terça-feira, novembro 08, 2011

Futebol Feminino: EFF Setúbal 2-3 Escola FC




Escola alinhou com: Catarina Sousa, Suéli Giestas, Sandrine Santos, Bárbara Pragana, Marta Lourenço, Carolina Silva, Ana Figueiredo, Leila Tomaz, Inês Aguiar, Micaela Matos, Inês Cruz

Suplentes: Ana Rodrigues, Gabriela Correia, Mariana Simões, Catarina Bernardes, Catarina Ferreira, Andreia Coimbra, Elsa Santos

Golos: Inês Aguiar, Inês Cruz, Leila Tomaz

Cartão amarelo: Suéli Giestas, Elsa Santos

Treinadores: Luís Carlos, Joaquim e Tânia


 EFF Setúbal 2-3 Escola FC

Depois da derrota em casa na jornada anterior frente ao Vilaverdense, o Escola deslocou-se no passado Domingo, a Setúbal com o intuito de levar os 3 pontos para casa. O que é certo é que a equipa visitante entrou muito apática revelando ser uma equipa desconcentrada e pouco motivada. Este aspecto aliado ao facto de jogar a favor do forte vento que se sentia fez com que a equipa da casa chegasse rapidamente ao 1-0 transtornando ainda mais a equipa do Escola que nada fazia para contrariar o rumo do jogo. O intervalo deu um novo alento ao Escola! Na segunda parte, o sentido do jogo era o mesmo mas, desta vez, era a equipa do Escola que comandava o jogo empurrando a equipa de Setúbal para o seu meio campo demonstrando a garra que na primeira parte esteve ausente. Esse espírito valeu 3 golos(Inês Aguiar, Inês Cruz, Leila Tomaz) à equipa visitante que soube gerir o jogo até ao apito final, apesar de ter sofrido o segundo golo nos minutos de compensação. 
Uma pequena nota  à actuação da árbitro Vanessa Gomes que errou em muitas situações de jogo, nomeadamente, duas situações escandalosas: a primeira foi num penalti indiscutível a favor do Escola ao qual assinala e depois altera a sua decisão; a segunda situação foi  num contra-ataque do Escola ao qual permitia que a atleta Inês Cruz se isolasse. Esta sofre uma entrada perigosa impedindo a continuidade da jogada que poderia dar golo. Era vermelho directo para a jogadora em questão que por sinal já se dirigia para o balneário julgando ter sido expulsa. Leva apenas amarelo.

A equipa do Escola sofreu algumas mudanças no seu plantel mas, tem atletas jovens  e talentosas e já demonstrou e provou ter talento para estar mais acima na tabela classificativa. Todo o apoio é bem-vindo por isso não deixem de apoiar a equipa!


O próximo jogo encerra a primeira volta, nesta primeira fase. O Escola joga em casa com a já conhecida equipa Albergaria, no dia 20 de Novembro, pelas 15h, no Estádio Vale da Pata, em Molelos.

Para mais informações sobre o jogo visitem o site do Escola FC.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu