terça-feira, dezembro 20, 2011

Divisão de Honra: Mortágua 6 Lamelas 0


Mortágua:
Marcio, Lebres, Gomes, Amaral, Rodrigo, Fabio, Barca, Germano, Hupo Pinto, Mota, Daniel
Golos: Barca, Amaral, Hugo Pinto, Germano, Daniel(2)
Substituicoes: Fabio por Baresi, Gatuso por Mota, Xina por Hugo Pinto

Lamelas:
David, Dani, Marco Quintela, Lopes, Marco, Vítor, Rui, Giga, João Pedro, CEsarini, PJ

16 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do defesa direito do Lamelas, acho que tem qualidade para jogar mais acima.

Anónimo disse...

Que vergonha este clube de Lamelas, como é possível manterem assim o treinador? Será que o treinador dorme bem, ao ver que não percebe nada e os resultados não aparecem, e mais, os jogadores já estão um pouco fartos do treinador.
A direcção que abra os olhos e ponha os interesses do clube em primeiro lugar.

Anónimo disse...

Realmente, gostei de alguns jogadores do Lamelas,nomeadamente esse jogador, que demonstrou já ter uma grande escola de futebol, embora eu não o conheça mas demonstrou qualidades,gostaria de o ver no meu Mortagua para o ano na terceira Nacional,sim porque este Mortagua não vai deixar fugir aquilo que está na mente de todos os nossos sócios e simpatisantes .Força Mortagua

Anónimo disse...

Vai te embora matraquilho já ninguém pode contigo!! não vês que os jogadores não ligam ao que dizes!!

Não tens credito nenhum!! es 0x0!!

Anónimo disse...

Dani aprende a escrever, simpatizantes e não simpatisantes

Anónimo disse...

Eu até penso ser pouco para ele uma 3ªdivisão nacional, gostava de o ver na liga oranjina. Pois acho ter valor para tal.
E ai acredito que o salto para a liga zon sagres seria uma questão de tempo.
Força rapaz.

Anónimo disse...

Sinceramente o jogador nao era grande coisa pois se fosse nao estava ali.. ja o querem no real madrid nao? enfim

Anónimo disse...

o melhorzinho do lamelas era o nº10!
os outros jesus!

Anónimo disse...

deixem os jogadores em paz.Força Lamelas

Anónimo disse...

o 10? coitadinho...que tijolos

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que quem escreveu estes comentários foi o cesariny e o Dani. Em relação a este último o treinador teve a coragem de o tirar quando nada estava a jogar e teve a coragem de meter quando está em melhor forma. Em relação ao cesariny joga porque n tem melhor meesmo assim golos zero.

Anónimo disse...

Não tem ponta por onde se lhe pegue. Quando toda a gente pensava que o Lamelas fraquejaria pela defesa, sem o Luisito e depois sem o Sul o Lamelas tinha um problema bem vizivel: finalização. Fui ver varios jogos e a equipa jogava bem, mas os avançado na boca da baliza falhavam porque são os piores do meu Lamelas. Cheguei a ver o meu Lamelas como uma das equipas que menos golos sofria (5º lugar suponho), no entanto era das piores no que a golos marcados dizia respeito (fácil leitura!!!). Nessa altura o problema estava bem identificado. QUEM CONTRATARAM? Claro agora com as lesões do luisito, saida do Sul expulsão do Arinho, os tamancos do cesariny, do PG, do Zenga e companhia...queriam o quê? Quem não marca sofre!! Depois vêm dizer que é dos treinadores ou de determinado jogador! Muito têm feito eles. Aliás foram corajosos ao aceitar um plantel tão fraco! No ano passado, com o Celso e com o Reus estavam mais abaixo e a jogar muito mal, lembram-se??? Ainda assim tudo pode ser diferente. Uma deixa: joguem sem vaidade e como se do outro lado estivesse o Castro Daire, a direcção contrate um bom avançado não desacautelando a defesa, pois as baixas são grandes! Deixem estar os treinadores que estão a fazer um ótimo trabalho e vão ver que os resultados aparecem! O dia 30 está proximo! Se n o fizerem é sinal que querem mesmo que este Lamelas desca de divisão!!!!

Anónimo disse...

O senhor que fez este último comentário devia ter vergonha na cara, mas isso é coisa que ele não tem, o senhor doutor tem responsabilidades dentro do clube, deveria deixar de falar em blogues ainda para mais quando é para atacar atletas do clube...

Anónimo disse...

Mortagua tás com tanto peito, olha a humildade..dia 8 levas pocas em viseu, o grande toni do v.e benfica dá-te cabo do canelo.

Anónimo disse...

O viseu e benfica vai é levar a mesma receita que levou o lamelas, leva MEIA DUZIA que é para não destoar, com esta equipa no nacional o Mortagua ia nos primeiros 3 lugares, não duvidem, a nossa equipa é muito superior ao penalva, sampredro etc...
CARREGA MORTAGUA rumo ao nacional

Anónimo disse...

O Viseu e Benfica com o Toni já não ganha mais nenhum jogo, ganhou ao Fornelos mas já não ganha mais nenhum...quase que aposto que vai ser o Rogerio que vai terminar a época como jogador/treinador.

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu