sábado, novembro 05, 2011

Lusitano terá Voleibol

A Direcção do Lusitano Futebol Clube tem o grato prazer de comunicar a V.Exas que este clube acaba de criar condições para inserir na sua estrutura uma nova modalidade desportiva.
Muito em breve, o Lusitano Futebol Clube terá uma equipa de Seniores Femininos na modalidade de Voleibol, provando ser cada vez mais um clube eclético e plural.
O projecto do Voleibol arrancará dentro de muito pouco tempo e é intenção da Direcção do Lusitano começar ainda esta época um plano de captações para serem criados escalões de formação desta modalidade. Já formada, a equipa de Seniores Femininos irá competir no Campeonato do Inatel.
Trata-se de um aliciante projecto que o Lusitano está a ultimar e que prova a dinâmica, modernidade e ambição da Direcção do clube, presidida por António Loureiro, e que nas últimas épocas tem levado o Lusitano a crescer como nunca antes, facto só possível com a contribuição de directores, treinadores, atletas, patrocinadores e demais entidades que ajudam a fazer do Lusitano aquilo que ele é hoje, o clube com mais atletas no distrito, o mais antigo e o que maior património possui.

Vítor Ramos
Director de Comunicação

29 comentários:

Anónimo disse...

nao vos meteis nisso senao vou acabar com o clube...é um conselho.

Anónimo disse...

tb podem meterx n golfe...o montebelo da 1 ajuda...mx tb kts + modalidades x meterem melhor,maior a probabilidade de ganharem alguma coisinha...vai ser tipo o vieira depois d 6 anos n presidencia d benfica a festejar á grande o titulo d futsal...lolololol..carrega loureiro,vamo la ver ate kd dura o dinheiro

Anónimo disse...

Só para armar!
O problema é que estavam todos convencidos que iam ganhar ao CFRepesenses, no escalão de juniores A e no entanto perderam e pelo que ouço não jogaram nada! Pode ser que desta vez tenham sorte, apesar de também estarem convencido! Não vivam da história e da mania que são os que têm mais nisto e naquilo, vivam do presente... e o presente diz que há melhores equipas no distrito do que o LFCV

Anónimo disse...

e quem vai ser o treinador de voleibol vai ser o silverio!!!

Anónimo disse...

Até parece que estão em campanha... o voleibol é muito importante mas o destaque é o auto elogio à Direcção e ao seu Presidente..

Enfim...o Lusitano merece melhor!

Viseense disse...

Cuidado sr.Vitor Ramos, esses "tiques" de sermos os maiores estao a cupiar o velho CAF e olhe no que deu! Humildade e o mote que deveria nortear o Lusitano...

Anónimo disse...

Este gente da comunicação do lusitano sem experiência nenhuma no cargo, não aprende com os erros, isto são referências para usar pelo site e restantes meios do clube, não por um blog e ainda por cima de futebol. Abram os olhos, o barco está a afundar e os ratos daqui a pouco começam a sair. Vai ser lindo de ver. Estes intrusos vão deixar o clube ao abandono, depois quero ver quem vão contactar para ocupar cargos e ajudar o clube. O dinheiro vindo, principalmente, da câmara vai diminuir para muitos clubes, quero ver quando isto apertar.

Anónimo disse...

E mais, estas noticias que são enviadas para o exterior e o conteúdo que se encontra no site, principalmente, a falta de isenção e rigor é um exagero. Isto é um meio de noticiar o clube, o lusitano, não vangloriar pseudo feitos, em que depois se vai ver os resultados, e vê-se que o resultado é igual a zero.

Já na analise alguns jogos no site, nota-se um exagero na culpa ao exterior, árbitros, e a culpar alguns jogadores por jogos menos positivos, principalmente das camadas jovens. Ponham a culpa em quem os treina ou coordena.

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa...

Anónimo disse...

Invejosos...

Anónimo disse...

se tratassem de arranjar treinadores para a FORMAÇÃO!?!

Anónimo disse...

O anónimo das 7:05 e das 7:13, que é o mesmo, está com alguma azia em particular? Será que o senhor ainda não percebeu que este blogue é que decidiu publicar a crónica enviada pelo Lusitano à C.Social? Como fez antes?! Acorde para a vida e faça melhor do que o Lusitano está a fazer. Quem dera a nós que todos os clubes em Viseu tivessem metade da organização do Lusitano.

A inveja é tão grande valha-me Deus...

Anónimo disse...

QUANDO A CAMARA MUNICIPAL DE VISEU, CORTAR OS SUBSIDIOS, MUITO PIOR VAO, FICAR CERTOS CLUBES DA CIDADE, PORQUE VÃO TER QUE PAGAR O ALUGUER DAS INSTALAÇÕES, PARA A PRATICA DAS SUAS MODALIDADES, COISA QUE O LUSITANO NÃO PRECISA PORQUE FLIZMENTE TEM INSTALAÇÕES PROPRIAS, AO CONTRARIO DE OUTROS QUE NÃO TÊM NEM EIRA NEM BEIRA, QUANTO Á COMUNICAÇÃO, O VOSSO MAL É A INVEJA, PORQUE O NOSSO CLUBE É MODESTO, MAS PELO MENOS TEM GENTE QUE TRABALHA E SE PREOCUPA, EM FAZER CADA VEZ MELHOR, POR ISSO PREOCUPEM-SE EM FAZER MELHOR NOS VOSSOS CLUBES E DEIXEM DE SE PREOCUPAR COM O NOSSO TRABALHO, PORQUE A INVEJA É MUITO FEIA.

Anónimo disse...

Informação de ultima hora, a direcção do Lusitano esta a pensar abrir a secção de Berlinde e do Pião, quem tiver interessado é favor aparecer no meio do povo, obrigado

Anónimo disse...

Vir falar em organização do lusitano é de rir, quando vemos um plantel de juniores mal estruturado e com falta de jogadores, quando se vê que o plantel dos seniores é deficitário em várias posições, quando já se tinha avisado que este plantel não chegava, e se pensava que só o belo e listra chegava, sem enumerar mais casos que nem são para aqui chamados, se isto é estar bem organizado, olha se o lusitano fosse um clube desorganizado.

Aqui não há inveja nenhuma, e estares a atirar para mim não cola, nem me conheces de lado nenhum e nem me quero por em bicos de pés como alguns paraquedistas do lusitano. Eu se que custa ouvir as verdades, mas lá está cada um tem a sua opinião, e pelo que podemos ver em termos do resultados, a razão está do meu lado há vários anos.

Se calhar ainda andavas a ver o farminhão e a vibrar com ele, aqui já se via o lusitano há muitos anos. E nem sou de vildemoinhos nem nada.

Anónimo disse...

Anónimo das 6:19.

O típico comentário de azeiteiro, pacóvio, que acha que o desporto é só futebol.

Amigo, um conselho, leia, comente para si e não fale... só diz asneiras.

A cultura, o ecletismo, a diversificação, não lhe dizem nada, pois não deve estar habituado a isso. Vá apoiar o seu clube e faça dele metade do que o Lusitano é.

Anónimo disse...

Se o Lusitano tem instalações proprias e não precisa da camara não sei porque treina no fontelo, fiquem nos trambelos e não atrapalhem os outros.Quanto a jogadores voces só conseguem enganar os pais dos miudos de 10 11 anos ao dizerem que vão todos para o sporting porque depois eles vêm que afinal é tudo tanga!!

Anónimo disse...

12:33

Realmente, organização num clube agora mede-se pela contratação de jogadores... fantástico.

Amigo, algum problema com o Lusitano contacte o clube. Os blogues não são sítio para atirar "verdades" como você as chama. Tenha mais respeito por quem realmente trabalha. Até me custa a crer que seja adepto do Lusitano.

Anónimo disse...

MAis atletas te no distrito?? engraçado que ja vi a afirmação em varios sitios, mas nunca vi os numeros...

Anónimo disse...

Não tenho nenhum problema, bem pelo contrário. E lições de moral não recebo de quem está a meia dúzia de dias no lusitano.

Se no lusitano o negócio principal é o futebol, a organização tem que ser o mais eficiente e eficaz neste área. Vendo bem, como disse a organização não se vê pelas contratações, falei em contratações como uma ponta do iceberg, não como o principal problema. Vê agora o caso das contratações, se são feitas más contratações ou o número de contratações é escasso para as lacunas do plantel, vai originar maus resultados, como se está a ver, dos maus resultados vai criar o desinteresse dos sócios e adeptos, logo menos receitas de bilheteiras, menos quotização e receitas no bar, se os resultados são maus os patrocinadores não irão dar o seu dinheiro para uma marca que não é reconhecida. E por ai fora mais questões se levantam. E vens tu falar-me que aquele ponto não faz parte da organização de um clube. Amadorismo e inexperiência é o que vejo mais no lusitano.

Anónimo disse...

6:54

Amadorismo e inexperiencia?

Vá então ao Lusitano contribuir com a sua experiência e profissionalismo homem. Não é só criticar, há que ser benemérito e ajudar. Se o clube não é aquilo que diz ser, então vá lá você e outros ajudar.

Deixe de perder o seu tempo a mandar bocas e vá para o terreno como os outros andam, à chuva, ao frio, a dar a pele em prol do clube.

Anónimo disse...

Admiro a dinâmica do clube, mas pergunto-me onde foram buscar os numeros que comprovem "...mais atletas no distrito". O site da Associação estranhamente não o indica... A humildade é caracteristica essencial da grandeza social e neste caso a arrogância e vaidade imperou...

Anónimo disse...

Amigo, o site da AFV não tem nem metade dos jogadores inscritos que o Lusitano tem.

É fácil, já que está tão preocupado com isso. Peque em todos os escalões, todas as modalidades, faça a conta por alto e vai ver que o Lusitano tem mais de 300 atletas. Mais treinadores, directores, etc. a família é de 400.

Qualquer dúvida, passe pela sede do clube, teremos todo o gosto em contabilizar à sua frente os cartões dos nossos atletas :)

Anónimo disse...

Mais uma vez o site do lusitano a escamotear a história do clube, reconheço o trabalho do silvério no clube, mas dizerem que ele pegou no barco numa situação difícil é mentira, quem desceu a equipa à 1ª divisão foi ele, e logo no ano seguinte não devia ter continuado no lusitano na minha opinião, logo quando desceu só tinha a obrigação de subir, subida essa a muito custo.

Anónimo disse...

Amigo, a sua estupidez é tanta que nem ler sabe.

Eu poupo-lhe o trabalho de ir ler novamente:

"Recordaremos sempre, com carinho, as muitas épocas que Silvério fez no clube como jogador, o momento em que Silvério agarrou no barco e se tornou treinador principal pela primeira vez e a subida de divisão alcançada na 1.ª Divisão Distrital e que colocou o clube, novamente, na rota dos campeonatos que merece, os Nacionais."...in lusitanofutebolclube.pt

Mentira é você como pessoa.

Retrate-se!!!

Anónimo disse...

silverio o maior se tao a defender assim tanto ele porque mandaram no embora???

Anónimo disse...

Não disse nada contra o que está no texto do site, só referi que nem tudo é bom no seu trajecto, por isso falei em reescrever a história.

Anónimo disse...

Ele se fosse assim tão bom não o tinham mandado embora......
Não brinquem com o homem.

Anónimo disse...

Não o mandaram embora foi de mútuo acordo,estou vendo que não sabes nada do que se passa no clube ..enfim ...

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu