quarta-feira, abril 04, 2012

1ªNorte: Os Ciereiros 0 UD Vilamaiorense 1


Ud Vilamaiorense: Bártolo; Miguel Vargas, Sérgio(c), Diogo Oliveira, Tiago Castanheira, Passareira, Ninja, Juan, Pedro, Marco Castanheira e Roberto.
Treinador: João Paulo Martins
Jogaram ainda: Luís Santos, Tiago Almeida e Nibito.
Golos: Juan (penalti).

Vitória justa da equipa de Vila Maior num jogo que se previa difícil, perante uma equipa dos Ceireiros, bastante organizada, que vendeu cara a derrota perante a turma viajada de São Pedro do Sul, num campo, onde, por meros acasos houve bom futebol de parte a parte.
O golo do Vila Maior nasce duma boa jogada protagonizada, pelo jogador Juan, onde descobre no meio da defesa beselguense, o jogador Tiago Castanheira, que, após receber a bola, já na pequena área, remata o esférico, onde viria a ser cortado pela mão do jogador do Ceireiros. Penalti cobrado pelo jogador Juan, que sem dificuldade introduz a bola na baliza da equipa da beselga, fazendo assim o único golo da partida.
O Vila Maior sentiu, já na fase final do jogo, alguns problemas para afastar o perigo dos ataques do ceireiros, mas ineficácia dos da casa, poderia sendo materializada em golos para a equipa de Vila Maior, ao fazer uso do contra-ataque onde apareciam os velozes atacantes do Vila Maior.


0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu