segunda-feira, março 12, 2012

Análise da Jornada 23 (2ª Divisão Centro)


TUDO EM ABERTO NA LUTA PELO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO

Está realmente tudo em aberto para quem ficará em primeiro lugar na Zona Centro.
Com o empate do Tondela em Paredes, por uma bola, e com a vitória do Sp. Espinho por duas bolas a uma em casa do Padroense, ficam ambas as equipas com os mesmos pontos no topo da classificação.
Mas renascido das cinzas está o Boavista FC que com uma vitória por três a zero em Oliveira do Bairro mostra que ainda tem uma palavra a dizer na luta pelo primeiro lugar desta zona.
Já a surpresa Operário não consegue superar o Cinfães, e sai derrotado por um a zero, fazendo com que a equipa vitoriosa consiga mais consolidar a manutenção.
Portanto ainda temos tudo em aberto com o Boavista a sete pontos, e Tondela e Sp. Espinho empatados com 48 pontos, mas não nos podemos esquecer do Operário, que embora a nove pontos, ainda pode ter algo a dizer.
Já na zona da luta pela manutenção, o destaque vai para o Padroense, que digamos, tem uma semana deveras complicada. Alem de ter sido decidido a repetição do jogo com o Oliveira do Bairro, embate esse agendado para dia 14, saiu derrotado frente ao Sp. Espinho, e tem pela frente na jornada 24 uma deslocação complicada ao campo do Operário.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu