terça-feira, fevereiro 28, 2012

Análise da Jornada - 2ª Divisão Nacional Centro


Tondela e Sp. Espinho, duas equipas a memorizar

São estes dois emblemas candidatos ao titulo na Zona Centro, mas como equipas que podem ceder sobre pressão, não descolam uma da outra. Prova disse é a jornada 21, que define, nesta Zona os mais fortes candidatos ao primeiro lugar, e por sua vez à subida de divisão.
Nenhum destes dois emblemas soube aproveitar o deslize do outro, pois na deslocação do Tondela ao terreno do Angrense apenas consegue sair de lá com um empate, permitindo a equipa de Angra do Heroísmo ainda sonhar com a manutenção, e no caso do emblema de Espinho, sai derrotado por dois zero em casa do Amarante.
Quem poderia ter aproveitado novamente de deslizes destas duas formação era o Operário, que sai derrotado do embate frente ao Amarante FC por duas bola a nada, e o Boavista FC que apenas consegue um empate em casa do ultimo classificado, o Madalena.
Tudo isto fez definir os candidatos, caso dúvidas ainda existissem, contudo é triste referir que as ultimas semanas estão a ser um verdadeiro pesadelo para a equipa do Bessa, e levanta as dúvidas, será desmotivação? Problemas financeiros? A saída de jogadores importantes? Ou a esperança de subir para a primeira liga na secretaria? De qualquer forma, a recente má forma da equipa campeã nacional 2000/2001, deixa a Zona Centro desprovida de uma maior competitividade.

II Divisão Zonas

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu