segunda-feira, fevereiro 27, 2012

3ª C - 2011/12: A.D. Sanjoanense 1 x S.C. Penalva do Castelo 2


Penalva do Castelo paciente, mais maduro e eficaz...leva de vencida a aguerrida Sanjoanense!! Um precioso triunfo levado com mérito depois desafio muito disputado e vivo, que teve emoção até ao final!! Uma vitória de capital importância confere aos penalvenses o sentido do caminho mais desejado!!



Associação Desportiva de Sanjoanense
1 Janita
2 Diogo Tavares
3 Jonas
4 Kikas
5 Marquitos
6 João Edgar
7 Tó Frangolho ©
8 Tiago Raul
9 Alex
10 Mário
11 Rui Miguel

Substituições: Rui Miguel por 14 António Pereira (72`), Tiago Raul por 18 Zé António (72`) e Tó Frangolho por 17 Rogérinho (83`).

Suplentes não utilizados:
12 João Silva
13 João Couto
15 Carlos Costa
16 Deco

Treinador: José Brito

X

Sport Clube Penalva do Castelo

1 Bruno Ferrary
4 Diogo Sousa
5 Nelson Cardoso
6 Gamarra
7 Mika Lopes
8 Bruno Loureiro
9 Luís Cardoso
14 Chico Pereira
19 Djibril Sarr
20 Califa
23 Sérgio Fonseca ©

Substituições: Djibril Sarr por 18 Reuss (60`), Mika Lopes por 21 Alex Cruz (84`) e Chico Pereira por 11 Tiago Henriques (89`).

Suplentes não utilizados:
12 Vítor Vareiro
10 Papy
16 Cristóvão
17 Faria

Treinador: Tótá


26 Fevereiro 2012
Jogo no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira.
Assistência: cerca de 300 pessoas
Árbitro: Luís Máximo (A.F. Castelo Branco)
Auxiliares: Duarte Amaro & Hélder Ferreira
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Luís Cardoso (67`), Mika Lopes (68`) e Alex (89`).
Acção disciplinar: Cartão Amarelo para Diogo Tavares (12`), Jonas (41`), Mário (43´), Marquitos (45`), Chico Pereira (45`), Sérgio Fonseca (52`), Nelson Cardoso (71`) e Kikas (84`).




Na deslocação à cidade de São João da Madeira, que pertence curiosamente à uma única freguesia do concelho, com a mesma designação, a equipa do Penalva do Castelo vinha com a expectativa de angariar mais pontos, que são ainda necessários para garantir um lugar entre os seis primeiros da classificação geral ao fim desta primeira fase.

Disputando-se nesta bela tarde presenciada por uma boa moldura humana no estádio Conde Dias Garcia, que fica situado mesmo no centro da cidade de São João da Madeira, fazendo confluência com uma área e zona industrial muito importante no norte do nosso país.

Na primeira volta, a formação da casa, a Associação Desportiva de Sanjoanense, tinha vencido fora de portas a formação que hoje viajou de Penalva do Castelo. Hoje os "papéis" acabaram por inverter-se. Os penalvenses melhor posicionados na tabela classificativa, conseguiram o que certamente mais desejavam neste encontro, já que também a Sanjoanense jogava a derradeira oportunidade de ainda ter uma palavra a dizer na luta pelos seis primeiros.

Golos apenas no segundo tempo. Num espaço de praticamente um minuto, a equipa penalvense marcou os dois golos. O primeiro ao minuto 67, por intermédio de Luís Cardoso a emendar um cruzamento bem medido por Reuss e no minuto seguinte, foi a vez de Mika Lopes dar expressão e colorido positivo a equipa do distrito de Viseu, num remate forte sem defesa na recarga a um primeiro remate de Reuss. O Penalva que viu ainda a um minuto do tempo regulamentar, a Sanjoanense reduzir num livre directo, bem cobrado por Alex e manter alguma incerteza no vencedor até ao desfecho do encontro.
Até ao apito final ainda houve emoção, mas como em praticamente todo o encontro, a equipa comandada pelo técnico Tótá soube defender-se bem e guardar o mais importante que foram os três pontos.
Arbitragem regular.






[CinZa]
Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu