalves aos 19min, de cabeça, após pontapé de canto. Estava estabelecida a igualdade, resultado que se verificava ao intervalo.

Na 2ª parte a toada de jogo continuou intermitente. À passagem do min 64 a primeira alteração efectuada por Lima Pereira. Colocou em campo João Paulo para o lugar do “apagado” Álvaro. E pouco depois foi o recém-entrado que de longe ia marcando com um belo remate fora da área. O jogo estava nesta altura a ganhar alguma velocidade, com várias jogadas dum lado e do outro. Luisinho ia marcando aos 75min, passou perto da baliza de Pantanal. 2ª substituição academista, entrada de Hélder Rodrigues para o lugar de Luisinho. Por fim, entrou o nosso mágico Rui Santos para o lugar de Baio.
O melhor estava mesmo previsto para o final. O golo da vitória academista. Jogada de insistência e cruzamento de Calico, com Bacari a fazer o golo, mesmo em cima do minuto 90.

Vitória deliciosa e fundamental nas aspirações academistas!

In A Magia do Futebol

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu