quinta-feira, abril 12, 2012

Antevisão da Jornada 26 (Divisão de Honra)

 

Em caso de vitória Mortágua fará a festa da subida já na vigésima sexta jornada. Grande motivo de interesse para a deslocação do líder a Molelos.

Antevisão dos Jogos da 26ª jornada

Silgueiros vs Alvite (60 – 40)
O Silgueiros perdeu apenas dois jogos em sua casa. O Alvite, último classificado, nunca venceu na condição de visitante. Favoritismo claro para uma equipa que, ainda, poderá chegar ao segundo lugar.

Molelos vs Mortágua (45 – 55)
Ligeiro favoritismo para o líder da classificação, em jogo que poderá ser de consagração.

Tarouquense vs Paivense (50 – 50)
Jogo entre duas equipas que estão a realizar uma segunda volta a baixo do que conseguiram na primeira. O Tarouquense conseguiu apenas sete pontos. Pior só mesmo o Alvite.

Lamelas vs Fornelos (55 – 45)
O décimo terceiro classificado, Fornelos, desloca-se ao reduto do décimo quarto, Lamelas, com mais um ponto. Jogo de grandes nervos será certamente o que nos reservará o jogo de domingo no Padre José Tavares. A vitória será importante para ambas as equipas na luta pela manutenção. O empate poderá não ser bom para nenhuma das equipas nas contas que terão de fazer ao fim das trinta jornadas. Ligeiro favoritismo para a equipa da casa, frente a uma equipa que não venceu qualquer jogo fora de casa

Viseu Benfica vs Castro Daire (45 – 55)
O Viseu Benfica com a vitória na última jornada deu passo importante rumo à manutenção. Poderá nesta jornada em caso de vitória dar passo decisivo. Porém o Castro Daire, com as duas últimas vitórias, parece que será uma das equipas que andará na luta pelo segundo lugar até dia 13 do próximo mês.

Lusitano vs Arguedeira (60 vs 40)
O Arguedeira não nos parece com capacidade de derrotar o Lusitano, em sua casa, o que complicará ainda mais a sua situação em termos de manutenção.

Vale de Açores vs Sátão (50 vs 50)
Jogo entre duas equipas de grande qualidade. Importante para o Sátão, na luta pelo segundo lugar, e num campo onde o seu adversário não perdeu qualquer jogo.

Parada vs Lageosa (60 – 40)
O Parada é talvez a equipa, das que lutam pela segunda posição, com campeonato mais favorável. Claramente favorito frente a uma equipa que luta por se tentar manter neste campeonato. Contudo é bom lembrar que o Parada já foi surpreendido, algumas vezes, em sua casa durante este campeonato.

Estas são apenas ideias do que, a nosso ver, poderão ser os jogos do próximo Domingo. A ver vamos…

Agradecemos a todos os que nos queiram contactar para sugestões, ideias, palpites, … ou simplesmente para refletir o poderão fazer para:
mail: reflectindofuteviseu@gmail.com

Saudações desportivas,

Toni

0 comentários:

Futebol Distrito de Viseu © 2008. Design by :Futebol Viseu Sponsored by: Futebol Viseu