sexta-feira, novembro 04, 2011

Calendário


Campeonato Nacional Feminino
8ª Jornada
EFF Setúbal - Escola

2ª Divisão Centro
8ª Jornada
Operário - Cinfães
Tondela - Paredes

3ª Divisão
8ª Jornada

Série B
Lamego - Serzedelo

Série C
Sampedrense - Sanjoanense
A. Viseu - O. Frades
C. Senhorim - Valecambrense
Alba - P. Castelo

Distritais da AF Viseu

Divisão de Honra
7ª Jornada
Paivense - Mortágua
Fornelos - Alvite
Castro Daire - Silgueiros
Arguedeira - Molelos
Sátão - Tarouquense
Parada - Lamelas
Vale de Açores - Viseu e Benfica
Lajeosa do Dão - Lusitano

1ª Divisão
6ª Jornada

Zona Norte:
Moimenta da Beira - Nespereira
Oliveira do Douro - Sernancelhe
Roriz - Resende
Carvalhais - Ferreira de Aves
Ceireiros - Boassas
Sezurense - Vouzelenses

Zona Sul:
Vila Chã de Sá - Nelas
Mangualde - Carregal do Sal
Nandufe - Canas de Santa Maria
Campia - S. Cassurrães
Cabanas Viriato - Parada de Gonta
Santar - Moimenta Dão

17 comentários:

Anónimo disse...

Terça feira, dia de nomeações dos arbitros, diz o presidente para o filho. Então filho, para onde queres ir este fim de semana? Responde ele: Escolhe tu pai, agora é a tua vez. HEHE.
Sabes filho, não pode-mos dar muito nas vistas. É que tu por fim de semana tens cerca de 5 jogos. As pessoas podem começar a desconfiar.
Eu sei, pai. Respondeu ele. Vai dando alguns também ao padeiro porque eu sei que ele leva sempre ai umas bôlas de carne á AFV á noite. Olha, mas ele também tem cerca de 4 jogos por fim de semana e as pessoas nao dizem nada dele, porque será?

Anónimo disse...

Deixem-se de trêtas, pior está o R.P.Rosa que faz M todos os jogos,todas as semanas, leva castigos e está sempre nomeado.
Agora pergunto eu:porque será.?

Anónimo disse...

Eu respondo, é sobrinho do Carlos Pires o tal que tramou o colega, lembram-se, é tudo para mim, diz ele

Anónimo disse...

O Caiado é bem pior. Nunca levou repreensões, nem castigos. Deve ser o mister perfeito. Este fds vai ter 6 jogos. Não é um exagero? Ao que me parece o quadro de arbitros é muito mais vasto. Deixem-se de m...., abram os olhos. Está toda minada aquela afv pelos mesmos de sempre.

Anónimo disse...

Tenho pena dos Invejosos tenho pena dos frustrados..mas não tenho pena dos cornudos que se estão a roer de inveja..ha árbitros de futsal e futebol que só numa modalidade fazem 4 e 5 jogos..ele ao que parece faz as duas Portanto não me parece nada grave Fazer 5 jogos..o que me parece mais uma vez é a dor de corno de muitos He He carrega

Anónimo disse...

deviam é investigar-se alguns jantares no verde gaio, churrasqueira da quinta do galo entre os homens da caneta que vivem para lá de mundão e alguns árbitros como Nuno Silva André Amaral Marco Oliveira isso sim é preocupante

Anónimo disse...

Numero de nomeações 2011/2012:

LUIS MANUEL CHAVES GOMES - 14
JOAO CARLOS CASEGAS M. ALMEIDA - 14
RUI PIRES ROSA - 13
ANDRE CORREIA AMARAL - 12
CARLOS ANTONIO MONTEIRO DUARTE - 12
FILIPE MARQUES COSTA - 12
LUIS ALBERTO RODRIGUES CAIADO - 12

Informação gratuita, bom fim de semana
Amélia

Olha o Melro disse...

Não se preocupem com os árbitros ou com as nomeações, preocupem-se em constituir bom planteis com orçamentos a condizer com as posses dos clubes e bem orientados por um bom treinador, não é daqueles que só tem nome e levam coiro e cabelo e nada fazem. Quem ganha os jogos são as equipas com jogadores que se sabem comportar em campo não insultando mas marcam mais golos do que aqueles que a sua equipa sofre, isso é que é futebol de ataque. Agora são os árbitros, são os árbitros deixem os homens fazer o que bem sabem fazer.

Anónimo disse...

como se vê Luis caiado vai destacado como se fazia querer ver..é só burros cheios de inveja...continua caiado..ainda tens amigos na arbitragem e tu sabes Quem São..como tu dizes as bocas e invejas dão-te mais força...continua a mostrar que tens nível

António José disse...

Quem fêz os primeiros comentários foi a mesma pessoa (especie de árbitro) comenta e depois responde fazendo-se passar por outra pessoa, é concerteza um frustado, aqui em Viseu sabemos bem de onde é este anormal, e por isso digo que este bandalho nunca chegará aos calcanhares nem do Caiado, nem do Chaves, nem do Rui Pires.

Anónimo disse...

quem se pode queixar dos senhores do apito é o Tarouca eh eh eh eh

Anónimo disse...

este fim de semana o canas ganha. Sendo fraquinhos, a outra equipa é ainda pior... a ver se á 8a jornada vem 1 vitória. eu acredito

Anónimo disse...

óPÁ, Ó CAIADO, TU NÃO DORMES NEM TRABALHAS? ANDAS SEMPRE AQUI, PÁ. VAI LÁ DESCANSAR UM BOCADITO, OU FALAR COM O PAPÁ.

Anónimo disse...

O Melo não consegues manobrar os árbitros esta época, foram três época maravilha este ano é a desilusão, nãooooooooo.

Anónimo disse...

Depois de muito contestado João Dias é substituido pelo muito desejado Fernando Lage.
Boa escolha para o Moimenta

Anónimo disse...

Mentira. É pura especulação e tentativa de destabilização deste "anónimo" que nós já identificamos. O Moimenta tem um projeto de 3 anos com o prof. Dias e estamos satisfeitos com o seu trabalho.

Anónimo disse...

Por muito que goste do CDR, o respeito que levo pelas pessoas envolvidas na Direcção e o respeito que tenho e sempre tive para com os meus colegas de profissão, levam-me a responder a quem pos o ridículo numa mensagem acima.
o Lage este ano não tem em mente treinar ninguém, e o trabalho apresentado pelo treinador do moimenta da beira é de salutar e dar os parabéns pelo bom inicio de época realizado.
apoio o cdr este ano bem como o sernancelhe por outros motivos profissionais que só a mim e às direcções dos clubes dizem respeito.

fernando lage

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu