sábado, março 17, 2012

Antevisão da Jornada 24 (2ª Divisão Centro)


Tondela, em casa do Al. Lordelo, procura levar de vencida a jornada.
Empatado no topo da tabela classificativa, o Tondela tem pela frente um adversário que não ganha a três jornadas e que quer assegurar a manutenção.
Para isso também ele próprio tem a necessidade de se redimir do empate da jornada anterior, que fez com que o Sp. Espinho chega-se até ele, dividindo assim o primeiro lugar.
Com um olho neste jogo e com o outro no campo do rival da luta pelo título, o Tondela tem obrigatoriamente de mostrar a sua superioridade neste embate.
Com um bom registo de golos marcados e sofridos nas últimas jornadas, o emblema de Tondela necessita afastar a ansiedade que lhe provocou o empate na jornada anterior, conseguir acabar a primeira parte do jogo em vantagem, para assim conseguir gerir o jogo frente ao Aliados Lordelo.
A equipa que recebe, tem aqui um teste à sua força anímica, pois ainda a lutar para a manutenção tem de fugir à zona onde a confusão instala-se e as contas dos pontos, golos e vitórias, começa a ganhar importância vital para o resto do campeonato.
Espera-se assim um jogo, onde de um dos lados temos a luta pelo titulo e do outro a luta para a manutenção, já que no outro campo, onde Anadia e Tondela jogam, a luta é exactamente a mesma.

II Divisão Zonas

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu