sábado, março 03, 2012

Antevisão da Jornada 22 (2ª Divisão Centro)

 

UMA CORRIDA CADA VEZ MAIS A DOIS

Após uma semana onde a equipa do Bessa foi noticia, por razões se “secretaria” voltamos ao mundo dos relvados, onde este desporto é realmente jogado vamos a luta pelo primeiro lugar mais quente que nunca. Com Tondela e Sp. Espinho a usar todas as suas armas “no campo de batalha” para levarem de vencida mais uma Jornada. Mas mais parecem duas equipas primas, visto que se uma tem uma Jornada em que tropeça, a outra por solidariedade também faz o mesmo, ou pior e como prova disso temos a ultima jornada, onde o Tondela cedeu um empate e o Sp. Espinho uma derrota.
Mas cada jornada é diferente uma da outra, assim sendo, na abertura desta temos o Tondela a querer se distanciar do Sp. Espinho e para isso tem pela frente o S. João Ver, e em casa vai tentar assegurar uma vitoria, e esperar  que o Sp. Espinho, desmoralizado pela derrota da jornada anterior, não consiga superar em casa o Cinfães, uma equipa que deseja assegurar a manutenção.
Já a equipa surpresa desta Zona, o Operário tem pela frente um emblema que quer complicar as contas da Zona Centro, o Amarante FC, assim será uma batalha entre o terceiro e quarto classificado.
E quem estará atento a este jogo será o Boavista FC que irá receber em casa o Paredes e provar que tem capacidade para sair da má forma e tentar chegar a uma vitória, mas para isso tem de esquecer todo o rebuliço desta semana e brindar os adeptos ultrapassando o seu adversário e ficar a espera dos resultados dos outros jogos, para ainda poder sonhar com o primeiro lugar.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu