quarta-feira, março 07, 2012

Viseu 2001 2-7 Farlab


CAMPEONATO/ESCALÃO: 2.ª Divisão Nacional
DIA: 12/2/2012 HORA: 17h JORNADA: 18.ª
LOCAL DE JOGO: Pavilhão do Inatel - Viseu

EQUIPA VISITADA: Viseu 2001

CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Luís, Miguel, Geyson, Berto e Rafa.
SUPLENTES UTILIZADOS: Pedro Pereira, Riki, Zé Ricardo, Geyson, Carlos Eduardo, Pêpê.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Pedro Pereira, Nilton, Zé Ricardo e Pêpê.

TREINADOR: Rui Almeida / David Sousa.

EQUIPA VISITANTE: Farlab
CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA INICIAL: Preto, Zé Ribeiro, Pedro Sousa, Chóias e Nuno Campos.
SUPLENTES UTILIZADOS: Feliciano, Daniel, João Moreno, Xico Azevedo, Jota, Fabinho
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: Rui Teixeira.

TREINADOR: Raul Castro.

EQUIPA DE ARBITRAGEM: Ricardo Eufrásio, Nuno Bogalho e Samuel Custódio (Cronometrista)

RESULTADO AO INTERVALO: 2-1
RESULTADO FINAL: 2-7

MARCADORES (nome e tempo): 0-1, Chóias 5,5 m, 1-1, Rafa 17 m, 2-1, Rafa, 20 m, 2 - 2, Berto 23 m - auto golo, 2-3, Chóias, 26,5 m, 2-4, Xico Azevedo 35,5 m, 2-5, Xico Azevedo 36 m, 2-6, Chóias 37m, 2-7 César 39,5 m.

DISCIPLINA (cartões amarelos e vermelhos): Pedro Sousa, Daniel, Nuno Campos (amarelo).

BREVE RESUMO DO JOGO (4 a 6 linhas):

Muito público no Pavilhão do Inatel para assistir a esta importante partida entre duas equipas que têm, desde o início do campeonato, disputado os lugares cimeiros da tabela classificativa. A Farlab entrou de forma determinada no jogo, pressionando alto. Foi com alguma naturalidade que Chóias inaugurou o marcador aos 5,5 m. A equipa da casa estava lenta e adormecida e o técnico da casa Rui Almeida, passados 2 minutos, pediu um tempo de desconto. A equipa corrigiu posições, aumentou a velocidade e Rafa, a três minutos do fim, numa magnífica jogada individual logrou empatar a partida. Quando faltavam 6 segundos para terminar a primeira parte o Viseu dispôs de um livre perigoso que deu origem a uma grande penalidade. Rafa a um segundo do fim colocou os viseenses na frente.

A segunda parte foi nitidamente da Farlab. Os gondomarenses demonstraram a sua qualidade mostrando uma enorme alma e vontade de sair de Viseu com os três pontos. A equipa do Viseu 2001 apresentou-se muito lenta, com os jogadores a não circularem rapidamente a bola. Berto, infeliz, fez um auto golo, que deu o empate aos visitantes e 3,5m depois (aos 26,5m) Chóias colocou a Farlab novamente na frente. A 5 minutos do fim Xico Azevedo, num rápido contra ataque ampliou para 2-4. A equipa da casa apostou no 5.º elemento , mas tal solução não se revelou eficaz, sofrendo mais 3 golos até ao fim da partida.

Vitória incontestável da Farlab. No Viseu algumas peças fundamentais estiveram abaixo do que é normal, no entanto globalmente toda a equipa esteve lenta e sem chama. No próximo Sábado, aguarda-se mais uma emocionante partida com o Viseu 2001 a deslocar-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.

A equipa de arbitragem exibiu-se de forma exemplar.

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu